Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SEMPRE DIGA EU TE AMO
ANTONI DI VANELLA

Tenho uma filha que crio com muito orgulho, junto com a minha irmãzinha ela me dá muitas alegrias. Aprendi a criá-la, ou melhor, educá-la, pelos pais que eu e minha irmã tivemos. Eles eram maravilhosos, meu pai apesar de ser criado em um país machista e onde as mulheres não tinham direito nenhum (apesar era difícil achar alguém que tinha direito neste país), ele se mostrava sempre amoroso com minha mãe e sempre a tratava com respeito, para ele educação era fundamental, tanto que aprendeu a ler e escrever sozinho, porque o pai dele dizia que homem tinha que trabalhar, estudo era para fresco.
Eles nos incentivavam a estudar, porque o estudo é o que poderia mudar o nosso país, tanto que ele fazia questão de ler todos os dias para mim e para minha irmãzinha, mesmo ele estando muito cansado, não deixava de olhar o nosso caderno e nos elogiar quando tirávamos boas notas, até mesmo nos dava presentes. Sinto até hoje a sua falta, não tive a chance de lhe dizer o quanto eu o amava. Portanto, nunca deixem de dizer eu te amo aqueles que são importantes todos os dias.


Biografia:
Tenho blogs: http://mulheresfortesodiario.blogspot.com.br/ http://forzadivanella.blogspot.com.br/ que também poderá ler meus textos.
Número de vezes que este texto foi lido: 61642


Outros títulos do mesmo autor

Artigos CHUTEIRA QUE FAZ O CANTO DA VITÓRIA ANTONI DI VANELLA
Artigos CHUTEIRA A PELE DA EMOÇÃO ANTONI DI VANELLA
Artigos CHUTEIRA VISIONÁRIA CAMPEÃ ANTONI DI VANELLA
Romance MULHERES, MULHERES FORTES ANTONI DI VANELLA
Romance EXPLOSÃO DE EMOÇÃO ANTONI DI VANELLA
Romance DIVIDIR ANTONI DI VANELLA
Romance CHORO, CANÇÕES E ORAÇÕES ANTONI DI VANELLA
Romance A GRANDE HOMENAGEM ANTONI DI VANELLA
Romance O TUMULO ANTONI DI VANELLA
Romance FLORES ANTONI DI VANELLA

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 44.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63459 Visitas
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63453 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63251 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63210 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63206 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63181 Visitas
A ELA - Machado de Assis 63076 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 63035 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62960 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62898 Visitas

Páginas: Próxima Última