Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
NOSSOS SONHOS IND 17 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogaça

Resumo:
BOM





      OLÁ PESSOAL DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE SEMPRE DISPONIBILIZA UM POUCO DE SEU TEMPO PARA NOS PRESTIGIAR.
      DE CORAÇÃO, SEM VOCÊS NÃO SOMOS NADA.
      VENHO AGORA COM UMA NOVA ESTÓRIA, TENDO BASES DE RELACIONAMENTOS HUMANOS, A VIDA NO SEU DIA DIA E SUAS CONTENDAS.
      ESPERO QUE GOSTEM E QUE TENHAM UMA EXCELENTE LEITURA, FELICIDADES A TODOS E TUDO DE MELHOR SEMPRE.

                                 PAULO FOG.






     ESTE TEXTO TRATA-SE DE UMA OBRA DE FICÇÃO, NADA TENDO HAVER COM A REALIDADE, NOMES E SITUAÇÕES AQUI MENCIONADAS SÃO FRUTOS DO AUTOR.
     INDICAÇÃO 16 ANOS.
     TEM TRECHOS EM SEXO, DROGAS, PALAVRAS XULAS, VIOLENCIA E TEMATICA QUE ABRANGE GAYS.
     MAIS UMA VEZ, MEU MUITO OBRIGADO.







