As palavras de nosso pai nos ajudaram a realmente a não perder a esperança, mesmo o vendo sofrer uma enorme injustiça. Viver em país injusto em que a guerra pelo poder é mais importante que o povo, em que ser honesto, trabalhador e que lutar para cuidar da sua família é tratado como se fosse lixo.
Como pode alguém que sua única preocupação era cuidar de sua família, ser massacrado como um criminoso? Só por que estava em lugar e na hora errada?
Minha indignação, meu ódio e meu desespero de saber que aquele que eu mais amo, aquele que é meu maior exemplo, aquele que era nosso baluarte é o que sofreu essa injustiça. Para me deixar mais revoltada, ele estava lá por nós, procurando um emprego para nos sustentar. Meu sentimento de uma dor que não tem fim, aquela dor aguda que penetra bem fundo em minha alma, era como tivesse aberto um abismo enorme, a vontade de gritar, chorar e morrer caindo dentro deste abismo era grande e o pior não conseguia chorar, não consegui derramar uma lagrima e isso me fazia sentir mais culpada, era um desespero que eu pensei que nunca mais sentiria.
|