Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CHUTEIRA A PELE DA EMOÇÃO
CHUTEIRA NIKE CTR 360 MAESTRI
ANTONI DI VANELLA

Resumo:
O coração dispara, sobe um o nó da garganta, uma vontade forte de chorar cresce, a respiração fica ofegante e cada vez mais difícil por causa da forte emoção. Como você se viu em uma emoção assim?

A emoção pairava no ar, era uma atmosfera de tensão e angustia misturada com euforia e expectativa, você podia sentir a cada batida do seu coração que tirava o fôlego e tinha que puxar cada vez mais forte o ar, entrou no vestiário e o seu uniforme estava lá pendurado, se estremecia freneticamente só de olhar para ele. Então, estendeu a sua mão e sentiu o toque macio e sedoso do tecido da sua camisa amarelinha, aquilo era real, você estava lá, que sensação espetacular, tê-la era algo fora do comum, com toda a sua imaginação nunca tinha nem chegado perto do que estava sentindo agora, sentiu o prazer deste momento tomando conta de seu corpo?
Além disso, pegou a sua CHUTEIRA NIKE CTR 360 MAESTRI, ficou apreciando suas formas, que somente com seu estilo incomparável, se conseguiu imaginar dentro de campo com a bola BRAZUCA em seus pés e realmente sentir a sensação de dar um passe preciso acabando em um lindo gol. Além disso, em sua imaginação pode descobrir o que é fazer explodir a emoção da torcida, em grito de gol, aquela grande vibração que penetre fundo em nosso ser nos transbordando de energia, consegue se estremecer com esse tipo de energia?
Era hora de parar de imaginar com a bola BRAZUCA, chegou à hora do jogo mais importante da sua vida. Colocou o uniforme e o coração acelera mais do que nunca, podia sentir a sua respiração cada vez mais ofegante, puxava o ar cada vez mais rápido, se estremecia todo e vinha uma vontade forte de chorar, era uma a emoção a flor da pele. Já sentiu uma emoção assim? Procure dentro de si o que lhe trouxesse uma emoção assim?
Pegou a CHUTEIRA NIKE CTR 360 MAESTRI, que é a chuteira perfeita para esse jogo, já que estava chovendo não muito forte, sendo leve e resistente a água com tecnologia de controle em todas as condições para que o toque na bola BRAZUCA seja preciso mesmo em campo molhado. Será que vai sentir essa precisão do seu chute?
Dentro do gramado com a CHUTEIRA NIKE CTR 360 MAESTRI, com EVA contorno o arco e proporcionando suporte para o calcanhar, com amortecimento com controle 3D. Sento o calor da torcida e toda a sua potencia, que super aquece a sua confiança na vitória. Sente a sua vibração sobrando que faz tremer todo o estádio, a energia positiva que penetra pelos poros de seu corpo e te faz sentir imbatível. Consegue se sentir aquele gigante adormecido que acorda com toda a disposição, força e energia para vencer qualquer um? Consegue se imaginar tão forte e poderoso para vencer?
Com a CHUTEIRA NIKE CTR 360 MAESTRI, o que antes era imaginação se torna realidade, com o jogo brilhante de sua seleção amarelinha, com um toque de bola que encanta a todos que assistem ao jogo e que se junta aos gritos entusiasmados de nossa torcida. Você é arrasador como uma tempestade tropical, mostra o verdadeiro futebol arte, dá uma aula de como se joga um excelente futebol, a nossa espetacular e empolgante torcida dá uma aula de como se torce e te passa uma grande energia com seus gritos de incentivo, consegue ouvir?
Com a CHUTEIRA NIKE CTR 360 MAESTRI, consegue um sincronismo espetacular, você joga e eles cantam dando há um jogo de futebol um novo conceito de espetáculo mais maravilhoso da terra. E é claro que isso só poderia acontecer aqui no país do futebol! Consegue sentir o que é ter o controle da bola BRAZUCA em seus pés? Somente calçando a CHUTEIRA NIKE CTR 360 MAESTRI.


Biografia:
Tenho blogs: http://mulheresfortesodiario.blogspot.com.br/ http://forzadivanella.blogspot.com.br/ que também poderá ler meus textos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Artigos CHUTEIRA QUE FAZ O CANTO DA VITÓRIA ANTONI DI VANELLA
Artigos CHUTEIRA A PELE DA EMOÇÃO ANTONI DI VANELLA
Artigos CHUTEIRA VISIONÁRIA CAMPEÃ ANTONI DI VANELLA
Romance MULHERES, MULHERES FORTES ANTONI DI VANELLA
Romance EXPLOSÃO DE EMOÇÃO ANTONI DI VANELLA
Romance DIVIDIR ANTONI DI VANELLA
Romance CHORO, CANÇÕES E ORAÇÕES ANTONI DI VANELLA
Romance A GRANDE HOMENAGEM ANTONI DI VANELLA
Romance O TUMULO ANTONI DI VANELLA
Romance FLORES ANTONI DI VANELLA

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 44.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55041 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54940 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54815 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última