Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sorrisos
Lidia Carrara

Resumo:
Os sorrisos, esses sim carregam o peso da mensagem escondida de um olhar rápido ou demorado, ele entrega tudo, vem sem ao menos percebermos. Os olhos é a porta da alma, mas os sorrisos, esses são os convites de boas- vindas, para a entrada. Um sorriso é tão simples e ao mesmo tempo muito complexo para ser explicado, não encontro palavras que consigam explicam com tanta intensidade, de como é ver um belo sorriso Os sorriso são mensagens ambíguas, que traz enormes significados Um sorriso, é toda a alegria e felicidade na vida, que está dentro de nós.

Já parou para pensar, o fato de nosso rosto expressar tudo o que você sente, através de duas coisas, que trabalham em sincronia. Os olhos, mais precisamente os olhares, eles podem mostrar o mais profundo sentimento de uma pessoa. Poderia dizer aqui mil formas de observar os olhares, todas as mensagens que eles trazem, dor, alegria, paixão, aqueles olhinhos brilhando, mas não será deles que irei falar, pois eles são misteriosos, cautelosos, mas tem algo que entrega tudo, ele é espontâneo é mágico. Os sorrisos, esses sim carregam o peso da mensagem escondida de um olhar rápido ou demorado, ele entrega tudo, vem sem ao menos percebermos.
Os olhos é a porta da alma, mas os sorrisos, esses são os convites de boas- vinda, para entrada.
O Riso ou sorriso é uma expressão facial decorrente da contração dos músculos das extremidades da boca. Mas carrega múltiplos significados, eles expressam todo o sentimento oculto que nem mesmo nós vemos. O mais lindo é um sorriso espontâneo aquele que mesmo querendo segurar surgi sem que perceba.
Um sorriso é tão simples e ao mesmo tempo muito complexo para ser explicado, não encontro palavras que consigam explicam com tanta intensidade, de como é ver um belo sorriso. Assim como os olhos, eles podem vim carregados de medo, dor, tristeza, preocupação, cada qual com uma singularidade específica, mas também aqueles sorrisos de pura beleza e alegria, te enche de felicidade sem ao menos estar, transmite um brilho surreal, sorrisos são lindos, eles são toda a beleza que dá vida ao nosso dia, não conseguimos nos olhar no espelho sem sorrir, por que ele é a forma mais bonita de expressar “não desista”.
Os sorrisos tem um turbilhão de sentimentos, existe os sorrisos de amigo, sorrisos de carinho, de raiva, sorrisos de alegria, sorrisos apaixonados, esse sorriso, é aquele, que somente ao ver te faz sentir mais mil outros sentimentos que nunca imaginou existir. É como uma substância química que ainda não foi testada, não sabemos qual será a reação.
Não é apenas sorrisos, são palavras não ditas
Obrigada por ser meu amigo
Eu gosto se você
Obrigada
Eu não suporto o fato de você me incomodar, mas eu te amo.
Os sorriso são mensagens ambíguas, que traz enormes significados.
Quando bebê o que os pais mais esperam é o primeiro sorrisinho banguela, aquela gargalhada gostosa, com tempo os pequenos dentinhos dando mais beleza aquele sorriso falhado, depois o sorriso de orelha a orelha do menino travesso, em seguida um sorriso corado, com as bochechinhas rosas, de tão alegre surge até covinhas. É assim que vemos os muitos sinais através de sorrisos. Ás vezes é difícil de identificar um sorriso, mas lhe garanto que se ele for espontâneo, é automático, ele vem de dentro sem pode ser controlado, quando você percebe esta sorrindo também, ou melhor, quando olha para alguém e seu dia está todo acabado, mas com um simples sorriso de lado, te faz ganhar todo o restante. É assim, é observar, é ver a magia acontecer, onde um sorriso pode salvar ou destruir alguém, mas garanto com toda certeza, se for o sorriso verdadeiro, salva qualquer um. Um sorriso, é toda a alegria e felicidade na vida, que está dentro de nós.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 53046


Outros títulos do mesmo autor

Contos Sorrisos Lidia Carrara
Poesias Você Lidia Carrara
Contos Essencial Lidia Carrara
Contos A Teoria do Pé de Café Lidia Carrara
Contos Guerreiras Lidia Carrara


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56727 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última