Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
LINHAS DO AMOR
PARTE 9
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Anteriormente em LINHAS DO AMOR... Marcelo dá uma grande em surra em Marcos e é provado que ele tentou assassinar Laura e Jéssica, Marcos é preso, 2012 termina e começa 2013, todos muito felizes, Laura e Jéssica passam a ficarem juntas, todos muito felizes, na prisão Marcos planeja fugir, Laura retoma carreira musical e logo se torna um fenômeno, seu show de retorno é marcado para 15 dias após, se passa algum tempo na véspera do show Marcos foge da cadeia e invade a casa de Laura que é surpreendida.

- O que foi? - Pergunta Marcos - Vai dizer que está surpresa em me ver? - Pergunta Marcos.
- Você é doente! - Afirma Laura, logo Jéssica chega na cozinha e se depara com Marcos.
- Marcos!
- Maninha! Que saudades, soube que você acordou do coma... Uma pena que eu mal pude falar com você! - Exclama Marcos.
- Não faz nada com a gente Marcos... Por favor - Suplica Jéssica.
- Vocês que vão pro inferno! - Exclama Marcos - Pro inferno! - Marcos rapidamente puxou Laura pelos cabelos.
- É com você que eu vou acertar minhas contas dessa vez sua vadia! - Diz Marcos pegando Laura e a arrastando para fora.
- Por favor Marcos, faz o que quiser comigo! - Suplicava Jéssica - Mas deixa a Laura em paz.
- Diga adeus maninha, essa é a última vez que você verá sua mulherzinha! - Anuncia Marcos, ele leva Laura para fora da casa, Marcos tira um pano umedicido do banco de seu carro e faz Laura aspirar, ela reluta mas cai desmaiada com o clorofórmio, Marcos a coloca em seu carro, Jéssica corre para fora da casa aflita.
- Marcos... Por favor!
- Adeus maninha! - Marcos entra no carro e foge em disparado com Laura desacordada dentro dele. Jéssica chega e fica desconsolada.
- O que esse psicopata vai fazer com a Laura? - Perguntava Jéssica desesperada, ela correu pegou o telefone e ligou para Marcelo.
- Alo Marcelo, pelo amor de Deus! - Suplica Jéssica ao telefone - O Marcos... Ele fugiu da cadeia e raptou a Laura.
- Credo! Esse assassino vai pagar, vamos a polícia, a gente se encontra lá ok? - Pergunta Marcelo.
- Claro! - Jéssica rapidamente entrou em seu carro e foi correndo até a polícia, enquanto Marcelo, em disparada fazia o mesmo, eles se encontraram na porta da delegacia, Jéssica desceu de seu carro e foi até Marcelo, ela deu um abraço apertado em seu irmão.
- Vai ficar tudo bem maninha! - Afirmava Marcelo tentando consalá-la - Pode ter certeza! - Jéssica e Marcelo entraram na delegacia onde já foram falar com o delegados.
- Seu delegado, a dona Laura Carvalho... Ela foi sequestrada! - Afirmou Marcelo indo direto ao ponto.
- Por quem? Tem algum suspeito? - Perguntou o delegado em choque.
- Não, mas temos um acusado! Marcos Assunção, eu o vi sequestrando a Laura doutor, nós precisamos pegá-lo! Ele é um doente, um psicopata... Eu tenho medo até onde ele é capaz de ir seu delegado! - Exclamou Jéssica aflita.
- Já estaremos tomando as medidas cabíveis dona Jéssica, fique tranquila e manteremos contato com ambos! - Informou o delegado, naquele dia os fãs de Laura esperavam aflitos pela mesma em seu show, embora estivesse sobre domínio de Marcos, todos estavam torcendo por ela, afinal o sequestro havia repercutido bastante na mídia em tão pouco tempo, de imediato Jéssica e Marcelo já colocaram vários detetives atrás do paradeiro de Laura. Enquanto isso Marcos, num galpão fazia Laura refém, ela estava amarrada com uma corda numa cadeira, ainda desacordada, Marcos estava ao seu lado, aos poucos Laura acordava.
- Finalmente, acordou a margarida! - Ironiza Marcos.
- Me solta! - Exclama Laura - Por favor.
- Nunca Laura, você é minha! - Indagou Marcos.
- Porque toda essa obsessão em Marcos? Já não basta tudo o que você fez? Fazer eu perder um filho, ficar com um trauma que durou anos, manter sua irmã em coma durante 6 anos! Não basta? - Pergunta Laura revoltada. - O que mais você quer?
- Não, não basta sabe por que Laura? Porque eu te perdi... Você tinha que ser minha, só minha!
- Você é um doente!
- Eu jamais ia permitir que você ficasse com a sapata da minha irmã!
- Não fala assim dela! - Berra Laura. Marcos dá um tapa em seu rosto e pega em seu pescoço.
- Nunca mais fale assim comigo, entendeu? - Esbrejava Marcos. - Piranha! - Marcos logo se recompõe - Bom, agora eu vou dar uma saidinha pra ver umas coisinhas volto mais tarde.
