Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
LINHAS DO AMOR
PARTE 6
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Anteriormente em LINHAS DO AMOR... Ambas vão para o hospital em estado grave, Jéssica fica em estado vegetativo, Laura fica traumatizada ao saber que perdeu uma criança de Marcos e viaja, 6 anos se passam, 2012, Laura está de volta.

Laura imediatamente dirigiu-se a sua casa, não havia mídia, imprensa no aeroporto o “desaparecimento” de Laura durante os 6 anos que esteve na Europa como uma pessoa qualquer arruinaram totalmente sua carreira somado as polêmicas e a fizeram cair no esquecimento. O primeiro lugar para o qual fora era o hospital, ver Jéssica que ainda estava viva e em estado vegetativo, ela, após se emocionar ao vê-la foi para sua casa onde encontrou sua mãe Dona Margarida.
- Mãe... - Disse Laura emocionada - Sou eu, sua filha! - Indagou Laura abrindo os braços para Dona Margarida que a abraçou.
- Que saudades filha! - Diz Dona Margarida.
- Eu já vi a Jéssica mamãe! - Diz Laura quase chorando - Ela ainda esta vegetando! Por causa daquele desgraçado, mas ele vai me pagar!
- Esquece, ele já pagou suas dívidas com a justiça! Agora é um homem livre, um grande empresário, vamos entregar tudo nas mãos de Deus minha querida! - Disse Dona Margarida tentando consolá-la, Laura fica mais revoltada com as palavras da mãe.
- O quê!? - Pergunta Laura sem acreditar no que houve - Como assim pagou as dívidas com a justiça? Ele pagou por aquele sequestro dele, pela sabotagem do meu carro que deixou a Jéssica lá praticamente morta naquela cama de hospital até hoje não vi ninguém pagar! - Replica Laura sem ainda ter terminado seu discurso - Deus!? Deixar nas mãos de Deus? Cadê Deus há 6 anos que permitiu que a Jéssica ficasse em coma até hoje? Cadê Deus que deixou aquele ser sair da cadeia após cumprir 4 anos de um sequestro e ser liberado por “bom comportamento”? Entregar nas mãos de Deus! Deus não enxugou nenhuma das várias lágrimas que eu chorei noite pós noite praticamente exilada pelo filho que perdi por culpa dele, pela Jéssica, pelos meus traumas, tudo culpa desse demônio! Se Deus até hoje não fez nada por mim não é agora que eu vou entregar minha sede de justiça nas mãos dele. - Diz Laura indo para seu quarto com a mala, Dona Margarida fica tensa. Laura decidirá que para seu próprio bem não revelaria há muitos que havia chegado no Brasil, pela sua segurança e para poder arruinar a vida de seu inimigo tranquilamente. Marcos já havia saído da cadeia há 2 anos, um dos pais de um de seus amigos e colegas de cela o deu um emprego de alto escalão na empresa, ele virou um grande executivo que comanda a sede em São Paulo das lojas “Darle” que é uma empresa de moda estrangeira, Marcos embora tenha virado “bonzinho” não está nem um pouco limpo de seus pecados, ainda deve e muito já que ninguém conseguira provar que fora ele que sabotou o carro de Laura. Passado alguns dias de Laura no Brasil escondida de todos ela decidiu colocar em prática suas ideias e se infiltrar no grupo de Marcos para isso ela decidiu morar numa casa num bairro qualquer, a casa era modesta, não havia o luxo dos tempos de cantora de Laura, mas estava bom, qualquer coisa estava bom, nada poderia mudar a amargura que Laura sentiu durante todos os anos que se passaram, alguns dias se passaram ela adotou o nome falso de “Esther Dias” e comprara uma máscara facial, Marcos e família ainda não faziam ideia de sua volta, Laura já tinha um plano audacioso para se infiltrar na empresa e poucos dias depois desmascarar Marcos e fazer justiça. Ela foi contratada por um assistente como secretária particular de Marcos, era seu primeiro dia, finalmente. Quando olhou cara a cara com Marcos ela se lembrou da última vez que o vira, quando ele tirou sua máscara para ela pela 1ª vez, a distância e o fato de Laura não vê-lo não impediram sua maldade.
- Olá senhor Marcos... Sou sua nova secretária, Esther. - Disse Laura com dificuldade com o coração acelerado. Marcos a fitou durante alguns segundos tentando reconhecer de onde era aquele estilo, o rosto não reconhecera, afinal estava coberto por uma máscara facial.
- Algum... Algum problema senhor? - Indagou Laura com medo de ser reconhecida.
