Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A ILHA DO TESOURO
PARTE 7
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Agora deixando de lado o tesouro, os quatro ainda sobreviventes passam a lutar desesperadamente para sairem vivos da ilha, é onde eles descobrem que o tesouro mais valioso é a vida, só que para muitos já será muito tarde.

- Que coisa horrivél! - Diz David.
- Quer saber? Eu adorei essa infeliz ter morrido! Ela só se casou com o Jim por dinheiro e depois o traiu com vários. Depois eu que sou a vagabunda! - Diz Mel com um sorriso sádico.
- E se você não se aproveitou das luzes se apagarem para apagar a Kely? - Pergunta Jefrey para Mel.
- Vontade de fazer isso com ela sinceramente não me faltou, mas eu estava desmaiada! - Defende-se Mel.
- Epa! Todos sabemos que foi o tal "fantasma da ilha" que fez isso. - Diz Will. - Esse fantasma não irá socegar enquanto os nossos corpos desfigurados e ensanguentados não se amotuarem nesse santuario de horrores que chamam de ilha.
- Alguém tem um espelho? - Pergunta Mel.
- Mel agora não é hora para se pensar em beleza. - Diz David.
- Uma vez o Jim me contou a história dessa ilha.
- Conta pra gente! - Diz Jefrey muito ancioso.
- Pool era um homem como Jim que viveu há 200 anos atrás, ele tinha uma esposa que se chamava Suzi e um irmão que se chamava Junior, Junior e Suzi só suportavam Pool porque ele era muito rico, uma vez Pool sua mulher e seu irmão vieram nessa ilha, Pool pegou a mulher dele o traindo com o irmão, e disse que ia tirar os dois do testamento foi quando a esposa sem pensar o esfaqueou, o queimou e jogou acido em seu corpo, e assim ele morreu, seu irmão e sua esposa ficaram aqui na ilha dois dias pensando no que iam inventar para justificar o desaparecimento de Pool quando voltassem ao continente. Foi quando ao final do terceiro dia o corpo da esposa apareceu totalmente desfigurado, Junior nadou até o continente chegou vivo no hospital e consiente para narrar estes fatos, quando no segundo dia no hospital ele morreu do mesmo jeito que a esposa, e desde então todos que vieram à ilha nunca mais voltarão. E só um espelho pode dar paz ao espírito e nos salvar.
- Cinistro! - Diz Will. - Eu juro que se eu voltar vivo ao continente ajudarei os necessitados e nunca mais serei ambicioso.
- Eu achei que era mentira. Mas agora com dois cadáveres. - Diz Mel.
- São cinco horas daqui pro continente! Vamos nadando! - Diz David.
- Esse mar tem uma corrente muito forte, estamos no meio do oceano, cercado por tubarões, arraias, cobras d'água. Vamos todos morrer! - Diz Jefrey.
- Fill tinha um espelho! - Diz David. - Era muito previnido.
- Vai ver foi por isso que foi o primeiro a morrer! - Diz Mel.
- Nossa, gente vamos deixar a defunta do nosso lado, desse jeito? - Pergunta Jefrey com nojo.
- Vamos queima-la e depois joga-la do penhasco. - Diz Mel fantasiando.
- Mel acabou, ela morreu, agora é só carne! - Diz David. O dia amanhece os sobreviventes começam a construir uma nova canoa, pelo fim da manhã eles terminam de constriuir a canoa todos decidem ir imediatamente embora da ilha, quando o mais ambicioso dos sobreviventes, Jefrey dá uma idéia que poderá significar o fim de todos.
- O fantasma só aparece à noite. Certo? Ainda temos 9 horas antes od fim de tarde, dá para procurarmos o tesouro. - Todos topam, David fica com o pé atrás, mas com o pedido de Mel sede.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 55589


Outros títulos do mesmo autor

Cartas FINAL DE LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas ATÉ QUE PONTO QUE AS COISAS FICARÃO SOB CONTROLE? RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Estupro é crime e não opção! - Vander Roberto 58432 Visitas
Anistia para a imprensa - Domingos Bezerra Lima Filho 58361 Visitas
🔴Madonna de areia - Rafael da Silva Claro 58317 Visitas
O estudo da História é vital para não ser escravizado - Vander Roberto 58206 Visitas
Ganhei Na Loteria! - J. Miguel 58157 Visitas
Sucesso e Fracasso - Paulo R Rezende 58153 Visitas
O pensar é dialógico e dialético - ELVAIR GROSSI 58098 Visitas
Paralisação nacional nas universidades federais - Flora Fernweh 58070 Visitas
Computador formatado, ano novo! - Vander Roberto 57938 Visitas
A democracia de museu — Parece, mas não é 🔴 - Rafael da Silva Claro 57915 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última