Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Diálogo entre um Cão e um Gato
Igor Chiesse Alves de Oliveira

Resumo:
" A verdadeira essência da rivalidade entre os cães e os gatos"

Diálogo entre um Cão e um Gato


Em uma avenida bastante movimentada, vemos um gato correndo de forma alucinante, pois atrás dele está o seu pior inimigo, o cão. O gato tenta fugir de todas as formas possíveis, porém acaba encurralado em um beco sem saída.

Gato – Mas que droga! Você não tem mais o que fazer não?

Cão – Na verdade, não!

Gato – Pois bem, então me morda, ou me mate , sei lá... Mas acabe com isso!

Cão – Assim no mole? Deste modo não tem graça!

Gato – É sádico?

Cão – Sim, eu costumo antes de pegar alguns gatos como você, brincar com eles!

Gato – Brincar de quê?

Cão – Brincar de pega-pega, eu vou atrás de você e você foge tentando salvar sua vida!

Gato – Eu posso correr sete vezes, pois tenho sete vidas.

Eis que como um raio, o cão resolve pressionar o gato mais ainda na parede, deixando ele assim mais encurralado do que já estava.

Cão – Tem medo de mim? Porque está ficando cada vez mais pálido?

Gato – É lógico que sim, olha o seu tamanho e olha o meu!

Cão – Mas você nem sabe por que eu estou de perseguindo!

Gato – Por lazer? Por esporte? Por aventura? Por sadismo? Por questões rotineiras?

Cão – Não, nenhuma destas opções!

Gato – Então porque está correndo atrás de mim?

Cão – Para dizer que acabou o leite da sua tigela!

Gato – Você correu um quarteirão inteiro só para me dizer isto? Eu poderia ter morrido de um ataque do coração! Não sei se você sabe, mas na minha última visita ao veterinário, colocaram um marcapasso no meu coração felino.

Cão – Bem, eu só quis ajudá-lo!

Gato – E porque você teve este ato de humildade de vim me ajudar?

Cão – Porque eu tomei o leite da sua tigela! Tem algum problema nisto? Se tiver eu estou disposto a correr atrás de você novamente!

Gato – Você tomou qual leite, o desnatado ou o integral?

Cão – Desnatado!

Gato – Então pode começar a correr atrás de mim novamente! Não vou perdoar nunca por isso! Você poderia ter feito tudo, menos tomar o meu leite desnatado!!!


“O cão e o gato, sempre encontram motivos para brigarem, assim como o político e o eleitor sempre encontram motivos de desavenças. Agora neste caso basta saber, quem é o cão, e quem é o gato”



Igor Chiesse Alves de Oliveira


Biografia:
Nascido em 03/04/1985. Fez várias histórias em quadrinhos , já fez alguns trabalhos para jornais , desenhos , charges, caricaturas , etc... já teve trabalhos expostos em salões do humor do Brasil e Exterior. Possui alguns artigos que abordam justamente o mundos dos quadrinhos. Tem 2 e-books colocados na internet : Do Inverno ao Inferno e O Cronômetro da Morte. Reside na cidade de Volta Redonda - RJ.
Número de vezes que este texto foi lido: 52862


Outros títulos do mesmo autor

Contos Diálogo entre um Cão e um Gato Igor Chiesse Alves de Oliveira
Contos A cova de Nerov Igor Chiesse Alves de Oliveira


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55040 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54940 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54815 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última