Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Meu Filho
André M. Hemerly

Vou guardar você por nove meses dentro de mim, da forma mais terna que um homem pode guardar.
Vou viver cada minuto do seu crescimento como o último dos meus derradeiros instantes.
Vou aguardar você ansiosamente como os amantes aguardam a hora do encontro.
Vou pensar em você a cada instante com a mesma euforia de menino que um dia eu fui.
Vou sonhar a cada noite com o doce hálito de sua boca.
Vou esperar sua mão agarrar meu dedo para me sentir seguro.
Embora tenha você dentro de mim da forma mais terna, não sentirei seu peso a cada dia, mas será meu e somente meu o seu primeiro olhar.
Vou passear com você antes que sinta na pele o primeiro raio de sol e antes que veja a primeira flor de sua vida.
Vou chamar seu nome a cada noite para perceber que eu quero e espero por você.
O primeiro banho, o primeiro choro... estarei ao seu lado nos primeiros grandes momentos.
Cantarei cantigas de ninar dançando em nuvens para você adormecer.
Cairei no chão feito palhaço para roubar um sorriso seu.
Espantarei os monstros de suas noites, com a certeza de que o dia surgirá.
Estancarei seu choro, apertando seu corpo em meu peito, fazendo ouvir meu coração.
Ficarei em silêncio para escutar seu movimento explodindo no corpo da mulher que amo.
E no olhar dessa mulher verei antecipadamente seu olhar, seus lábios sorrindo nos lábios dela e sua mão me tocando com as mãos dela.
E adormecerei em seu colo, ouvindo canções de fadas e sentirei sua respiração no respirar dessa mulher.
E amarei eternamente dois seres que dentro de mim será apenas um, como quem não diferencia o dia da noite, o sol da lua e o azul do verde do mar.
E uma chuva de estrelas surgirá quando em um momento mágico, em um instante divino, reviverei seu primeiro olhar e todos os momentos em que o guardei dentro de mim, quando acompanhado de um sorriso de mulher, disser a palavra : Pai...


Biografia:
Nascido na cidade do Rio de Janeiro, atualmente morando na cidade de Niterói. Estatístico, Poeta e Funcionário Público Federal, participante de diversas antologias literárias e vários prêmios literários. Livro de poesias publicado “O retrato” pela CBJE, um livro infantil “As aventuras de João Vítor” e um romance que brevemente serão publicados.
Número de vezes que este texto foi lido: 52882


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Último Pedido André M. Hemerly
Poesias Infância André M. Hemerly
Poesias A vida André M. Hemerly
Poesias Fim de tarde André M. Hemerly
Poesias Carta de amor André M. Hemerly
Poesias Mulher André M. Hemerly
Poesias Mãe querida André M. Hemerly
Poesias Meu Filho André M. Hemerly
Poesias O Retrato André M. Hemerly


Publicações de número 1 até 9 de um total de 9.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69013 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57920 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55838 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55114 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55066 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54953 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54893 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54822 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54815 Visitas

Páginas: Próxima Última