Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Porque é mais fácil ainda mulheres enganar homens
Hudson Sander

Este artigo tem por finalidade abordar alguns pontos a respeito da personalidade feminina que por serem ignorados tornam a vida dos homens desprovidos de caráter muito mais fácil.



Lembre-se minha amiga leitora, aqui não se tem por objetivo ensinar homens a prejudicar mulheres, muito pelo contrário, o objetivo principal deste artigo é chamar a atenção das mulheres para se corrigir algumas posturas e evitar com que os homens honestos e direitos sejam trocados pelos vagabundos e pilantras.



Uma das razões do porque é tão fácil homens enganar mulheres é porque as mulheres direitas se espelham nas mulheres emocionalmente doentes e por falta de atitude deixam de tomar a atitude acertada para tomar atitudes erradas sem saber que todas as vezes que se tomam atitudes deste tipo as mulheres que servem de espelho terminam na fossa existencial.



Uma das razões do porque é tão fácil homens enganar mulheres é que as mulheres são adestradas a olhar muito para o exterior de um homem sem prestar atenção no seu interior que é o mais importante. Quando uma mulher tem a habilidade de olhar para o interior de um homem e valorizar o caráter do mesmo aumenta em 328% as chances de ser feliz de fato e realizada no amor.



Uma das razões do porque é tão fácil homens enganar mulheres é de que a maioria das mulheres passa grande parte dos seus dias só pensando em futilidades e dificilmente floreiam as suas mentes com coisas produtivas que de fato importam e isto faz com que as que agem de tal forma sejam vítimas fáceis de argumentos astuciosos de homens sem caráter.



Uma das razões do porque é tão fácil homens enganar mulheres é que muitas mulheres deixam-se seduzir pela idéia de que ao se entregarem a um homem aparentemente de situação boa o mesmo irá sustentá-la pelo resto da eternidade. Os homens de um modo geral sabem onde encontram sexo por alguns poucos euros, então não é necessariamente pelo sexo que um homem deixa se prender por uma mulher.



Uma das razões do porque é tão fácil homens enganar mulheres é que as mulheres não oferecem resistência a investidas visando alimentar a vaidade delas e os seus respectivos egos. Tanto é que elas cedem com muita facilidade aos argumentos dos picaretas que chegam dizendo mentiras com relação ao jeito de ser e agir delas e elas mesmo sabendo que é uma mentira descabida acha divertido e continuam a incentivar o charlatão a aumentar o festival de mentiras para reduzir alguns complexos de inferioridade e baixa auto estima.



Uma das razões do porque é tão fácil homens enganar mulheres é que as mulheres de um modo geral não estão acostumadas a planejar a sua vida a dois. A maioria não sabe o que quer para si. Pensam em casar a nível consciente, não porque é um desejo que vem do intimo de seu ser, mas sim porque se sente pressionada pelo medo da solidão, e quando não se sabe o que quer qualquer coisa que vier pode ser considerado boa coisa, só que aceitar qualquer coisa pode fazer com que você tenha qualquer resultado.



Uma das razões do porque é tão fácil homens enganar mulheres é que a maioria das mulheres são incapazes de tomar decisões por si mesmas, estão sempre colocando na mão de terceiros os assuntos decisivos de suas vidas.



E o que muitas mulheres não sabem é que se faz um risco muito grande consultar amigas solteiras se deve ou não ter um relacionamento com a pessoa pela qual se está apaixonada, porque “o porco quando está na lama não gosta de se sujar sozinho” e a amiga pode, com medo de ficar sozinha, induzir a mulher a não se relacionar com a melhor opção ou se atirar nos braços de quem não presta.



Por fim, acredita-se que este artigo tenha exposto coisas, não para serem usadas para prejudicar os outros, mas sim para servir de atrativo para um convite há uma mudança de postura e uma correção na forma de encarar os relacionamentos.


Atenciosamente:

Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55039 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54925 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última