Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
OS TIPOS DE ESPÍRITOS MAIS DIFICEIS DE SEREM AJUDADOS
Os tipos de espíritos mais dificeis de serem ajudados
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
Muitos espíritos são dificeis de serem ajudados. Eles continuam com seus dogmas e ao falecerem não mudam muito e sofrem demais.

OS TIPOS DE ESPÍRITOS MAIS DIFICEIS DE SEREM AJUDADOS
     É muito difícil de doutrinar grande parte de espíritos. Alguns são mais maleáveis, outros são bem mais difíceis. Aqui enumeramos alguns tipos de espíritos que são difíceis de serem doutrinados:
     01.Em primeiro lugar colocaríamos os drogados. Estas pessoas perderam completamente a consciência e muitas vezes não sabem se estão mortos ou vivos. Ficam vagando de um lado e outro e procuram sempre quem também está no vicio. Entre estas pessoas podemos colocar os drogados de todos os tipos e os beberrões inveterados. Notamos que estas pessoas não possuem nem vontade de crescer, de evoluir.
     02.Em segundo lugar podemos colocar os fanáticos religiosos. Estes teimam em falar que somos demônios, que estamos fazendo macumbas. Querem fugir de nossa casa de todo jeito. Não aceitam ficar entre nós sob hipótese alguma. Eles dizem que não sabe que tipo de feitiçaria que usamos que prendemos eles aqui. Alguns querem os seus pastores, outros pedem os seus padres. Mas infelizmente quando eles vão pra lá, são chamados de demônios pelos seus irmãos.
     03.Pessoas muito sexualizadas, tarados, pedófilos – Podem até ser um pouco evoluídos, mas eles vivem a procura de sexo por todos os lugares que andam. Encostam em pessoas de má índoles neste sentido, frequentam bares, lanchonetes, restaurante, motéis e casas onde não há uma educação sexual educada.
     Nos motéis eles sofrem muito para poder entrar. Não entram de qualquer jeito. Na porta dos motéis existem os guardiões, ou seja, aqueles que só permitem a entrada dos espíritos inferiores se eles pagarem alguma coisa. Assim eles precisam fazer um juramente que vão atazanar a vida de algumas pessoas. E aí deles se não cumprirem. Estes irmãos acompanham certos casais e ficam tremendamente chocados quando alguns vão ali apenas para conversar. Eles não vão conseguir apaziguar os apetites deles.
     04.Em quarto lugar podemos colocar os chefes dos umbrais. Eles comandam legiões de espíritos inferiores e ali eles fazem estes irmãos cometerem verdadeiros absurdos. Estes irmãos são obrigados a cumprirem as ordens pois eles precisam de energias e os chefões umbralinos sabem muito bem manipular estas energias. Assim eles podem mandar legiões destes espíritos para acabar com qualquer coisa que desagrade a eles. Quase sempre foram feiticeiros, religiosos ou políticos quando encarnados.
     05.Em 5º. Lugar poderemos colocar os guerreiros. Eles chegam do outro lado quase sempre guerreando mesmo. Os chefes não suportam ouvir que eles perderam as guerras e quase sempre não dão atenção aos doutrinadores. Eles viram que nada mudou em suas vidas e dizem que querem continuar lutando.
     06.Em sexto lugar vamos colocar os espíritos que tem muito ódio em seus corações. Quase sempre eles têm ódio de outras pessoas que podem estar encarnados ou desencarnadas já. Quase sempre eles não sabem onde andam aqueles que desencarnaram, que podem estar melhores que eles ou piores, mas não estão na mesma vibração. Se estiverem na mesma vibração haverá muitas brigas do outro lado.
     07.Os aborteiros são outros tipos de espíritos difíceis de serem trabalhados. Eles acham que estavam fazendo tudo certo e não entendem porque estão em grandes sofrimentos. Neste patamar aqui vamos encontrar muitos médicos e muitas mulheres aborteiras, além de maridos e mulheres que praticaram abortos. Quase sempre estas pessoas chegam com pontos negros no corpo perispiritual do outro lado e todos sabem que estas pessoas são aborteiras. Serão muito humilhadas do outro lado.
08.Na 8ª. posição podemos por os materialistas. Estes são bem difíceis de serem tratados. O pensamento deles está sempre voltado para seus bens ou pessoas. Estes bens quase sempre são fazendas, empresas, veículos, gado, etc. O pior de tudo é ver seus herdeiros acabando com o que eles tanto lutaram para adquirir, nem sempre de uma maneira lícita. Outros que acabam jogando fora tudo o que eles lutaram muito para conseguir. Veem seus herdeiros gastar a toa os seus bens. Ficam zangados, meio malucos e tentam atacar seus herdeiros. Outros ficam sofrendo de longe, mas não fazem nada.
09.Em 9º. Lugar podemos por os vingadores. Eles querem vingar todo o mal que lhe fizeram seja na última ou em outras reencarnações. Por isto eles chegam bem próximos aos seus algozes e vão atacando pouco a pouco. Quase sempre trazem doenças à pessoa. Pode também atacar a família inteira. E aqui nós destacamos o ponto fraco da pessoa. Se eles não conseguirem atacar a própria pessoa, atacam o seu ponto fraco. Pode ser uma criança, pode ser o marido ou a mulher ou um filho e assim por diante. Eles nãot em nada contra esta pessoa, mas só assim para atingir o seu ponto culminante.
10. No 10º. Lugar podemos colocar os fofoqueiros, os mentirosos, os debochadores, os tiradores de sarro. Aqueles que sentem prazer em atacar os outros. Gostam de dar gargalhadas das misérias dos outros e gostam de ridicularizar seus colegas para ver eles com raiva e ódio. Estes irmãos são muito difíceis de serem doutrinados, pois eles não agem por maldade, mas simplesmente para humilhar os outros.



Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 52991


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios COMO VIVER MAIS DE CEM ANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios COLÔNIA DAS ÁGUAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIÊNCIAS OCULTAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIDADES UMBRALINAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Chico deu continuidade às obras de Kardec Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios AVISO DOS PLEIADIANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Almas gêmeas, existem ou não existem? Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios A minha missão na terra Henrique Pompilio de Araujo
Poesias A escuridão é poderosissima Henrique Pompilio de Araujo
Poesias Energia dos Espíritos Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69079 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57978 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57631 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55903 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55222 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55198 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55082 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54961 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54945 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54934 Visitas

Páginas: Próxima Última