Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SALMO 11
Aradia Rhianon

Salmo 11
No SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro?
Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração.
Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.
O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.
Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.
Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.

Salmos 11:1-7

Nas horas de tribulações e angústia, olhamos ao redor, a paisagem parece deserta, nossa alma sequiosa não encontra uma fonte sequer para saciar a sede. Parece que o chão sob nossos pés ameaça se abrir as nuvens no céu, pesadas e cinzentas, anunciam uma grande tempestade. Onde encontrar refúgio nestas horas difíceis?
Os ventos que cortam o espaço são cruéis, fustigando selvagemente nosso corpo, tentando arrastar-nos para dentro do turbilhão. De onde virá o socorro imediato?
Para o homem que tem dúvidas em relação à fé no Onipotente, o socorro parece jamais chegar. Para o homem que mesmo diante dos maiores obstáculos permanece firme em sua fé em Deus, a ajuda chegará sempre na hora certa.
Entregarem-se as bençãos do Senhor, e saborear o prazer de existir, independente da paisagem que encontremos fora de nossa janela, é o melhor para nós, todavia difícil de alcançar, se não fizermos a nossa parte, fechando os olhos do espírito para os chamamentos do mundo com suas tentações.
Permanecer no seio de Deus, vivendo a vida terrena, é preciso, equilíbrio, serenidade, paz e acima de tudo confiança no supremo.
Esta confiança é encontrada, quando começamos a enxergar que somos uma centelha divina permanente, e que depende de nós a intensidade de nosso brilho.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52897


Outros títulos do mesmo autor

Sonetos Sonhos Aradia Rhianon
Sonetos Exagerado Aradia Rhianon
Poesias Naufrago Aradia Rhianon
Poesias Natal é amor Aradia Rhianon
Sonetos Qual seria a resposta? Aradia Rhianon
Poesias ALDRAVIA 11 Aradia Rhianon
Crônicas Mosaico de Natal Aradia Rhianon
Poesias Onde existe poesia Aradia Rhianon
Poesias Suave brinquedo Aradia Rhianon
Poesias Aldravia 4 Aradia Rhianon

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 136.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54941 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54816 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54725 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última