Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PERIGOS DA NOITE 2 IND 14 ANOS
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
BOM





                                    Vinte minutos de caminhada e Cláudia faz uma ligação, pouco tempo e um carro pára e ela chama Monique para irem embora.
      - E os garotos?
      - São homens, eles se viram.
     Monique olha para Rodrigo que faz que tudo bem, porém Alex ainda esta um tanto bêbado e ela decide por recusar.
     - Tem certeza disso?
     - Pode ir, vou ficar bem.
     - Você que sabe, adeus meninos, tchau Monique.
     - Tchau Cláudia.
     O carro some na próxima esquina, Monique ouve piadas de Rodrigo mais sempre tendo olhos e cuidados para Alex.
     Seu celular toca e ela atende, do outro lado é seu pai, ela conversa um pouco pedidndo para que Rodrigo mantenha Alex um pouco longe devido aos gracejos do álcool que ele iniciara ali.
     - Tudo bem filha?
     - Sim pai, é que ficamos sem carro e estamos seguindo a pé.
     - Cadê suas amigas?
     - Já foram, ficou eu e os garotos.
     - Como assim, não, me diz onde estão?
     Monique passa o local para o pai mais pede que venha de carro e leve os rapazes embora.
     - Tudo bem, já eu chego.
     Eles param numa praça onde Alex vomita por 3 vezes e Rodrigo faz dancinha com o celular desligado por falta de bateria.
     Monique acha um tanto ridiculo e com nojo, mais agradece por eles não serem aquilo que achara quando os vira lá no clube, são super de boa.
      Passam alguns carros que buzinam o que faz Rodrigo dançar mais e Alex ali jogado ao banco, até que pára um auto novo ali, desce um cara alto loiro.
      - Rodrigo, Alex, o que estão fazendo ai?
      - Tamos de boa, e ai?
       Só então o cara vê Monique ali e vai cumprimenta-la, logo fica sabendo de todo rolê e oferece carona a eles, Monique decide por ir já que Rodrigo diz ter o cara como tipo, irmão.
      - Tudo bem, vou ligar para o meu pai.
      - Falou.
      Monique liga para o pai e dispensa a carona dizendo que já esta no carro de Felipe, o amigo dos garotos.
      - e ai, o que seu velho disse?
      - Tá bem nervoso, depois eu resolvo com ele.
      - Então vamos?
      - Vamos.
      O carro é bem confortável, Rodrigo vai na frente com Felipe e Monique atrás com Alex que acabara por pegar no sono.
       Trajeto eles vão conversando sobre facul, esportes, mulheres, mesmo Monique a tossir quando o assunto ficara um tanto quente ali na frente, até que ao passar frente a uma grande loja.
       - O que é aquilo?
       - Sei lá mano.
       Ali na calçada debaixo da marquize da loja, vários sacos com reciclados e um colchão velho com uma pessoa deitada e coberta em 3 cobertores.
       - Vou ver como esta?
       - Por que?
       - Curiosidade.
       - Para cara, sei do que é capaz.
       - O que foi Rodrigo, vai fazer o padre só por causa dela.
       Veiculo pára, Felipe desce e já vai chutando os sacos para o outro lado, Rodrigo tenta intervir mais é empurrado pelo tal amigo.
        - Para cara, a mina ali no carro, é sujeira fazer isso agora.
        - Por que, o que foi, você tá comendo ela, não, sabe o por que, você é frouxo, olha só o bobo do André, desmaiado.
        - Para mano.
        - Ou me deixa divertir aqui ou me divirto lá dentro do carro.
        Rodrigo se afasta e vê a selvageria de Felipe ao agredir aquele morador de rua com chutes e socos, Monique sai do carro aos gritos mais é pega por Rodrigo e levada para o carro.
        - Fique aqui.
        - Olha Rodrigo, ele vai matar aquele homem.
        - Não, ele sabe que há limites.
        - Limites para quê rodrigo, isso ali é um crime.
        Monique continua a gritar dentro do carro e Rodrigo pressiona os dedos em determinado ponto entre os ombros e pescoço e ela perde os sentidos.
        Felipe deixa o homem ali todo ensanguentado e corre para dentro do carro, tira do porta luvas uma garrafinha de água, bebe uns goles e joga o restante no rosto e corpo.





