Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PERIGOS DA NOITE 9
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
BOM




   - Me desculpe, fui grosseiro mais a situação não esta para formalidades, entenda de uma vez por todas, Lídia, nosso filho agora esta nas mãos de Yolanda.
   - Não, eu não vou deixar ela fazer o que quiser com ele.
   - Já te disse, ele é meu filho também, eu não vou deixar que algo de ruim aconteça.
    Felipe intervém.
    - Parem, não se esqueçam, sou de maior, já sou dono de meu nariz, sei tomar minhas decisões.
    Rodolfo se enfurece.
    - Puta que pariu, tá ouvindo mulher, ele já é de maior, grande merda, ainda mora, come, dorme sob nosso teto, me respeite seu fedelho do caralho.
    Lídia começa a chorar.
    - Por favor, parem com isso, ainda estamos nessa maldita ponte, não quero uma desgraça, não outra diante as tantas que estão ocorrendo, por favor, parem.
   A viagem segue com os 3 em pleno silêncio até chegarem na casa, Lídia desce, na sala já grita com as empregadas com qualquer objeto que fora deixado fora do lugar, mais o fato é todo aquele momento subindo em seu corpo e extraindo qualquer resquicio de energia que ela possa ter tido nesta vida.
   - Me desculpem, eu é que estou mal, super mal.
   A mulher sobe para o quarto onde se joga na cama e chora de gritos e murros nos travesseiros.
   Rodolfo sobe ao quarto onde toma um banho rápido e com outras roupas sai dali.
   - Vou para o escritório.
   - Quando vai ser?
   - Com certeza ainda hoje.
   - Vai leva-lo?
   - Não creio que ela irá ve-lo lá.
   - O que pensa?
   - Vai querer vir aqui.
   - Como?
   - E você fará a estadia dela aqui a melhor de toda a vida.
   - Sim com certeza.
   - Obrigado, querida.


                          Leonardo ali na sala olha para a tela do pc quando Rodolfo dá uma leve batida entrando.
   - Cadê ela?
   - No hospital.
   - Vamos para lá.
   - Não, ela vai na sua casa á noite.
   - O que esta havendo Leonardo?
   - Eu dei para ela os contatos dos outros.
   - Como conseguiu?
   - Aquela mocinha que você diz conhecer seu sobrinho retornou ao quarto do Samuel.
   - Samuel, então agora o problema tem nome?
   - Nome e um valioso sobrenome.
   - Sei, o que faremos?
   - Nada, agra é só esperar, com certeza ela deve estar espremendo o trio na sala que ela alugou no hospital.
   - Sala, trio?
   - Vou te contar.
   Monique e Rodrigo ali no corredor olhando para o chão, de um lado e de outro os seguranças contratados de Yolanda, Bent esta dentro da sala olhando Yolanda retocar a make.
   - Quer que os deixe um tanto apavorados?
   - Não, sabe Bent, tem coisas que devem ser o mais natural possível.
   - A senhora até que ficou bem calma.
   - Eu estou calma, vou te adiantar algo, Bent, esses 3 que vão entrar não são tão culpados assim.
   - Bem, por enquanto só tem dois, o tal de Alex ainda não chegou.
   - Fique tranquilo, ele virá.
   - Vou chamar os dois.
   - Ainda não, sirva um refri, lanche, seja bem cortês com ele.
   - Sim dona Yolanda.
   Alex chega ali no hospital e logo é direcionado para a sala onde haverá a suposta reunião.
   - Obrigado.
   Ali no corredor ela já nota o número de seguranças.
   - No que eu fui me meter.
   Continuando, logo é parado por um dos seguranças que o revista e indica a poltrona onde deve ficar no aguardo, logo saem de outra sala Monique e Rodrigo com latas de refri.
   - O que estavam fazendo?
   - Oras, comendo lanche, vem aqui.
   - Eu posso?
   - Vem logo.
   Alex segue os dois para aqulea sala onde há uma mesa com salgados, refri e outra com sobremesa.
   - Quem é essa tal mulher que quer falar com a gente?
   - Não faço idéia, mais posso te garantir, ela nos quer bem alimentados.
   - Com certeza que sim, sou Yolanda Prates.
    Monique fica sem ação com todos ao ver entrar ali Yolanda acompanhada de Bent.
   - Bem, me desculpem, eu estava em primeira idéia, ter com cada um de vocês, mais decidi vir aqui e ouvir tudo o que vocês 3 tem a dizer daquela noite fatídica.


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 55657


Outros títulos do mesmo autor

Contos CIRANDA DO ÓDIO 1 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P9 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P8 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P7 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P6 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P4 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P3 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO 2 P2 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 111 até 120 de um total de 120.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Lançamento livro Japão: Memórias da Era Showa - Terezinha Tarcitano 8 Visitas
O Deontologismo de Kant - Giulio Romeo 3 Visitas
Medicina Xamânica e Energia Feminina na Era de Aquário - Giulio Romeo 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior