Explorar mentes pouco instruídas e desinteressadas pelos estudos é a grande arma que está sendo colocada em prática. Toda a ideia concentra-se na geração de gente apedeuta, negacionista e consumidora daquilo que deseja ouvir.
Trump achou aliados fortíssimos neste intento: os donos das principais plataformas tecnológicas. Quanto mais desinformar, é melhor para controle e criação de curral eleitoral domesticado. Os americanos pediram isto ratificando Trump.
Há quem diga que chegou a hora da verdade para toda esta tecnologia implantada. O joio será separado do trigo. Eu concordo que este joio precisará dar lugar para o não existente, substituindo-o.
O poder mundial foi concentrado em mão erradas e a humanidade terá que lidar com isto impondo regulações. Política e Tecnologia são críticas e unidas causarão estragos quando mal usadas.
A extrema-direita trabalha na concentração de forças em cima daqueles(as) que pensam mal. Vende a ideia mais fácil, a menos custosa, não importando o resultado final. Ela dita a regra e exclui opções sendo do jeito dela e acabou.
Trump, nada mais é, o produto da negligencia histórica e do estudo filosófico. Esta posto e empossado, agora, será difícil obter uma alternativa pela via democrática nos 4 próximos anos ao não ser que o Judiciário atue.
Alinhar a Tecnologia ao discurso da extrema-direita é fundamental para o controle da massa politicamente mal preparada. Não há outro objetivo de Trump ao não ser a nazificação americana. Tudo girará em torno disto.
Inimigos internos e externos já estão sabidos e postos. Nesta linha, Trump inova ao dizer que não precisa de quintais para sua política excluindo Brasil e América Latina. Ele está certo: não queremos sua política por aqui.
É urgente a volta e atuação prática do Movimento Rosa Branca alemão visando orientar os males desta nazificação. Não há mais tempo para esperarmos resultados reais da política de Trump e seus aliados ou seremos vítimas.
Veremos rapidamente a repetição do passado recente da 2ª Guerra que deveria estar extinto. A História não perdoa quem não tem afinidade com a mesma. Trump está aí e sabemos bem onde isto poderá chegar. Fui.
|