                               O carro segue e o morador de rua ali sem se mover naquele colchão ensopado de seu sangue.
    Amanhece, Monique sai de sua cama e olha no espelho, procura por qualquer marca no corpo, até que a porta do quarto é aberta.
   - Mãe.
   - O que foi aquilo, seu pai esta furioso?
   - Eu só peguei carona com o amigo do Rodrigo e..........
   - Quem é este tal de Rodrigo?
   - Colega da Tânia.
   - Olha, essa Tânia, com certeza mais uma colega de baile ou seja lá do que for.
   - Pare mãe, são gente boa, olha eu estou aqui.
   - Sei, quase matou a gente.
   - Tenho que me arrumar, vou trabalhar.
   - Ainda bem que se lembra que tem emprego.
   - Sim, mãe, te amo.
   Na sorveteria Planalto onde Monique trabalha há dois anos, ela abre o lugar, colocar os igridientes da primeira massa a bater e limpa o lugar, preparo pronto, vão para os baldes e freezers, tudo limpo ela organiza os talheres e outros objetos, logo chegam os outros dois atendentes e o dono do lugar.
   - Bom dia.
   - Bom dia Gabriel, Lucas, seu Otávio.
   - Bom dia.
   - Vocês viram que loucura, não falam de outra coisa.
   - Eu vi.
   - O quê?
   - Não assistiu o jornal Monique?
   - Não, o que foi?
   - Veja.
   Gabriel passa seu celular para Monique que ao ver os primeiros segundos do vídeo sente seu corpo gelar.
   - O que foi Monique, esta passando mal?
   - Não, só acho tudo uma selvageria.
   - Pois é, pena que não focaram bem, mais logo vão identificar estes monstros.
   - Tomara que sim.
   Monique pede licença saindo dali vai ao banheiro onde lava o rosto e logo retorna, Otávio avisa que esta pronto o segundo sabor.
   - Vou colocar para gelar.
   - Sim e coloque nos potes aqueles 3 de ontem.
   - Sim, já vou fazer seu Otávio.
   Ali no reservado ela coloca o segundo sabor já deixando outro no preparo e leva ao freezer, retira os 3 baldes e leva para máquina que bate novamente para aerar e assim vai enchendo os potes que serão vendidos.
   - Tudo certo ai?
   - Sim seu Otávio.
   - Vou ao banco, quando chegar eu te libero para o balcão.
   - Sim sr.
   Assim que o homem sai, Gabriel surge ali.
   - E ai o que o seu malvado disse?
   - Vai me colocar no balcão.
   - Tá vendo, sabia que ia te perdoar.
   - Ainda nem sei por que fui parar aqui.
   - Já te disse, tudo fruto da língua da Bianca.
   - Não pode ser, ela é tão legal.
   - Você que é ingênua mesmo.
   - Acha que ele vai melhorar meu salário depois disso?
   - Com certeza que não, afinal, sabe que ele é super muquirana. Risos.
   - Sério Gabriel, dois anos aqui e não consigo juntar nada.
   - Já te disse, se esforce na facul, assim que puder, fuja deste lugar.
   - Nisso tem toda razão.
   - Mais mudando de assunto, é impressão minha ou você ficou mais chocada que todos pelo vídeo?
   - Só não gosto de ver tanta maldade.
   - Sabe, acho bem fofo isso em você.
   - E a Maitê, o que ela achou deste vídeo?
   - Nossa você é gelo mesmo, quebra qualquer assunto.
   - O que foi dessa vez, terminaram outra vez?
   - ela decidiu que vai noivar.
   - Com quem?
   - Um cara lá do jiu jitsu.
   - Nossa Gabriel, foi mal mesmo.
   - Todo mundo já dizia, ela estava me usando mesmo.


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 55576


Outros títulos do mesmo autor

Contos CIRANDA DO ÓDIO 1 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P9 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P8 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P7 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P6 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P4 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P3 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO 2 P2 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 111 até 120 de um total de 120.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Lançamento livro Japão: Memórias da Era Showa - Terezinha Tarcitano 8 Visitas
O Deontologismo de Kant - Giulio Romeo 3 Visitas
Medicina Xamânica e Energia Feminina na Era de Aquário - Giulio Romeo 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior