Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O que faço com esse sentimento que me arde o peito?
Carla (Fada)

Que sentimento é esse que me tira do eixo, que me faz questionar velhas certezas e sentimentos consolidados. Sempre fui, pelo menos pensei que fosse, aquela que buscava sempre acertar, fazer o que as pessoas esperavam que eu fizesse. O “erro” pra mim sempre foi um problema, me cobrei demais, cobrei da mesma forma das pessoas, e agora me vejo numa situação insana de paixão, amor, tesão... num “erro” que me faz tão feliz, mas que pode me levar à ruína: emprego, família, amigos, etc. Corro o risco de perder tudo, inclusive eu mesma, já que tudo isso tem tanto valor pra mim.
Não sei se essa paixão preenche um vazio de aventura que minha alma teima em querer viver, se massageia meu ego, minha vontade de ser uma mulher linda, desejada, amada, e porque não, disputada. Talvez esse sentimento possa ser uma paixão verdadeira que se transforme em amor, mas como saberei? O medo do “erro” me paralisa, medo de deixar de ser a mulher moralmente idealizada por mim e/ou pelas pessoas que me conhecem e que, com certeza, irão me julgar e condenar (não sei se suportaria isso).
Então, o que faço? Abafo essa paixão que explode no peito, que me enche de vida, poesia, alegria? Ou me entrego de vez e vivo esse sentimento intenso, latente, louco, delicioso...?
E Deus, como vou encará-Lo, o que Ele pensa disso? Como Ele irá me castigar? Além de queimar eternamente no fogo do inferno, será o que terei como castigo? Uma vida infeliz, uma velhice sofrida e solitária? Uma doença que me corroerá lenta e sofridamente? MEU DEUS O QUE SERÁ DE MIM? Como eu queria poder ter um encontro com Deus, um encontro real onde eu pudesse abrir meu coração, expor meus medos, meus traumas, minhas angústias, minhas desilusões, meus pecados, minhas ânsias e vontades. Por muitas, pra não dizer incessantes vezes, pedi à Ele pra arrancar do meu peito, da minha cabeça essa paixão que me inunda a alma. Resisti-a por um bom tempo, mas não o suficiente, acho que Deus, não sei porque, queria que eu resistisse todos os dias, pra sempre, mas não consegui, falhei, errei... E agora, meu Deus? O que faço com esse sentimento que me arde o peito?...


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52837


Outros títulos do mesmo autor

Romance O que faço com esse sentimento que me arde o peito? Carla (Fada)
Cartas Carta a um amor impossível Carla (Fada)


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54921 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54553 Visitas

Páginas: Próxima Última