Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Haverá Falsos Cristos e Falsos Profetas.
Jonas B. Vasconcelos

Haverá Falsos Cristos e Falsos Profetas.
O Mestre Jesus nos ensinou como reconhecer a falsidade, aquele que se camufla na pele de cordeiro para nos surpreender como lobo faminto.
Podemos com esse ensinamento diferenciar o puro e pacífico do impio e cruel.
"A árvore que produz maus frutos não é boa. A árvore que produz bons frutos não é má, reconhecemos a árvore pelo seu próprio fruto."
Não se colhe figo nos espinheiros e nem cortam cachos de uva nas sarças. Do homem de bem sai boas coisas do seu coração do mau sairá só impureza e atrocidades.
Lembro um acontecimento interessante. O fato vem a calhar, pois, me fez reconhecer a árvore como sendo de boa procedência pela qualidade do fruto que produziu. Certa vez, uma pessoa muito nervosa chegou para uma amiga, precisando desabafar e não sabia como iniciar a conversa, até que, tomou coragem destravou a língua e foi dizendo. Amiga me desculpe sei que você é espírita, mas estou com um problema muito sério lá em casa, necessito da sua orientação religiosa.
O meu pai sempre foi umbandista e a vida inteira distribuiu doces de Cosme e Damião. É uma coisa que ele faz com amor, tem fé e muita devoção, agora minha mãe virou evangélica e não quer mais que ele faça isso, inclusive fala que não quer mais esses doces do demônio dentro de casa.
Essa desavença criou um clima de agressão verbal entre eles e já falam em separação.
A amiga espírita assistida pela espiritualidade aconselhou que ela conversasse com a mãe fazendo ela vê que a religião existe para unir e ligar o homem a Deus. A religião faz brotar o amor e a paz. Que ela pedisse a sua mãe para procurar o pastor da sua igreja e contar o que estava ocorrendo dentro de casa e o que poderia ser feito. Se ele verdadeiramente fosse um profeta de Deus saberia com conduzir a situação.
Se por ventura fosse um falso profeta, uma árvore má a solução iria desagregar ainda mais criando ódio, mágoa e muita discórdia, e nesse caso aconselho sua mãe a mudar de pastor escolhendo uma igreja evangélica de outro bairro.
O pastor, certamente abençoado pela espiritualidade apaziguou a situação explicou a razão da religião, fez a senhora entender que podemos conviver em paz com todas as crenças. Explicou que os doces são apenas doces e que ele tem a importância que atribuirmos a ele.
Quando os doces chegarem a sua casa abençoe em nome de Jesus, e eles serão doces de Jesus.                                                                                                                        Deu tudo certo o casal se ajustou.                                                                                  Tive a oportunidade de reconhecer um profeta de Deus pelo fruto que árvore produziu.                                                             
Namastê
Autor: Jonas Vasconcelos.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52934


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Conselho De Preto Velho Vovô Jonas Jonas B. Vasconcelos
Crônicas Por que sentimos dor? Jonas B. Vasconcelos
Contos O Sumiço do Relógio. Jonas B. Vasconcelos
Crônicas Semente do Amanhã. Jonas B. Vasconcelos
Crônicas Somos Espelho. Jonas B. Vasconcelos
Crônicas O Cerebro Jonas B. Vasconcelos
Contos Agora Inês e. Morta Jonas B. Vasconcelos
Contos Uma Realeza Terrestre. Jonas B. Vasconcelos
Crônicas A Tartaruga e o Escorpião. Jonas B. Vasconcelos
Crônicas Vamos Refletir Juntos. Jonas B. Vasconcelos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 57.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55092 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55031 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última