Cremos em novos caminhos, novas escolhas e novos destinos. Depositamos toda nossa esperança em um dia que nascerá no horizonte. Sentimos a brisa do vento em nossos rostos e respiramos profundamente ate sentimos leves. Caminhamos pensativos, observando as pessoas em nosso redor. O que elas pensam? Estão felizes? Estão sobrevivendo ou vivendo? Eis que me deparo com um caminho obscuro, sem pessoas, sem a brisa do vendo apenas o silêncio. Damos a força e o coração para tentarmos sentir um pouco de felicidade. Me dizem que felicidade vem de dentro, mas quem não tem forças para colocar um sorriso no rosto? O que faz? Cremos em dias melhores, novos amores, novos destinos, novas descobertas… Temos que pensar que tudo é uma fase onde temos a certeza que ela terminará. Enganamos nós mesmos ao dizer: “Estou muito bem e você?” por dentro estamos gritando há plenos pulmões. Me pergunto se somos suficientes, não para os outros, mas para nós mesmos? Fugir da realidade por breves momentos e algo viciante, pois aumentamos a dose de falácias para sentimos em êxtase. Luxuria entre várias mãos e vários toques diferentes, mas o vazio sempre estará ao lado. Apenas observe ao seu redor, poderá encontrar alguém que consiga preencher essas lacunas, pode ser um parente, amigo ou até um novo amor. Observe!
Jefferson.
|