                          NOSSOS SONHOS





        Miguel termina a sessão de fotos com Aline, a moça sai dali do set, ficara por quase 6 horas vestindo diversos looks de uma grande rede varejista de roupas e acessórios femininos.
    - Foi muito produtivo, tudo ficou belissimo.
    - Obrigado Miguel, graças a esse dom maravilhoso de você e suas lentes.
    - Nada, você ajuda e muito.
    Risos e Aline se despede com beijos, o restante do pessoal arruma tudo ali enquanto Miguel se afasta para uma varanda na sacada daquele hotel luxuoso.
    - Oi amor.
    - Oi.
    - O que foi dessa vez, Breno?
    - Não foi nada.
    - Claro que foi, te conheço, vai diz o que esta te deixando assim?
    - Assim como?
    - Triste, para baixo, o que te fizeram, o que você quer?
    - Tá bom, não fique nervoso, eu fui até a concessionária e vi um carro, meu, gamei nele, muito bom......
    - Quanto?
    - O quê?
    - Vai, diz ai o valor, logo.
    - Não, Miguel você ja faz muito por mim.
    - E vou continuar a fazer, sempre, afinal você é meu amor, vivo com você, oras.
    - É mais de 100 mil.
    - Minha nossa, me passe os detalhes, vou ligar e ver o que consigo.
    - Não precisa fazer isso eu......
    - Vai, passe logo os detalhes e eu farei o resto.
    Breno passa os detalhes por cel para Miguel.
    Terminado a ligação, Breno tira a toalha se jogando na cama onde Natália o espera.
    - Não creio que consegiui, assim tão fácil?
    - Eu te disse, ele faz tudo por mim, tudo.
    - Agora sim, sabe, fico um pouco com dó dele.
    - Dó de quem, aquela bicha tem mais é que se ferrar, eu quero muito mais, eu mereço.
    - Tenha calma, não vá com tanta sede a este pote de ouro.
    - Querida, este pote de ouro é todo meu, só meu.
    Breno avança na mulher em beijos e caricias ousadas, Natália enlouquece com aquilo e se entrega ainda mais ao programa que esta pagando para aquele michê, terminando em uma gostosa massagem pelo corpo todo, tendo ela pago algo muito além do valor de sua só massagem.
    - Obrigado.
    - Na próxima semana e na outra, talvez, não estarei no país.
    - Espanha?
    - Talvez Itália e quem sabe outros lugares.
    - Boa viagem.
    - Lógico que terei, assim como você também tenho meu pote douradissimo.
    - Só que o teu querida veio incrustado em diamantes. Risos.
    - Amor, eu mereço o melhor, sempre.
    A mulher sai dali, no carro pede ao motorista para que a deixe no escritório da filha.
    O carro pára em frente a um prédio recém construido, 9 andares, salas comerciais, sendo que o 8 andar é todo de Fernanda, arquiteta, ela e Irineu engenheiro responsável pelo escritório, juntos dirigem a construtora Falcon que esta entre as 5 melhores do país, com prêmios na América Latina e ascensão na Ásia e no Oriente Médio.
    - Minha querida.
    - Mãe.
    Natália abraça a filha, logo a secretária dali traz champanhe e alguns petiscos.
    - Obrigada.
    Ali iniciam suas conversas até que Irineu entra na sala.
    - Sogra.
    - Oi.
    - Como sempre tão gélida quanto a um iceberg.
    - Vá trabalhar, ja terminou seu show por aqui.
    - Mãe.
    - Não é segredo a ninguém, sabe muito bem que não aprecio Irineu, seu marido não faz brilho aos meus olhos.
    - Com licença. Irineu sai sem graça enquanto Natália vê Fernanda chatear-se mais uma vez, sempre aquelas brigas e trocas de olhares em raiva a faz girar torno de si, queria tanto que sua mãe e seu esposo se desse bem, mais isso ja se tornara algo além do impossível.
    - Mãe, eu só quero ver vocês bem.
    - Impossível, agora vai me diz e seu pai com aquela nova piriguete que ele arrumou?
    - Ele ligou esta em Noronha.
    - Sabia, por isso não quis que eu fosse para lá.
    - E a senhora?
    - Itália, amanhã bem cedo deixo esse país e sigo para a civilização.
    - Se esquece que estamos em quarentena.
    - Não eu, já esta tudo arrumado, minha querida sou Natália, consigo tudo que quero, tudo.
    - Meu Deus.
    - Aprenda filha, influência abre portas, ausências dela fecha tudo, tudo na vida de qualquer um.
    - Quando retorna?
    - Acho em dois meses.
    - Dois meses?
    - Sei lá, nossa você hoje esta me fazendo muitas perguntas, sou eu tua mãe, não se esqueça disso tá.
    - Tá bom, mãe, e o Mauricio?
    - O que tem ele?
    - Tem o visto?
    - Deve estar enfornado naquela maldita fazenda que ele me roubou na justiça, em Mato Grosso do Sul.
    - Mãe, você o ameaçou, além disso o mandou o embora e ainda com acuso de roubos e crimes.
    - Conheço aquilo muito bem, não é digno de confiança em nada, sei do que ele é capaz e como sei.
    - Não vai se vingar dele?
    - Nunca filha, ja deixei tudo aquilo para trás, ele que faça o que quiser com aquela fazenda que esteve com minha família há tantos anos, aquele cafajeste, deixe ele comigo.
    - Mãe, acabou de dizer que não vai fazer nada contra o homem, vai jure que não, deixe ele em paz.
    - Tá, tá tudo bem, ele pode ficar tranquilo.
    - Melhor assim mãe, afinal não quero ver minha mãe nas fotos em jornais policiais.
    - Nossa que reputação faz de mim hein. Risos.
    

