Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Tantas lágrimas
Priscilla Thomaz

Coração apertado, nó na garganta em apenas um segundo sinto uma lágrima percorrer minha face, soluços tão doídos e cada vez mais suspiros que fazem meu coração em milhões de pedaços, parece tudo tão frio e se torna tão escuro. Não tem nada que amenize essa dor.
Percorri inúmeros caminhos, mas pareço não sair daqui!
Quantas noites mal dormidas e tantas lágrimas já se derramaram em meu travesseiro, os gritos de dor abafados pelo cobertor, horas e horas relembrando os momentos que passei ao seu lado, e continuo a virar de um lado paro outro e não consigo dormir, parece que a brisa traz seu cheiro, aquele que tanto sinto falta de manhã.
Estou cada vez pior e a cada recordação que vejo em minha mente só piora. Às vezes eu queria ouvir sua voz talvez isso me confortasse por um segundo, mas o medo de cair mais fundo nesse mundo sombrio não me deixa tentar, pois essa escuridão só potencializa minha dor.
Já perdi a conta de quantas vezes abracei mais forte o travesseiro, de como ficou amargo o sabor do chocolate que confortava meu coração. Não tenho mais voz para continuar minhas orações, minha fé esfria a cada lágrima, meus sonhos foram sumindo, na minha vida já não tem paz. Todas aquelas feridas que o tempo avia cicatrizado hoje voltaram a se abrir e eu já nem sei mais como meu coração ainda bate!
O simples gesto de respirar já não é o mesmo, pois o ar arde em meus pulmões e receio não ter mais forças para seguir em frente. deixei sonhos e tesouros para traz ,será que alguém pode me dar um motivo pra sorrir?Pois faz tempo que meus sorrisos não são verdadeiros e tenho certeza de que daqui pra frente não vou mais conseguir erguer a cabeça e sorrir falsamente só para que as pessoas parem de me julgar ou me questionar, para que não digam que não Posso ficar assim, mas afinal quem esta sentindo sou eu e não há palavras que me consolem ou abraços que me confortem alem do seu, porque mesmo depois de todas as lágrimas que derrubei sei que você será o único capaz de me devolver tudo o que eu perdi e mesmo que me digam que você não merece tamanho amor eu direi que a culpa de tudo isso é minha o maior erro cometido foi o meu e independente de tudo eu só quero te ver feliz mesmo que pra isso custe a minha própria felicidade!


Biografia:
as declarações da priscilla
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Poesias passo a passo Priscilla Thomaz
Poesias Tantas lágrimas Priscilla Thomaz
Poesias Quantas Vezes Priscilla Thomaz
Poesias minhas estrelas Priscilla Thomaz
Poesias Pronta para voar Priscilla Thomaz
Poesias faz falta Priscilla Thomaz
Poesias inútil coração Priscilla Thomaz
Poesias Superei Priscilla Thomaz
Poesias estava longe Priscilla Thomaz
Poesias penso em desistir Priscilla Thomaz

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 47.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56746 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55822 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55015 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54874 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54778 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54746 Visitas

Páginas: Próxima Última