Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ESPÍRITOS QUE SERÃO EXPULSOS DA TERRA
Espíritos que serão expulsos da Terra
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
No mundo de regeneração muitos espíritos serão expulsos da terra. Quem é que vai ser expulso daqui?

ESPÍRITOS QUE SERÃO EXPULSOS DA TERRA
     Todos os escritores espíritas são unânimes em dizer que muitos e muitos espíritos serão expulsos da Terra antes da entrada no mundo de Regeneração, mas nenhum deles explicou ainda como será esta expulsão. Eles simplesmente dizem que estes irmãos serão expulsos, mas aí entra uma coisa muito defendida por Kardec: e onde fica o livre arbítrio destas pessoas?
Em conversação com nossos mentores, eles nos deram uma explicação plausível. Assim que dormi, eu me vi na espiritualidade. Andava perambulando como se tivesse procurando alguma coisa. De repente eu me vi no meio de muita gente agitada. Eu não sabia o que estava acontecendo. Fiquei curioso com aquilo e fui procurar saber do que se tratava. Todo mundo estava muito agitado como se tivesse acontecendo uma coisa muito grave e estava mesmo, mais do que se imagina.
     Fui retirado dali e levado para um planalto, como aquele lá da Chapada. Estávamos bem no alto. Comigo tinham 6 espíritos que conversavam. Todos nós estávamos sentados no chão, eles usavam uma camisa branca e uma calça cinza claro, uma espécie de bombacha. Então eles me disseram que estão organizando uma turma aqui do Mato Grosso que serão expulsos da Terra. Segundo me informaram são mais de mil pessoas. É a carga máxima que o aparelho leva da terra em cada viagem. Segundo eles, é assim que eles vão reunindo o pessoal que vai embora. Eles são avisados em sonhos. São espíritos rebeldes, então eles se reúnem e ficam muito agitados. Eles me informaram que estes irmãos assim que falecerem, vão ser levados para um determinado lugar onde vão ser preparados para a partida. Eles não mais se misturam aos outros. Os mais rebeldes serão sedados e só vão acordar no outro mundo. Os mais brandos serão levados conscientemente e eles sabem que vão sofrer muito.
     A cada grupo que segue, muitos são espíritos que já tem plena consciência e vão para ajudar estes irmãos tanto na jornada, como lá no outro mundo. Cada grupo vai formar um determinado tipo de povo lá, uma espécie de tribos de índios e cada um vai desenvolver um determinado tipo de cultura. Bem parecido com nossos índios. Assim naquele planeta vão formar também vários povos como foi o início aqui na terra. Alguns grupos vão se desenvolver mais e passa a criar tudo o que precisa no novo planeta.
     Tudo isto é coordenado pelo mestre Jesus e muitos espíritos superiores auxiliares. Eles não têm pressa e este grupo vai embora dentro de 20 anos que é o tempo que eles têm para organizar a caravana toda daqui. Disse também que muitos espíritos evoluídos vão seguir juntos e lá eles vão renascer com um desenvolvimento maior para ajudar os outros. Isto também aconteceu na Terra quando vieram Sócrates, Platão, Arquimedes, Moisés, Jesus, Kardec, Buda e muitos outros. O sistema de instalação naquele planeta será idêntico ao que aconteceu na Terra.
     Esta oportunidade será dada também aos chamados espíritos velhos que já existem na Terra. De tempos em tempos eles precisam mudar de planeta, pois aqui se acostumam com a rotina e não progridem tanto como num planeta novo. Aqui eles renascem, crescem e acabam voltando com uma evolução pequena. Se estivesse num planeta diferente, é claro que eles teriam que trabalhar dobrado e evoluiriam dobrado. Portanto sairão da terra todos os espíritos que tiverem mais de 3 000 anos neste planeta. Novas oportunidades se abrirão para todos. Em compensação poucos ou quase nenhum dos amigos e parentes seguirão juntos, que todos iriam construir uma vida a partir do zero.
     A consulta já está sendo feita a todos os espíritos encarnados que vão partir. São conversações noturnas e durante várias vezes eles virão orientar neste sentido e muitos ao acordar não se lembram, mas tudo fica gravado no períspirito.
     A resposta não será dada pelos espíritos que estiverem encarnados, mas depois do desencarne e estiverem em plena consciência. Esta proposta só é feita aos que vão liderar, pois eles dizem que é uma ida sem volta. Estando lá dificilmente se voltará para a terra, pois as pessoas vão amar o novo planeta como estamos fazendo na terra agora. Eles apenas vão conscientizando a pessoa que pode ajudar, os rebeldes não, para eles já é definitivo.
     Também informaram que já estão saindo pessoas de todo o mundo e o novo planeta já está em pleno funcionamento, mas não deu nenhuma dica onde fica e nem como está lá.
     Eu passei a noite conversando com nossos mentores sobre este assunto. Aprendi muito sobre o que está acontecendo, pena que só descobri isto depois que escrevi o livro No mundo de Regeneração. Será um capítulo muito interessante.
     Muita coisa foi me falado ainda, mas que no momento certo serão divulgadas. As 6 pessoas que estavam comigo, se levantaram, se despediram de mim e foram embora. Eu estranhei muito aqueles espíritos, pois eles têm mais ou menos dois metros de altura e parece que não são aqui da Terra. Mas todos nós vamos estar presentes nesta passagem e que Deus nos ajude, talvez em nossa nova caminhada num mundo melhor.







Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 56342


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios COMO VIVER MAIS DE CEM ANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios COLÔNIA DAS ÁGUAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIÊNCIAS OCULTAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIDADES UMBRALINAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Chico deu continuidade às obras de Kardec Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios AVISO DOS PLEIADIANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Almas gêmeas, existem ou não existem? Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios A minha missão na terra Henrique Pompilio de Araujo
Poesias A escuridão é poderosissima Henrique Pompilio de Araujo
Poesias Energia dos Espíritos Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DESAFIO DA INCLUSÃO - Simone Viçoza 60641 Visitas
A Importância da Educação Digital no Ensino Fundamental - FERNANDO JUNIOR PEREIRA 60509 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 60451 Visitas
Os Hackers, os Crackers e Nós - Max Bianchi Godoy 60363 Visitas
🔵 Noite sem fim - Rafael da Silva Claro 59222 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 59019 Visitas
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 58792 Visitas
O CONTROLE É SEU - Vinicius Pereira Brito 58765 Visitas
🔵 Só se vive uma vez - Rafael da Silva Claro 58634 Visitas
Experiência com o Positivo Stilo One - Vander Roberto 58536 Visitas

Páginas: Próxima Última