Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A realidade social dos relacionamentos
Hudson Sander

Resumo:
Artigo de Hudson Sander que revela qual e a chave para despertar de forma consciente faculdades mentais de niveis mais elevados de forma simples e facil.

Durante muitos anos as mais diferentes formas de organização da sociedade deu surgimento a um conjunto de conceitos e ideias que são geridos por um seleto grupo e este grupo dita as regras as quais as demais pessoas, a princípio devem se sujeitar, e neste artigo este conjunto de ideias e conceitos será chamado de sistema.

O sistema tem por finalidade o hiper enriquecimento do seleto grupo mencionado anteriormente a qualquer custo, a qualquer preço. No entanto, como seria desejado, não se pode obrigar uma pessoa de maneira direta a fazer aquilo que não seja da sua vontade, como por exemplo abrir mão de seus pertences para ficar infeliz e miserável para o aumento da riqueza de alguns. Eis que então é utilizado um cem números de estratégias e ferramentas de indução em massa, que inibem a pessoa mediada de analisar de forma critica o que lhe está sendo proposto.

O sistema é uma realidade, você pode não enxerga-lo, mas ele está presente por toda a sua volta, o sistema é algo tão complexo e tão bem orquestrado que alguns são significativamente dependentes dele que são capazes de fazer o que for preciso para calar os que contra ele se insurge.

No caso dos relacionamentos, o sistema está sempre trabalhando para desconstituir o conceito de família. Cada vez mais incentiva as pessoas a adotarem um tipo de comportamento e estilo de vida incompatível com a saúde emocional e psíquica que se espera.

Tudo é voltado para o consumo, e como não se pode obrigar uma pessoa a adquirir aquilo que ela não precisa o que é feito é a indução através de um uso muito nocivo dos conhecimentos de como se processa o pensamento humano que no final das contas acaba por minar toda a expectativa de felicidade e realização do ser humano.

Nas linhas a seguir, vamos analisar como que alguns conceitos são manipulados de forma a afastar as pessoas de alcançar relacionamentos sadios e estáveis.

Há uma técnica que é utilizada pelo sistema que se chama transferência de identidade e funciona da seguinte maneira, existe um conceito, universal, perene, estável e verdadeiro, este conceito possui uma antítese, que para o sistema é mais vantajosa à consecução de seus interesses, então, como não podem obrigar uma pessoa a agir segundo este conceito, há uma manipulação muito bem planejada no sentido de mexer com as estruturas mentais do individuo a ponto deste considerar o errado certo e o certo errado.

Nas linhas a seguir, serão dados alguns exemplos práticos de como que funciona a transferência de identidade dentro dos relacionamentos.

Um conceito universal, perene, estável e verdadeiro é o de que a família é a base da sociedade, vez que é a célula mais individualizada da vida do ser humano onde este busca alicerçar o seu ser para alcançar os seus objetivos, seja eles materiais ou espirituais.

O que vem sendo feito, há uma transferência de identidade que se processa há pouco mais de uma década onde o conceito de família vem sendo transferido para o conceito de aglomerado humano onde os indivíduos, seja de qual sexo for, unem-se uns aos outros por afinidade de desejo sexual e não mais por desejo de evoluir nas fases vindouras da vida compartilhando dos momentos do cotidiano. Não que o autor deste artigo esteja sendo contrario a uniões homoafetivas, pois não compete a este humilde escritor esboçar qualquer juízo de valor, o que se quer deixar bem claro é que há um empenho formidável do sistema em fazer um “upgrade” no conceito de família.

Neste ponto a transferência de identidade do conceito família sai da intenção de evoluir junto com outra pessoa, dividir os altos e baixos da vida para repousar tão somente sobre o desejo sexual, ou seja, se dois seres, independentemente de sexo, sentirem vontade de copularem, logo lhes é incentivado aglutinarem-se assim como as famílias tradicionais.

Um outro exemplo de transferência de identidade dentro dos relacionamentos, esta nos esforços para retirar da mente das pessoas o significado do conceito de amor e coloca-lo sobre o conceito de afinidade afetiva. Esta transferência de identidade há nos foi concluída com êxito, pois hoje, quase ninguém, das pessoas que vivem em nossa sociedade sabe em seu intimo o que significa sentir amor. Alguns confundem com o querer bem uma pessoa, outros confundem com a paixão – que nada mais é que a ardência do fogo sexual por um curto espaço de tempo, e outros confundem o conceito de amor com o conceito de caridade.

