Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Tantas lágrimas
Priscilla Thomaz

Coração apertado, nó na garganta em apenas um segundo sinto uma lágrima percorrer minha face, soluços tão doídos e cada vez mais suspiros que fazem meu coração em milhões de pedaços, parece tudo tão frio e se torna tão escuro. Não tem nada que amenize essa dor.
Percorri inúmeros caminhos, mas pareço não sair daqui!
Quantas noites mal dormidas e tantas lágrimas já se derramaram em meu travesseiro, os gritos de dor abafados pelo cobertor, horas e horas relembrando os momentos que passei ao seu lado, e continuo a virar de um lado paro outro e não consigo dormir, parece que a brisa traz seu cheiro, aquele que tanto sinto falta de manhã.
Estou cada vez pior e a cada recordação que vejo em minha mente só piora. Às vezes eu queria ouvir sua voz talvez isso me confortasse por um segundo, mas o medo de cair mais fundo nesse mundo sombrio não me deixa tentar, pois essa escuridão só potencializa minha dor.
Já perdi a conta de quantas vezes abracei mais forte o travesseiro, de como ficou amargo o sabor do chocolate que confortava meu coração. Não tenho mais voz para continuar minhas orações, minha fé esfria a cada lágrima, meus sonhos foram sumindo, na minha vida já não tem paz. Todas aquelas feridas que o tempo avia cicatrizado hoje voltaram a se abrir e eu já nem sei mais como meu coração ainda bate!
O simples gesto de respirar já não é o mesmo, pois o ar arde em meus pulmões e receio não ter mais forças para seguir em frente. deixei sonhos e tesouros para traz ,será que alguém pode me dar um motivo pra sorrir?Pois faz tempo que meus sorrisos não são verdadeiros e tenho certeza de que daqui pra frente não vou mais conseguir erguer a cabeça e sorrir falsamente só para que as pessoas parem de me julgar ou me questionar, para que não digam que não Posso ficar assim, mas afinal quem esta sentindo sou eu e não há palavras que me consolem ou abraços que me confortem alem do seu, porque mesmo depois de todas as lágrimas que derrubei sei que você será o único capaz de me devolver tudo o que eu perdi e mesmo que me digam que você não merece tamanho amor eu direi que a culpa de tudo isso é minha o maior erro cometido foi o meu e independente de tudo eu só quero te ver feliz mesmo que pra isso custe a minha própria felicidade!


Biografia:
as declarações da priscilla
Número de vezes que este texto foi lido: 52824


Outros títulos do mesmo autor

Poesias não posso suportar a dor Priscilla Thomaz
Poesias Se existe amor Priscilla Thomaz
Poesias volto a cair Priscilla Thomaz
Poesias vai ser difícil Priscilla Thomaz
Poesias Querer você foi uma estupidez Priscilla Thomaz
Poesias o coração e a razão Priscilla Thomaz
Romance Aprendi o que é sofrer Priscilla Thomaz
Poesias sem você aqui Priscilla Thomaz
Romance a felicidade me faz chorar Priscilla Thomaz
Poesias Vai passar Priscilla Thomaz

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 47.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
1 centavo - Roni Fernandes 54805 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54795 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54658 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54566 Visitas
Amores! - 54536 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54508 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54501 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54466 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54432 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54396 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última