- Nenhum não... Vamos começar a trabalhar? Pois então, irei te passar as instruções, primeiro eu preciso que você confie em mim assim como confiarei em você. Afinal uma secretária particular tem de ser de confiança certo? - Perguntou Marcos já sabendo a resposta, Laura fez que sim. Laura começou a trabalhar, alguns dias se passaram, o Natal de 2012 Laura passou sozinha em sua casa, isolada de tudo e de todos, como fizera nos anos anteriores para não dar bandeira apenas relembrando todas as desgraças que ocorreram, era dia 31 de dezembro, aquela noite de ano novo, de renovação, onde todas as esperanças num futuro melhor se renovavam, para Laura “a renovação” “deixar o que passou pra trás”, “ter esperança” não passava de uma marola barata que não a valia de nada, para Laura dia 31 de dezembro de 2012 significava a execução de seu ambicioso plano de começar a arruinar Marcos. Seu plano era já que Marcos era o último a sair trancá-lo em sua sala e revelar tudo para ele, o ameaçando e o obrigando a confessar, Laura guardava escondido em sua bolsa um esqueiro e um galão de gasolina que usaria para conte-lo em último caso, só que para o emprevisto de Laura outro que também estava na empresa era o irmão de Marcos, Marcelo. Marcelo era um dos irmãos de Marcos e Jéssica distante, nem fazia ideia de que Marcos era quem havia sabotado o carro de Jéssica, é um bom homem, íntegro e honesto. Já era por volta de 6 da tarde daquele dia 31, Laura estava trabalhando organizando o almoxarifado, executando o que Marcos pedira, Marcelo estava trabalhando ajudando Marcos até que Marcos resolve ir embora se organizar para festejar o ano novo com alguns amigos.
- Então Marcelo eu vou indo pra minha casa, você fecha a empresa? - Pergunta Marcos.
- Sim pode deixar Marcos! - Disse Marcelo, Marcos deu um abraço em Marcelo e se foi, Laura, enfim terminou seu trabalho no almoxarifado, olhou para tudo, e foi quando tirou da bolsa seu galão de gasolina e sorriu.
- É agora Marcos! - Disse Laura com um sorriso que não dava há anos - Hora da verdade, pra todos nós! - Laura pegou o galão e saiu espalhando por todo o escritório segurando em mãos o esqueiro, ela espalhou na saída e na porta da sala de Marcos, onde estava Marcelo e onde Laura achava que Marcos estava. Laura despejou bastante gasolina e entrou na sala já espalhando gasolina, sem nem olhar para quem lá estava, ela tirou a tampa do esqueiro o ligando, nisso Marcelo se vira e Laura nota que não é Marcos.
- Quem é você!? - Pergunta Laura atônita.
- Sou o irmão de Marcos. O que você tá fazendo aqui!? - Pergunta Marcelo indo em direção a Laura e puxando o esqueiro de sua mão aflito, a chama do esqueiro atinge a mão de Marcelo.
- Ah! - Diz Marcelo soltando o esqueiro que cai no chão cheio de gasolina provocando o incendio, ambos continuam perplexos.
- O que tá acontecendo aqui garota? O que você fez? - Perguntou Marcelo desesperado.
- Eu... Eu não sei! Isso não era pra você! Era pro Marcos!
- Você queria incendear meu irmão!? - Perguntava Marcelo com Laura em meio as chamas atordoado - Você é uma maluca psicopata?
- O seu irmão fez sua irmã entrar num hospital em estado vegetativo! Ele me sequestrou, sabotou meu carro e me fez perder um filho seu! E saiu de tudo em pune! - Diz Laura tirando a máscara e assustando Marcelo.
- Você... Você é Laura Carvalho! - Disse Marcelo atônito - Meu irmão... Ele fez tudo isso?
- Não é hora pra esse tipo de coisa! Temos que sair daqui, mas está tudo cercado pelo fogo! - As chamas se tornaram um incendio incontrolável, Laura e Marcos tentavam a todo custo sair dali naquele instante. Enquanto isso no hospital de Jéssica ela estava sozinha em seu quarto, como sempre, até que seus batimentos se alteram um tanto, os nervos de seu corpo começam a reagir, até que num movimento imediato seus olhos se abriram, Jéssica, após 6 anos em coma finalmente havia recuperado a consciência.

    CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55078 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55025 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54877 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54785 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54755 Visitas

Páginas: Próxima Última