Para reforçar a ilustração apresentada nesta explanação sobre a transferência de identidade dentro dos relacionamentos, há um esforço em curso do sistema para retirar dos relacionamentos os princípios de respeito e importância para o individuo para banalizar, ou seja, para colocar os relacionamentos afetivos como sendo coisas sem relevância onde tudo é permitido e todos podem ser sexualmente de todos sem maiores problemas.

Alguns leitores podem achar tais considerações, um tanto quanto conservadoras, mas o que muitos não percebem é que se persistirem tais atos de transferências, o organismo humano é que será o maior prejudicado, pois a natureza humana não consegue comportar tais atos sem se deteriorar. Nos próximos trabalhos, quando for abordado os segredos do uso positivo e negativo da energia sexual, ficará mais fácil de compreender o porque tais transferências de identidade podem representar prejuízos futuros não só para a mente, mas também para as emoções das pessoas.

O trabalho do sistema só se torna possível, porque assim como faz parte do corpo humano, braços e pernas, também faz parte do ser humano um conjunto de agregados psíquicos, classificados como egos.

Para que não haja uma perda dentro da proposta apresentada, é necessário classificar, de forma resumida o que de fato é o ego. O ego é o conjunto de vontades e desejos de cada pessoa que consiste em auto realização momentânea, ou seja, todos aqueles conjuntos de pensamentos que buscam somente a auto satisfação momentânea são formas de manifestação do ego. Uma forma de manifestação do ego é quando se deseja manter relações sexuais com alguém apenas por praticar o ato, sem ter sentido para a evolução pessoal do indivíduo.

Se você analisar detidamente como se processa as manipulações do sistema, verá que em todos os casos a intenção é alimentar algum tipo de ego existente nas pessoas, isto é, a propaganda busca a todo momento te convencer que o produto “A” é melhor que o produto “B”, e como isto é feito, alimentando algum desejo egoico da pessoa. Porque que o televisor de 60 polegadas é melhor que o de 48 se ambos mostram nitidamente a imagem?

Nos relacionamentos afetivos, o que se incentiva é as pessoas alimentarem egos de se relacionarem com outras pessoas ou pela aparência – para mostrar aos conhecidos o quanto é belo ou bela a companhia, ou pela posição social – para mostrar aos conhecidos que também se é importante “por tabela”. E a finalidade original, universal, perene e verdadeira que é se relacionar com a outra pessoa para que juntos possam evoluir como seres humano fica em segundo ou ultimo plano.

Há estudos muito avançados que demonstram cientificamente que o ser humano possui faculdades mentais de nível avançado, capaz de se comunicar com níveis superiores da consciência cósmica. Muitas dessas faculdades podem ser experimentadas em níveis muito amenos por qualquer individuo, tais como a intuição, premonição, telepatia dentre muitos outros. O que acontece é que o grupo que faz as regras que dão vida ao sistema desenvolve produtos com composição química capaz de lesionar sutilmente as partes do corpo humano que podem desenvolver tais faculdades nas pessoas.

O grande benefício que o sistema consegue impedindo com que as pessoas alcancem níveis mentais mais avançados é que quanto mais o ser humano mergulha na ignorância quanto a sua real natureza, mais fácil é de manipulá-lo. Porque se cada pessoa tivesse consciência de que é um ser com potenciais latentes, ou seja, com poderes psíquicos adormecidos, e trabalhasse para desenvolvê-los, carregar o medo dentro de si seria algo semelhante a um homem de 30 anos acreditar que a fadinha do dente irá visita-lo caso deixe um dente embaixo do travesseiro.

O medo é a ferramenta mais eficaz utilizada pelo sistema para escravizar a mente das pessoas e impedi-las de compreender as verdades sobre a sua real condição existencial.

Muitas pessoas dão crédito há alguns indivíduos por acreditar que estes são mais “iluminados” ou divinos que as massas, sem saber que se for realizado um trabalho de auto investigação esta pessoa descobrirá poderes psíquicos formidáveis dentro de si.

Há alguns parágrafos mencionei a intuição, premonição e telepatia como poderes psíquicos que podem ser experimentados por qualquer pessoa em níveis mais brandos de intensidade. Vamos analisar alguns exemplos. Primeiramente é necessário saber que quanto mais vinculado emocionalmente se está a algo mais presente se faz as formas de percepção extra-sensorial mencionada acima.

