Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Não
A. CJ.

Na vida percebemos coisas não tão reais quanto deveriam ser, o fato de você acordar todo dia cedo não interfere no seu profissionalismo de acordo com a exigência de cada trabalho, se você quer mudar alguma coisa algum dia você não precisa começar necessariamente por você mesmo, essa mensagens de auto-ajuda não vão te ajudar tanto assim porque se você está precisando de ajuda você não irá procurar uma mensagem com esse nível de ajuda, e muito menos em meios sociais de comunicação, profissionais que estudam quatro anos da suas vidas para ajudar outras pessoas se encarregam disso, e não profissionais de redes sociais, eles não sabem olhar na teoria para aconselhar a pratica, teoria combinada com a pratica não dá errado. Pessoas de redes sociais,nunca são o que aparentam, não sabem fazer nada escondido, postagens em redes sociais sobre cada passo da vida não ajuda ninguém, porque ate para pessoas menos supersticiosas o olho não amigo em suas vidas incomodam elas, se você não conseguir agradar alguém, não vai ser com frases em redes sociais que você irá conseguir um namoro, casamentos por internet acontecem porem não necessariamente podem dar certo, antigamente aconteciam casamentos por cartas. A vida de casado tem seus pros e seus contras, não é uma vida melhor que a de solteiro, e a vida de solteiro não é uma vida melhor que a de casado, o ser humano sempre consegue tudo o que quer, sem querer. Quando se está casado não quer mais ser casado, é preferível ser solteiro para aproveitar festas, namoricos, entorpecentes, porem quando se está solteiro esse lema de sexo drogas e rock’n roll não agrada mais, para termos tudo que queremos precisamos ser pelo menos 2 pessoas diferentes dentro de uma só, talvez apenas ganhar na loteria já basta? Não sei de tudo, e o pouco que sei talvez não seja verdade, mas o que não é mentira é que devemos abolir o não de nossas vidas, eu fiz isso? Não. Eu tenho tudo o que quero? Não. Posso começar por ai, ou não.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Não A. CJ.
Juvenil Fim de Duelo A. CJ.
Juvenil EPILOGO A. CJ.
Juvenil LIGNUM A. CJ.


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69056 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57958 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57601 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55873 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55176 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55124 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55003 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54927 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54876 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54865 Visitas

Páginas: Próxima Última