- Marcos... Marcos! - Berrava Laura, Marcos sai e tranca o galpão.
- Meu Deus... Eu tenho que sair daqui! - Exclamou Laura que em seguida desatou a chorar. Os detetives estavam a procura de Laura que não aparecia, em vão. Logo Jéssica, Marcelo, Maurício e Dona Margarida estavam tensos a procura de notícias reunidos na mansão de Laura. Até que o telefone de Laura toca, ela corre e atende o detetive.
- Alo, descobriu alguma coisa? - Perguntou Jéssica esperançosa, todos a fitavam com uma expressão aflita. - Não? Ok, pelo amor de Deus descubram logo, a cada minuto que passa é uma chance a menos dela estar bem nas mãos daquele psicopata! - Disse Jéssica que em seguida desligou o telefone, ela se sentou na cadeira desanimada.
- Não... De novo não têm notícias da Laura! - Disse ela aflita. Até que novamente o telefone toca, ela se levanta desanimada para atende-lo até que ela atende o telefone.
- Alo, quem fala? - Pergunta Jéssica.
- Não me reconhece mais maninha? - Diz Marcos aterrorizando Jéssica.
- Seu crápula miserável! - Berra Jéssica ao telefone fazendo todos se assustarem e reconhecerem Marcos do outro lado da linha.
- Isso é jeito de tratar seu irmãozinho querido Jéssica? - Pergunta Marcos sarcástico - Principalmente quando sou eu que tá com o que você quer... Eu to com uma arma na mão apontada pra Laura se você me deixar nervoso... Ah Jéssica eu vou acabar serrando os punhos e então acidentalmente disparo a arma e a balinha que tá nela acerta direto na cabecinha dela... - Jéssica começa a chorar com a intimidação de Marcos.
- Não faz nada com ela... Por favor! - Suplica Jéssica já baixando o tom.
- É assim que eu gosto, bem educadinha, do jeito que nossos pais te ensinaram... Pra você ver como eu sou bonzinho você e o Marcelo terão o direito de ver ainda com vida a Laura. Quer? Então neste instante com o Marcelo vocês irão sair da casa. Andem! Obedeçam, têm 3 minutos pra saírem da casa, senão eu vou embora e vocês irão ver a Laura todo dia... Todo dia um pedacinho diferente dela. - Marcos desliga. Jéssica, desconsolada vai até Marcelo.
- É o Marcos, nós temos que sair da casa agora!
- O quê? Que palhaçada é essa? - pergunta Marcelo.
- A gente tem que sair, senão ele desconta na Laura, temos 3 minutos!
- Ok, a gente vai.
- E nós? - Pergunta Dona Margarida.
- Chamem a polícia! Agora, a gente enrola e só sai em cima da hora pra ganharmos tempo! - Diz Jéssica.
- Eu já sei o que eu vou fazer! - Anuncia Marcelo pensativo, ele corre até seu quarto, abre seu guarda roupa, abre seu cofre e de lá tira uma pistola. Jéssica corre atrás e se assusta com o que se depara.
- É sempre bom não arriscar! - Diz Marcelo.
- Certeza? - Pergunta Jéssica sobre a arma.
- Sim! - Marcelo coloca a arma na cintura e volta a cozinha junto com Jéssica.
- Chamamos a polícia. - Anuncia Maurício - Boa sorte! - Maurício se levanta e abraça Jéssica e Marcos. Marcelo e Jéssica saem da casa atravessam a rua quando dão de cara com Marcos na porta de seu carro com uma arma apontada para Jéssica e Marcelo.
- Entrem no carro, anda. - Anuncia Marcos, Marcelo olha para Jéssica com a mão próxima da sintura para pegar a arma, Jéssica faz um tímido sinal que não. Eles entram no carro, Marcos entra em seguida.
- Ai gente! Todos juntos de novo, que lindo não? - Ironiza Marcos.
- Você até me matar mas eu não posso morrer sem dizer isso Marcos! - Anuncia Jéssica - Você é um lixo, um verme, eu tenho nojo de compartilhar meu sangue com um doente como você! - Marcos fica com ódio, uma lágrima de raiva lhe desce o rosto.
- Diga o que quiser, mas quem tem o poder sou eu! - Diz Marcos.
- Com uma arma na mão qualquer um tem o poder, agora sem armas eu não vi machão algum quando te dei aquela surra! - Relembra Marcelo.
