Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Mantenha a relação em alta
Hudson Sander

Resumo:
Dicas eficazes de como aumentar os prazos de validade dos relacionamentos.

Uma das mais freqüentes dúvidas com relação a área dos relacionamentos é como manter um relacionamento em alta ao mesmo tempo que as coisas do dia a dia vem no sentido de enfraquecer a relação.

Este artigo é muito interessante, pois vem no sentido de chamar a atenção das pessoas que estão vivendo um relacionamento e que desejam que este relacionamento venha ter estabilidade.

Como sabemos, é uma sensação maravilhosa quando estamos sentindo uma irresistível atração por alguma pessoa, as nossas atitudes mudam de uma forma considerável, quando estamos amando, nos tornamos mais criativos, mais bem dispostos, encontramos animo para desempenhar com êxito até as mais difíceis tarefas. Mas infelizmente muitos casais deixam as coisas do dia a dia reduzirem e muito esta sensação de bem estar.

Uma das formas mais inteligentes de manter a relação em alta é sempre buscar a cumplicidade do parceiro ou da parceira na realização de tarefas quando estão juntos, seja em um passeio ao parque, no cinema ou em uma balada.

Compartilhar momentos não só ajuda a sua saúde emocional e psíquica, mas é um forte aliado de qualquer relação, porque os seres humanos por serem construídos de hábitos tendem a fazer o maximo possível de atividades que tragam bem estar. Em síntese, se você desenvolve o habito de compartilhar afazeres com seu parceiro ou parceira, tanto você como ele ou ela desejarão cada vez mais estarem juntos para compartilhar os melhores momentos da vida.

Não poderia deixar de comentar também um outro ponto fundamental para manter a sua relação sempre em alta que é não deixar de forma alguma de conversar com a sua parceira ou parceiro sobre os seus problemas ou receios no que diz respeito a vocês dois, porque está cientificamente comprovado que a maioria dos nossos medos são como fantasmas, não passam de coisas da nossa imaginação.

Muitos relacionamentos chegam ao seu termino de forma drástica pelo simples motivo de uma semente de suspeita ou medo de traição tomar conta da mente da pessoa e esta pessoa por falta de buscar um dialogo acabou deixando a semente se transformar em uma arvore de desconfianças e amor e insegurança são como azeite e água, não se misturam.

Concentre seus esforços em assegurar o bem estar da sua relação e maravilhas acontecerão, pense no sucesso do seu relacionamento e o que povoar a sua mente assim será.

Atenciosamente;

Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69006 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56755 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55043 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54932 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54883 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54790 Visitas

Páginas: Próxima Última