|
Aviso!
Venda de passagem.
Informamos aos interessados na aquisição de passagem para a “Nova Vida” que elas estão à venda a partir de hoje no guichê 2025 da estação ferroviária localizada no seu coração.
Corra e garanta já a sua credencial para viajar tranquila(o), com a certeza de uma chegada feliz e segura ao seu destino.
Aos novos clientes, solicitamos despir-se do medo e adquirir suas passagens confiantes na experiência que temos com o serviço de transporte de passageiros. Informamos que as nossas atividades contam sempre com a coordenação e supervisão dos bons espíritos e mantemos o tradicional serviço de bordo de excelência com o atendimento 24 horas para melhor atendê-lo e a certeza de uma boa viagem em segurança. Sejam todos bem-vindos.
Obs.: O trem parte à meia-noite de 31 de dezembro.
Empresa Vida Eterna.
Autor: Jonas Vasconcelos.
|