Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
FORÇA DO PENSAMENTO
Descobrindo suas verdades
Vinicius Pereira Brito

Sorrir, essa palavra para mim hoje, não sei se tem algum sentido concreto, alguma coisa certa. Será que essa palavra ainda habita meu ser ou será que esse sentido, que essa forma só está em mim, como uma forma de “mostrar os dentes”, em alguns momentos um sorriso é uma forma de “mostrar os dentes”. Rivalidades, Intrigas! São coisas que nos fazem sofrer. Seria ótimo, poder falar com todos, poder transmitir a minha alegria para todos, mas como eu falo de alegria se eu não compartilho deste sentimento. Eu tenho família, que por sinal me ama, eu tenho, amigos, que eu acho que gostam de mim. Eu preciso ser igual a todos, seguir os mesmos métodos, as mesmas ordens, os mesmos comportamentos! Ou eu posso ser eu? Eu posso! Eu quero! Eu viverei para mim! Alguns me tratam a “pão de ló”, será que estão sendo verdadeiros comigo! Tenho dúvidas a respeito deste tratamento dócil e tolerante. Será que tudo que eu aprendi até hoje é verdade? Porque que eu preciso crer em pessoas assim como eu, “comedores de feijão”. Pensando bem, eles sabem! Eu não, mas não são melhores que eu, apenas pessoas, que criaram verdades “comprovadas”, verdades que as vezes machucam, mas são verdades, verdades indubitáveis, Verdades que habitam a nossa humanidade, que podem mudar, o jeito das pessoas, as verdades, Mudam! Mas se são verdades o porquê de mudarem! Será que eu estou sendo injusto comigo mesmo! Será que eu estou sendo uma pessoa tola e patética.
Essa conversa já está um pouco retardada! Não faz sentido eu ficar escrevendo sentimentos e emoções que ninguém vai ler, ninguém vai se emocionar! Ninguém vai se identificar!
Essas coisas malucas que com frases que aqui expresso, pode ser algo que muitos sentem, mas não transmitem. Como é difícil entender o coração! Porque falar o coração? O coração é um órgão como outro qualquer. O coração é um simples órgão que está dentro desse pedaço de pele que nós somos! Nós simplesmente vamos virar cinzas, eu sou simplesmente! Uma caveira é uma caveira, que logo se transformará em adubo para as terras do cemitério! É estranho pensar nesta situação, mas a única certeza que a humanidade mantém como certa e indubitável. Duvide! não aceite as verdades como únicas! Elas podem mudar, se transformar!
Transforme o seu ser em verdades próprias, que invadam sua vida, para transformar a sua vida terrena. Invente, crie, transforme, e viva as suas verdades secretas


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil FORÇA DO PENSAMENTO Vinicius Pereira Brito
Releases O CONTROLE É SEU Vinicius Pereira Brito


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última