E quantas vezes eu já vivi essa historia?
Quantas vezes deixei passar a mesma oportunidade com medo de que o que eu sentia não ser o suficiente para sustentar os dois!
Como é difícil saber que você está ai e eu aqui em pratos que parecem jamais ter fim,e tudo começou com um adeus,mas como poderia aceitar se tinha em meu coração um eternamente,fiz de tudo para não deixar a dor tomar conta de mim mas quando vi já estava sentada debaixo do chuveiro deixando a água quente encobrir todas as minhas lagrimas
Foi uma dor tão grande que sou capaz de sentir agora, como se algo estive me partindo ao meio como se o ar não viesse ate mim, já perdia conta de quantos “nó na garganta” deixei se desatarem num soluço profundo e de puro arrependimento.
Minha alma ainda te chama e não queria que fosse assim, mas o que posso fazer se isso é o que ainda me mantém aqui ,como poderia deixar de sentir seu doce aroma que as vezes eu sentia ao amanhecer como não lembrar de tudo o que sentia quando estava em seus braços,como poderia deixar tudo isso pra trás.
Eu não acredito que mais uma vez eu cheguei a beira do precipício,seria esse meu destino será que nada vai melhorar ,de que adiantaria seguir um caminho se ando debaixo da escuridão,o que será de mim quando chegar ao fim de tudo isso ? será que ainda terei forças pra chegar há um fim ao menos com um pouco de orgulho e de cabeça erguida? Mas ainda temo a dor que vai de manha e chega ao entardecer,qual seria o sentido da vida diante tantas decepções ...
|