       Em Noronha, Talmas termina mais uma aula de mergulho junto de Kaysse sua noiva, a garota fora tirada de uma cerimônia de casamento, Kaysse ia se casar com o filho do sócio de Talmas, juntos eles mantem um conceituado escritório de engenharia o TC.
    - Ai amor, a aula hoje foi bem melhor.
    - Tudo é melhor contigo.
    Ja na lancha, o professor com auxilio do piloto guarda os cilindros e outros objetos usados na aula, enquanto o casal se diverte com morangos, chantilly e champa.
    - Olha, prefiro cerveja.
    - Por favor amor, menos.
    - O que foi, fiz algo ruim dessa vez?
    - O fato é que tem de se lembrar todo momento de sua origem e de onde vieste?
    - O que foi Talmas, você sempre soube, sou pobre sim e pronto, agora é que estou me chegando a este mundo bem chato de vocês.
    - Chato mais gosta muito e usufrui de tudo, querida, tenho que arrumar e logo professores para ti.
    - Para quê?
    - Para que se torne uma mulher fina e de pose na sociedade.
    - Você me acha burra, por acaso é isso, se for ja vou indo agora.
    - Meu Deus, pare com isso, estão nos olhando sabe que odeio ser falatório de funcionários.
    - Tá bom, me desculpe.
    - Vai, se arrume para mim.
    A mulher sai dali girando o seu corpo em raiva, entrando no interior para se trocar, uma outra lancha mais simples se aproxima deles, Talmas vê uma moça simples a comandar a embarcação, ao ve-la faz um gesta a ela levantando sua taça de champanhe.
    Kaysse surge e vê aquilo, não precisa de mais nada, a mulher surta avançando no homem, lhe toma a taça e arremeça esta na outra embarcação.
    - Olha aqui sua piranha, esse aqui é meu, tá ouvindo bem sua putaaaaaaaa.
    Talmas segura Kaysse lhe tapando a boca, os dois sentam no deck, a mulher ainda aos gritos sendo abafados por ele, logo chora.
    - Preste bem a atenção, se continuar assim, te deixo, estou falando sério.
    - Me perdoe.
    - Kaysse você não é nenhuma louca, pare de se fazer disso, não quero saber mais desses seus ataques sem noção, ouviu bem?
    - Tudo bem querido, me perdoe.
    - Você entendeu, certo?
    - Sim, amor entendi tudo.
    O passeio segue para seu fim, na marina, eles descem, o motorista espera o casal, Kaysse entra no carro enquanto Talmas conversa com o piloto.
    - Obrigado.
    - Ache aquela moça, não me interessa como, eu a quero entendeu, traga naquele endereço, sem erros e desculpas, ouviu?
    - Sim senhor.
    Momentos depois, já na casa de praia, mais uma mansão de verão daquelas, o casal segue para a suíte, as empregadas todas em máscaras devido o COVID19, prepararam tudo ali.
    - Não quero brigas, nunca mais por favor.
    - Já não precisa mais falar disso, sei que fui errada, não vai mais haver disso, tô te prometendo.
    - Espero que cumpra, minha leoa.
    - Adoroooooooo.
    A mulher tira a roupa e segue para a banheira ali no quarto, Talmas ao ve-la ali daquele jeito também se despe e vai para junto dela.


                                    30042020.........













                           2




                     Natália terminara o café, sua bagagem já fora para o aeroporto, ela sobe para a suíte, banheira pronta na temperatura de seu agrado, vestida ela segue para seu vôo.
     Na pista de decolagem, ela encontra Breno que lhe presenteia com flores e uma corrente em ouro.
     - Preciosa sua companhia.
     - Obrigado, mais bem que a gente podia ir até aquele canto ali do depósito e sabe bem minhas intenções.
     - Você é jovem e um tanto imaturo, gosto disso, só que agora estou de corpo e alma lá fora.
     - Não quer mesmo? Breno abre um pouco a camisa.
     - Por agora não.
     Logo toca o celular dele, o rapaz se ajeita logo se desculpando.
     - Vai logo, com certeza outra ricaça lhe solicita.
     - Fazer o quê, tô sempre pronto.
     - Obrigado pelos brindes.
     - Até logo.
     - Até.
     Breno sai ás pressas para seu novo carro que ganhara de Miguel.
     Dentro do veiculo, outro toque, ele atende, Miguel ali.
     - Oi amor.
     - Oi.
     - E então, o que esta fazendo?
     - Nada, só curtindo o presente que meu love me deu.
     - Gostou?
     - Amando.
     - Pois não ande tanto, quero que me leve para um jantar á noite, daquele jeito que eu gosto tá?
     - Sei bem chique?
     - Amo, tudo em você é demais mais o luxo mais me faz tão bem ás vezes. Risos.
     Breno sai dali, ouvindo música eletrônica, logo esta na cama de uma excelente suíte de um caso hotel, sua cliente, outra socialite que garante seu lazer íntimo nos braços de um garoto forte michê.
     - Quer que eu dance para ti?
     - Te quero nú, aqui comigo.
     - Ja gosto disso, com certeza que sim.
     O homem parte para cima dela, a mulher lhe despeja caricias, abraços, beijos e sempre regados a champa.
     Horas depois, ele esta a gastar com roupas no shopping.