A intuição, comumente conhecida como 6º sentido, se desenvolvida com paciência e perseverança pode ajudar o individuo a dar saltos de evolução consideráveis, pois a percepção nítida de que determinada investida pode ou não dar certo auxilia e muito a tomarmos decisões muito acertadas. Você prestar mais atenção naquela voz interior que lhe guia para fazer ou não fazer alguma coisa e buscar entende-la são formas eficazes de se tornar uma pessoa mais intuitiva.

O desenvolvimento da intuição só se dá quando se tem uma auto confiança equilibrada, quando a pessoa reconhece que ela pode tomar SOZINHA decisões sobre a própria vida. O bloqueio do desenvolvimento da intuição dá-se quando a pessoa acredita que somente lideranças religiosas, sensitivos, cartomantes, tarólogos e afins são capazes de dizer se determinado investimento será bom ou ruim.

A intuição quando bem trabalhada é uma ferramenta muito útil no desenvolvimento não só dos relacionamentos afetivos como de qualquer outro, já que nos dá indicativo se o envolvimento com outra pessoa nos será mais benéfico ou não.

A premonição também é bem desenvolvida em cima de fatos, acontecimentos, pessoas ou coisas com as quais estamos com uma certa ligação emocional, a premonição dá-se quando de uma forma não muito racional há um estimulo considerável de nosso sistema emocional quando pensamos em realizar algo, e tais estímulos podem incentivar-nos ou desestimular-nos de fazer alguma coisa. Quando bem desenvolvida temos mais força e vigor para rejeitar convites de coisas que em um futuro próximo ou longínquo pode nos prejudicar.

A telepatia também tem seu desenvolvimento na compreensão de como se processa as emoções dentro de nós e das pessoas, quanto mais forte for o vinculo emocional de uma pessoa com a outra maiores são os lampejos de telepatia, pois quem já não pronunciou esta frase “eu pensei em falar e você falou”, este é um exemplo simples de comunicação telepática entre as pessoas. A não sensibilidade para com as coisas da vida mutila esta faculdade mental maravilhosa.

As nossas faculdades mentais mais elevadas tem por função nos orientar a todo segundo que certas atitudes podem contribuir para a nossa evolução e outras podem nos fazer regredir. Tais faculdades mentais que TODOS os seres humanos possuem não são bem vistas pelo sistema, porque impedem o alimento desenfreado do medo e possibilita as pessoas de terem experiências positivas para uma evolução pessoal saudável.

O sistema depende do medo e da ignorância das pessoas para enriquecer as custas de muito sofrimento. Mas o despertar da consciência possibilita experiências mais reais no contato com as pessoas e no campo dos relacionamentos possibilita ao casal dar saltos evolutivos consideráveis, sem medos ou ilusões, mas com a consciência de que o crescimento enquanto pessoa é que é o objetivo das relações afetivas.

Em síntese, a realidade social dos relacionamentos foi colocada de forma muito resumida, onde foi apresentado que existe um sistema composto por grupos de pessoas que visam lucrar muito em cima da ignorância das massas. Uma das estratégias mais eficazes é a utilização da transferência de identidade que consiste em manipular as ideias que se tem sobre uma determinada coisa fazendo-se concluir que o certo é o errado e que o errado é o certo. Isto se torna possível com a manipulação dos desejos e vontades do ser humano em realizar feitos momentâneos.

Todas as pessoas possui faculdades mentais de níveis superiores que quando desenvolvidas reduz drasticamente a sensação de medo das coisas da vida. Não é necessário terceiros para experimentar a realidade de que existem poderes psíquicos latentes dentro de si prontos para ser utilizados em sua evolução pessoal e despertar da consciência.

Por fim, a chave para liberação destas faculdades psíquicas de níveis superiores, tal como intuição, premonição e telepatia, dentre outras está no uso inteligente e equilibrado das emoções. Um dos grandes projetos do sistema é anular o uso consciente das emoções incentivando as massas a usa-las das mais variadas formas prejudiciais possíveis.

Se deste artigo você compreender que é preciso você ter o auto domínio da maioria das suas emoções e que é com paciência e perseverança que fazendo um emprego inteligente de suas emoções que você alcançará níveis consideráveis de evolução pessoal e despertar da consciência, o autor deste artigo terá alcançado seu objetivo.


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 52854


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69018 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57926 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57560 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55844 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55122 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55080 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54963 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54904 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54832 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54832 Visitas

Páginas: Próxima Última