a GAROTA É CHAMADA PARA CORRER O VÍDEO ATÉ QUE DEIXA REPRODUZIR NO PONTO QUE Donelles sai dali do motel, fica parado ali na calçada frente quando um carro sai dali do mesmo motel, ele vai até o mesmo fala com alguém estando ainda fora do carro e logo abre a porta entrando.
- De quem é aquele carro, como eu não consigo ver a placa?
- Calma senhora.
Vídeo segue e o carro é seguido pelo detetive por algumas quadras até parar numa praça bem conhecida da cidade, Patrick desce e um outro homem desce junto, eles conversam mais não dá para saber quem é o outro cara por estar de jaqueta de couro e boné.
- Eu quero saber quem é aquele cara, eu quero, nossa, meu furuto marido, é gay?
- Me desculpe mais é tudo que eu tenho, tive de sair por que tinha um outro caso, tenho certeza que a senhora vai entender.
- Sei, eu te paguei o valor mínimo, sabia disso sim.
Porém ainda há cerca de minutos de gravação e nestes dois minutos que por relance o outro cara arregaça a manga da jaqueta, Reginaldo enpalidece.
- Não precisa pagar mais.
- O que foi Reginaldo, amigo, você esta bege?
- É o José, o outro cara, o que esta com o seu noivo é o José.
- Que José, não, o seu José?
- Pois é, que droga tudo isso.
- Não, não pode ser o seu marido, o José com o meu Donelles.
- Sofia, vem.
- O quê, Reginaldo?
- Vem, vamos embora, você já pagou ao sr Miguel?
- Eu..........?
O homem diz que já foi pago e dá um pendrive com a filmagem na mão de Reginaldo que guarda no bolso e sai junto de Sofia que ficara um tanto sem reação após aquela revelação.
Anoitece, em um posto á beira da Raposo Tavares, Tayla janta junto de outras 3 amigas, Kafine, Lorraine, Sabri.
- Nossa essa carne assada esta boa demais.
- Realmente hoje eles superaram.
O gerente sai do escritório ali do restaurante do posto e vai até a mesa delas.
- Gostando da refeição, meninas?
- Nossa, Roberto, hoje esta bom demais.
- Que bom, saiba que o cavalheiro deixou tudo certo.
- Finalmente uma alma boa para pagar uma delicia dessa gente.
- Pois é, olhe só vou pedir aquilo viu.
|