- Ah maninho! Bem lembrado! Pode deixar que a sua hora também irá chegar. - Logo vários carros de polícia começam a se aproximar, discretamente seguindo Marcos. A tarde já estava caindo, já estava se aproximando a noite e o show de Laura, os fãs continuavam na porta dos estádio apreensivos acompanhando passo-a-passo da investigação dos detetives e dos policiais, a exibição dos rumos do sequestro era quase que em tempo real, a mídia novamente estava conseguindo altos lucros com a desgraça de Laura provocada por Marcos, o fãs continuavam apreensivos, a frente do estádio estavam todos que haviam comprado ingressos esperançosos para que tudo fosse resolvido e que eles podessem ver o magistral retorno da grande Laura Carvalho acompanhando por televisores dos celulares e daquelas pequenas cada passo do sequestro de Laura. O país inteiro havia parado diante da televisão para acompanhar os detalhes mais minuciosos fornecidos pela imprensa sobre o sequestro da grande cantora da música pop brasileira que seria relançada naquele dia. A polícia e vários detetives estavam mobilizados a caçar Marcos nem que fosse no inferno, a polícia já estava o seguindo discretamente pois sabia que ele o levaria ao cativeiro da refém. Laura no cativeiro estava tentando se soltar da corda, ela a desamarrava apressada, até que finalmente conseguiu se soltar da cadeira, ela se levantou e começou a tentar abrir a porta.
- Socorro, socorro! - Berrava Laura - Eu fui sequestrada, eu fui sequestrada! - Berrava ela desesperada esmurrando a porta numa esperança de que alguém a ouvisse ou de que ela conseguisse abrir a porta, ela se sentou encostada na porta e se desatou a chorar.
- Maldita seja a hora que você entrou na minha vida Marcos! - Exclama Laura - Maldita seja! - Enquanto isso a polícia continuava o seguindo, Marcos estava próximo de chegar, Marcelo e Jéssica estavam tensos no carro. O clima de tensão era total. Eles se aproximaram de um galpão, Marcos saiu de seu carro, abriu a porta para os dois com a arma apontada para a cabeça deles.
- Vamos? Desçam! - Exigiu o bandido. Eles obedeceram, Marcelo mantinha a mão perto da cintura, instantanemente Laura colocou seu ouvido na porta e passou a ouvir quando Marcos chegou com Jéssica e Marcelo.
- Desgraçado! - Laura rapidamente, sentindo Marcos aproximar-se olhou em torno do galpão e até que viu entre um acúmulo de mobilias velhas da antiga fábrica que funcionava ali uma madeira exposta, ela correu e pegou a madeira, logo novamente ela atravessou o galpão e se colocou atrás da porta.
- Então é aqui né Marcos! - Disse Marcelo. A polícia já estava se aproximando cada vez mais. Eles entraram num galpão, ao ver Marcos passar pela porta, antes mesmo que ele podesse dar falta de Laura na cadeira ela lhe acertou em cheio um golpe com a madeira, Marcos caiu desmaiado, Marcelo e Jéssica se surpreenderam e ao entrar Laura largou a madeira e lhes deu um forte abraço.
- Graças a Deus vocês tão aqui! - Indaga Laura aliviada - Eu achei que esse maluco ia me matar!
- A polícia já está vindo Laura! E esse crápula vai de novo pra prisão. - Anunciou Jéssica, nisso eles foram para a porta do galpão esperar a polícia que estava os seguindo e já se aproximando, até que Laura sente uma espécie de cano encostar em sua cabeça, um imenso frio lhe percorre a espinha, até que ela ouve as palavras de Marcos novamente:
- Acharam que iam se livrar tão fácil de mim, vadia? - Pergunta Marcos que em seguida arrasta Laura pelos cabelos de volta ao galpão, ele a joga na cadeira e enfia a arma em sua boca engatilhada, Laura começa a chorar, Marcelo vai até Marcos e saca sua arma.
- Ela vai, mas você vai antes seu miserável! - Disse Marcelo engatilhando a arma. Logo se ouviram as sirenes da polícia se aproximando aumentando ainda mais a tensão.
- Quer saber? Que se exploda! Eu disse que ia acabar com tua raça nem que fosse a última coisa que eu fizesse na vida não disse? Pois então, vamos ambos pro inferno sua vadia!
   
   CONTINUA NO ÚLTIMO CAPÍTULO...


UM ASSALTO MILIONÁRIO QUE DESPERTA A AMBIÇÃO, UM SEGREDO QUE ULTRAPASSA GERAÇÕES, UMA VIAGEM QUE DESENCADEIA UMA PERSEGUIÇÃO, UM JOGO QUE PODE TER GRAVES CONSEQUÊNCIAS, UM ROMANCE QUE PODE COLOCAR TUDO A PERDER... E ISSO É APENAS O COMEÇO! Não percam dia 14 de janeiro, às 22h15 no http://ocanal.org


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52830


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69078 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57975 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57627 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55902 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55221 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55195 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55070 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54958 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54938 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54926 Visitas

Páginas: Próxima Última