Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O FUTURO
PARTE 8
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Após Carlos dá a cartada final, Roberto começa a descobrir os grandes mistérios de Triunfo e pior que ele e sua equipe passam a correr sério risco de vida. E a partir daí é uma questão de vida ou morte Roberto impedir Carlos de destruir Triunfo.

Roberto é um homem que tem as maiores idéias quando está sob pressão, e como essa é uma questão de vida ou morte Roberto pensou.
- Como o Carlos descobriu sobre a máquina do tempo? Só pode ser alguem de dentro.
- Claro que não! Ninguém de dentro seria capaz de te trair. - Diz Sidney com um ar de nervosismo.
- Roberto tem toda razão, pela lógica só pode ser alguem de dentro, mais é dificil de acreditar que um de nós seja o informante do Carlos. - Diz Alessandro.
- Além disso tem outro mistério no ar, porque nós não caimos em Triunfo, e porque um campo de força impede que nós cheguemos lá? - Diz Carol intrigada.
- A máquina do tempo não estava progamada para cair num local especifico, pra máquina tanto faz cairmos aqui quanto no meio do oceano. - Esclarece Roberto. - Pior de tudo é que se eu construir outra máquina eu posso destruir todos os universos paralelos, temporais e pior: até o nosso. Se Carlos fizer algo contra Triunfo será o nosso fim.
- Isso não é real! - Esclama Carol.
- É sim, o passado e o futuro são universos paralelos, o presente, é o unico universo concreto, e os universos temporais são a diferença de tempo entre nosso verdadeiro universo, entre o qual estamos. - No dia seguinte nas principais cidades do mundo trilhões de toneladas de fogos de artificio foram soltos em homenagem a Carlos, a mando dele próprio. Também chegou na porta do quarto de hotel de Roberto uma carta misteriosa, antes de abrir ele chamou sua equipe em seu quarto, quando ele rasgou o envelope e foi puxar o papel, tudo tremou, Roberto e sua equipe foram ao chão, após o tremor passar Roberto lê em voz alta a carta, logo no começo tem uma foto de Carlos e sua quadrilha disfarçados exatamente no centro de Triunfo e Carlos segura o detonador. Roberto fica chocado.
- Essa foto foi tirada duas horas antes de chegar em sua mão, é só uma lembrancinha, porque quando essa cidade voar pelos ares você vai junto, só queria deixar meus pesabis, você deve estar se perguntando como eu consegui chegar em Triunfo, eu respondo: Quando eu sequestrei você, e você ligou a máquina e não a programou, o tiro que eu dei e acertou a máquina a programou e alterou os sensores, que você pôs pra protege-la, com os sensores alterados a máquina te distinguiu como invasor e eu como criador. Ou seja você e sua equipe foram vitíma da própria criação, agora eu estou com o futuro, o passado e o presente de você e sua equipe nas mãos. Isso é pagamento por me substimar, agora maninho adeus pra você e sua equipe.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 61632


Outros títulos do mesmo autor

Cartas FINAL DE LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas ATÉ QUE PONTO QUE AS COISAS FICARÃO SOB CONTROLE? RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62719 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62681 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62540 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62536 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62532 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62515 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62487 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62470 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62463 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62463 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última