Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
INTENSO 14 IND 18 ANOS LGBT
PAULO FOG
ricardo azambuja fog

Resumo:
BOM


                 Três semanas depois e Igor termina de colocar etiqueta na última caixa para sua mudança ao sítio, Leonor sairá mais cedo para ajuda-lo na arrumação e Rosa conseguira colocar uma moça em seu lugar no cuido do hotel por 3 dias, podendo assim ajudar Igor com tudo que for possível.
   - Obrigado Rosa, de coração eu não sei como poderei compensa-la.
   - Pare com isso, já me fez muito, afinal disse que terei meu cantinho aqui com vocês?
   - Lógico, te quero junto de nós, mais tenho de lhe dizer algo.
   - Acho que posso adivinhar, finalmente encontrou um amor?
   - Sim, como soube?
   - Igor, você é cristalino demais e eu sinto sua alegria.
   - Você é um anjo Rosa, mais vá, me diz como se chama o galã que te roubou de mim?
   - Rosa, só você mesma. Risos.
   - E então?
   - Noabe.
   - Céus, o viúvo, dono do restaurante?
   - Sim, meu quase patrão.
   - Mais você ficou por lá ajudando na gerência?
   - Sim, mais foi por poucos dias.
   - Safadinho, agora será o patrão de Leonor.
   - Olhe ainda não pensei por este lado, será que ela vai pensar deste jeito, Rosa?
   - Claro que não seu bobo, a Leonor assim como eu torçe pela sua felicidade.
   - Obrigado Rosa e eu sei, é de coração, mais tenho outra coisa para te dizer.
   - O quê, olhe como esta cheio de novidades hein?
   - A Leonor me beijou.
   - O quê?
   - Sim, outro dia, estávamos conversando e ela veio e.......
   - Fique tranquilo, até eu morro de vontade de fazer o mesmo viu.
   - Rosa.
   - Sim, oras eu não estou morta, saiba disso viu, você é um gatão.
   - Rosa.
   - Fique tranquilo, ela fez por que com certeza queria fechar mais um ciclo, este ciclo.
   - Como assim?
   - Nós todas, todos, somos feitas para amar, sonhar, ajudar, crescer e semear, ela passou por tantas nessa vida, ficou um tanto desolada, viu em você, gato, a chance de poder voltar ao jogo da vida de forma mais que top.
   - Será Rosa?
   - Com certeza, mais ela já aprendeu e sabe que nós temos que crescer ao lado de quem quer e pode crescer com a gente, é horrível exigir e enclausurar o amor, sentimento da outra pessoa.
   - Nossa Rosa, não te imaginava assim tão........
   - Espiritualizada?
   - Sim.
   - A vida meu companheiro, a doce e frondoza vida.
   Rosa olha para Igor e logo se oferece a fazer um café para eles.
   - Obrigado.
   Ruth termina de fazer os pedidos de rações e medicamentos para os animais, Jonas por outro faz seus contatos e agiliza por mensagens e chamadas de vídeos as cobranças de aluguéis e outros assuntos pendentes.
   - Nossa, finalmente acabei.
   - Eu também amor.
   - O quê?
   - Amor.
   - Jonas, você nunca me chamou disso.
   - Esqueça o passado, vamos celebrar o hoje, esta fase que se inicia em extrema felicidade.
   - Que assim seja, mais você logo vai se livrar dessa cadeira e ai Jonas, vai retornar ao que era e me fazer infeliz?
   - Jamais, eu tive de perder para saber recuperar e valorizar, Ruth você é a única, meu amor.
   - Não sabe o quanto me faz feliz ouvir isso.
   Jonas lhe dá uma piscada e Ruth empurra a cadeira para o quarto, logo o casal na cama se ama sem preconceito ou medo.
   - Te amo Jonas.
   - Agora sim sei que estou seguindo o caminho certo.
   - Continue assim e nunca mais brigaremos.
   - Brigas, algumas vezes houve isso? Risos.
   Mais de uma hora e Ruth sai do quarto em camisola bem sexy e nota no pc que recebera um e-mail.
   - Deixe-me ver, nossa, da minha mãe.
   " Oi filha querida, te sinto tão minha mesmo sabendo que não é, mais o amor que trago para ti é tão grande e maravilhoso quanto ao de uma mãe natural a sua filha.
     Te desejo de fundo do meu coração, toda sorte e felicidade.
     Mais me diz, pelo que soube deu certo o nosso plano e ainda mais certo o meu com Yolanda, sabe, não fique brava mais estive com ela e Simão e decidimos dar um bom impulso e criar o clima e órbita como disse o Simão para que você e Jonas vissem o quanto se amam e precisam um do outro.
     Sei que fiz algo que poderia dar tudo errado mais já sei que não deu.
     Olhe, fique em paz e curta tudo que o amor e a harmonia em casal propicia, já cuidei daquele outro, soube que ele te ligou, fique na paz e no amor de seu esposo.
     Talvez eu apareça daqui uns meses só para conferir com meus olhos o brilho da alegria de vocês."

                                              160921..........


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52933


Outros títulos do mesmo autor

Contos INTENSO 5 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 4 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Crônicas A MÁFIA PERFUMADA ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 3 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO IND 18 ANOS ricardo azambuja fog

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 36 de um total de 36.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Oração do amanhecer - Ivone Boechat 35 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 34 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 32 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 32 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 30 Visitas

Páginas: Primeira Anterior