                                         30042020........






                  Miguel escolhe a comida e bebida, Breno chega atrasado em 15 minutos, em roupas novas e trazendo uma nova fragância no corpo.
    - Oi.
    - Oi amor.
    - Miguel, por favor.
    - Sabe, gosto de ver você assim, cheio de espanto.
    - Foi você mesmo que decidiu isso.
    - Quer que eu revogue essa lei?
    - Pare com isso.
    - Vem, senta logo, quero te sentir perto.
    - Hoje esta bem louco hein.
    - Por você, sempre.
    - Obrigado pelo carro.
    - E que carro hein, quase me quebrou querido.
    - O que foi Miguel, se for ficar de reclames te dou as chaves e daí você poderá vende-lo.
    - Pare querido, não vou fazer isso, sabe que gosto de te provocar.
    - Sei, sei muito bem.
    O garçom traz o pedido, Miguel não deixa de reparar o traseiro do mesmo.
    - Algo mais senhores?
    - Não, obrigado.
    Assim que o funcionário sai, Breno dá um leve toque na perna de Miguel com o pé.
    - O que foi, te deu vontade de se jogar para cima do garçom, esta descendo o ranking hein?
    - Acho que nem tanto, afinal hoje moro com um ex michê.
    - É isso, vou sair daqui, quem sabe daí te deixo mais livre para suas conquistas.
    - Pare de dramas, te quero aqui junto de mim, fique vai, por favor, ciúmes não combina contigo.
    - Tá bom.
    O casal termina o jantar e logo vão se alegrando com as conversas e o vinho.
    Em um bairro pobre, Yolanda termina de pôr a ultima fôrma de pão no forno.
    - Nossa, ainda esta acordada?
    - Tenho que entregar 12 pães amanhã bem cedo.
    - Nossa irmã, tem que descansar também.
    - E a sua patroa, o que decidiu lá na loja?
    - Vai entregar o prédio, o pai dela comprou um outro ponto, já ela diz que as vendas por site esta melhor que o fisico.
    - Que bom.
    - Só que ela vai demitir umas quatro.
    - Meu Deus.
    - Acho que não vou estar nessa, eu acho.
    - Bem, Tânia, sabe que gostaria de te dizer outra coisa, mais você sabe que se for demitida, sua parte do dinheiro nas despesas, meu, vai ser dificil.
    - Eu sei, também não quero ficar na sua pendura.
    - Não é isso.
    - Fique tranquila, qualquer coisa eu saio daqui.
    - Ficou doida, é isso, não, você fica aqui comigo, sweja o que for, estamos aqui.
    - Obrigado mana.
    - Somos irmãs, irmãs.
    - Sei.
    Yolanda abraça Tânia.
    No quarto, Tânia arruma as roupas, guarda alguns objetos e fecha a porta, assim que ouve Yolanda entrar para o banho, ela pega seu celular.
    - Oi, o que esta fazendo, desculpe, preciso te ver, amanhã, tá, beijo, tchau.
    Ela desliga, logo, ouve batidas a porta.
    - Entra.
    - Me desculpe, tem algum sabonete sobrando?
    - Claro, vou pegar.
    - Obrigado.
    Yolanda sai enrolada em toalha, enquanto Tânia deita na cama pensando em sua vida.



Biografia:
amo ler e muito mais escrever, sou assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52926


Outros títulos do mesmo autor

Contos CÁSSIO 10 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 9 IND 18 ANOS NOVEL ricardo fogaça
Contos UM CARA ASSIM, INESPERADO 18 ANOS LGBT ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 8 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 7 NOVEL 17 ANOS IND ricardo fogaça
Crônicas O PRESIDENTE COM COVID ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 6 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 5 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 4 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça
Contos CÁSSIO 3 NOVEL IND 17 ANOS ricardo fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 74.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68975 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56717 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55047 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54963 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54844 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54841 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54737 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última