Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Só mais amarguras
Luiz Fernando Martins

Eu ao mesmo tempo que não culpo os meus pais, também não os perdoo, por me trazerem a vida e não terem me ensinado nada. Vejo como dois adolescentes que ainda estão aprendendo a viver, sou grato pela comida e pela moradia, porém tenho raiva de ter permitido de não ter lutado antes por um tratamento digno de um filho, de uma atenção, etc. Parece muito que foi uma gravidez acidental, mas não foi, foi a terceira gravidez, por que não parou na segunda? Por que não usaram preservativo, se foi intencional por que deram nascimento e não me ensinaram nada. Tudo bem que eles não haviam muito estudo na época, mas é por isso mesmo que preservativo existe, não consigo entender como as pessoas não planejam nada, vivem por impulsos e agem sem responsabilidades. Espero que pelo menos eles estejam satisfeitos com suas vidas agora, por que eu não estou com a minha. Desempregado, ainda terminando a merda do ensino médio técnico que não acaba e pra melhorar minha situação crises existenciais cada vez mais constantes. Eu não acho que a terra seja uma espécie de exame, que faça sentido ter que passar por tamanho sofrimento para no fim chegar-se a felicidade, até por que, pelo menos no meu caso é impossível mantê-la. Parece que a vida me força a me isolar, à não desejar contato humano, à muitas vezes desejar a morte. É insuportável a sensação de estar em um estado vegetativo, estar esperando para que eu possa conquistar a liberdade, mesmo que ilusória. Pelo menos eu não teria de lidar mais com outras pessoas, eu as respeito, porém preferia não ter que conviver com mais ninguém, pelo menos por um tempo. Por mais que o argumento de que se existem realidades ainda mais duras seja possível, o quê está uma merda está uma merda e ponto final.

Número de vezes que este texto foi lido: 53060


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Só mais amarguras Luiz Fernando Martins
Discursos O cadáver inquieto Luiz Fernando Martins


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55022 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54904 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54798 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54699 Visitas

Páginas: Próxima Última