Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SALMO 41
Aradia Rhianon

SALMO 41
Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.
2O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
3O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.
4Dizia eu: Senhor, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti.
5Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?
6E, se algum deles vem me ver, fala coisas vãs; no seu coração amontoa a maldade; saindo para fora, é disso que fala.
7Todos os que me odeiam murmuram à uma contra mim; contra mim imaginam o mal, dizendo:
8Uma doença má se lhe tem apegado; e agora que está deitado, não se levantará mais.
9Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.
10Porém tu, Senhor, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago.
11Por isto conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim.
12Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.
13Bendito seja o Senhor Deus de Israel de século em século. Amém e Amém.

Por todos os benefícios que sabemos receber do Senhor em nossa passagem pela Terra, e por tantos salvamentos que nos dá nessa existência, não existe outra maneira de findarmos nossos dias, que não seja na observância de sua lei e no cumprimento dela, com serenidade, paciência e a suprema esperança que alcançaremos um lugar em sua morada celestial.
Muitos momentos encontramo-nos face a face com a tentação maligna. Não são todos os vestidos que servem em nossos corpos, nem todos os caminhos podemos trilhar, sabendo que não são as melhores opções para nossas vidas.
Saber distinguir o errado do certo, o falso do verdadeiro, implica em renunciar aos prazeres mundanos e apreciar a paisagem interior da vida espiritual. Onde aprendemos que nem tudo que temos a nossa disposição, nos é conveniente, salutar ou vantajoso.
Saibamos sempre nos guardar devidamente das maldades humanas e nossos anjos protetores também cumprirão sua tarefa com mais leveza.
Louvemos ao Senhor, demos graças por tudo o que recebemos e de corações abertos para a bondade saibamos elevar cânticos de gratidão e louvor, como outrora fez o rei Davi.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52934


Outros títulos do mesmo autor

Sonetos Sonhos Aradia Rhianon
Sonetos Exagerado Aradia Rhianon
Poesias Naufrago Aradia Rhianon
Poesias Natal é amor Aradia Rhianon
Sonetos Qual seria a resposta? Aradia Rhianon
Poesias ALDRAVIA 11 Aradia Rhianon
Crônicas Mosaico de Natal Aradia Rhianon
Poesias Onde existe poesia Aradia Rhianon
Poesias Suave brinquedo Aradia Rhianon
Poesias Aldravia 4 Aradia Rhianon

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 136.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69007 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56756 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55829 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55099 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55046 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54933 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54884 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54793 Visitas

Páginas: Próxima Última