Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Prostituição mental
descubra quais são as verdadeiras prostitutas
Hudson Sander

O tema deste artigo é interessante e até mais instigante do que o seu título.



Será abordado o verdadeiro significado da palavra prostituição e tenho a mais absoluta certeza que será muito difícil você continuar olhando para as coisas que acontecem em sua vida com o mesmos olhos após terminar de ler este artigo.



Devido a parâmetros éticos e morais que aprendemos desde a primeira infância, fomos educados a rejeitar toda forma de conduta que venha a distorcer o real significado daquilo que temos como certo.



Muitas pessoas, quando se deparam com o termo prostituição, logo traz a sua mente a idéia ou de mulheres ou de homens que vendem os seus corpos como objeto de consumo no mercado do sexo a troco de dinheiro.



Fazendo uso desta noção muito conhecida que todos tem, irei fazer uma abordagem da verdadeira prostituição, e cuidado com as próximas linhas, pois você pode descobrir que você ou já se prostituiu ou está incansavelmente se prostituindo sem se dar conta.



Não importa que religião ou credo ao qual você pertence, certamente você se dará conta que em algum momento você se prostituiu de forma muito contundente.



A primeira coisa que tenho que esclarecer para que você compreenda o objetivo deste artigo é que tudo que está a sua volta é a cristalização, é a materialização de sua realidade interior, ou seja, todas as coisas, eventos ou pessoas que fazem parte do seu momento presente é fruto da sua realidade mental, isto é, a concepção que você tem da vida.



Todos os seres humanos possuem uma programação interessante em seu código genético que os fazem desejar até o último dia de suas vidas ter momentos de felicidade, paz e tranqüilidade.



Ao longo dos anos, não importa se a pessoa nasceu em um lar de família simples ou em um lar de família abastada, ela sempre nutre sentimentos, desejos, emoções e pensamentos tendentes a se inclinarem para a aspiração de uma vida tranqüila e de qualidade.



O que acontece quando a pessoa se depara com os primeiros problemas da sua existência e, por conseguinte as atitudes que ela toma é o que chamo de prostituição mental, e convido a você a meditar um pouco sobre o tema.



Quando observamos em uma dada esquina, uma mulher toda maquiada, com roupas provocantes e se oferecendo para manter relações sexuais com varias pessoas mediante o pagamento de uma determinada quantia, de imediato nos salta a mente que se trata de uma prostituta, e na maioria das vezes há uma forte tendência a não aceitação de tais atitudes por observarmos que o correto seria a profissional do sexo manter relações sexuais somente com o homem que a faz se sentir feliz e realizada.



E tem um detalhe que quase ninguém se dá conta é que a prostituição sexual não traz prejuízos somente para a profissional do sexo, mas principalmente para os usuários de tais serviços, pois o uso contínuo de tais serviços aguça ainda mais a percepção distorcida de vida a dois dos usuários.



Algo que se faz muito notório é que geralmente os usuários dos serviços citados no parágrafo anterior desenvolvem um forte quadro de angustia e depressão e assim como um alcoólatra contumaz, toda vez que se frustra na tentativa de alcançar a felicidade na vida a dois entra em um circulo vicioso do qual pode não mais sair sem graves seqüelas emocionais.



O que abordei nos últimos parágrafos é uma modalidade de prostituição que é a mais conhecida do grande público, mas há uma forma ainda mais grave de prostituição, mais doentia, que arrasta diariamente milhões e milhões de pessoas para a vala da sombra da morte diariamente, e ouso dizer que esta forma mais severa de prostituição matou mais pessoas ao longo da história do que todas as guerras já existentes juntas.



Toda vez que uma pessoa realiza alguma atitude contrária ao seu bem estar ela está sem saber entrando no mercado da prostituição mental sem se dar conta.



Lembre-se prostituição é todo ato ou efeito de banalizar aquilo que é moral e eticamente considerado valioso.



Vida digna é considerado algo valioso, portanto faz sentido você banalizar este conceito limitando a sua mente a mentira absurda que você só pode viver de migalhas de um salário que não dá para quase nada? Detalhe, se você tem uma concepção limitada da vida e não toma atitudes drásticas para melhorar a situação, você é uma pessoa adepta da prostituição mental.



Todos os seres humanos desejam amar e serem amados, todos desejam construir uma família e viver de uma forma tão intensa que a próprias história de suas vidas venham a se confundir com as histórias que aparecem nas telas dos cinemas.



Toda vez que você decide se relacionar com outras pessoas sem ter o foco de ampliar o rol de suas experiências para lhe proporcionar maturidade que o conduzirá ao seu objetivo final, você está praticando o que rotulo como prostituição mental, porque você está banalizando o seu desejo interior de felicidade e realização na vida a dois.



Para você ter a habilidade de monitorar o seu modo de agir, saiba que todo e qualquer pensamento que tenha a potencialidade de lhe trazer algum prejuízo é considerado uma prostituta da sua existência, pelo simples fato de no inicio parecer muito prazeroso você seguir tal pensamento, mas no passar dos dias você ser consumido pela doença que lhe foi transmitida.



Por fim, tenha em mente, você só mantem relações com as prostitutas mentais se você desejar, porque se você disser para si mesmo que chegou a hora de pagar o preço que for pela sua felicidade, nada o impedirá.

Atenciosamente:

Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 52848


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69075 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57975 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57624 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55899 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55220 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55193 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55070 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54957 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54934 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54923 Visitas

Páginas: Próxima Última