Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
À MESMA
EU
Lúcia Gaiafi

Resumo:
Lúcia Gaiafi estava muito reflexível no na de 2012, e passava horas, sempre de noite, refletindo sobre a vida e sobre si mesma.

Levei muitos anos para entender meus medos, que saíram do meu controle e em estradas difíceis, para vários destinos de muitas cores e muitas vezes com dor, pensamentos ruins, para que eles não pudessem ser revelados nas emoções. Eu reservei a última casa ...
Senti como se estivesse tentando lembrar as coisas que pensei que tivéssemos esquecido, tantos desejos e promessas, boas lembranças passando pelo cominho que estava cantando e chorando.
Algumas coisas são esquecidas e outras rejuvenescem a mente com o aroma de doces momentos vividos. Mas a busca exige confiança para atingir os objetivos ...
Então vem o medo de desequilíbrios, sentimentos ... erros incompreendidos, corrigidos, amor de novo, ausências, silêncio sem resposta, solidão.
O medo de andar sozinho ao longo do caminho de nós dois, a fala doce do desejo que nunca termina, o medo de falar sobre a dor que deixei em sua alma, para que você não entenda que você quer em minha alma, ela permanece!
Quão difícil alcançar a alma! Compreender e enriquecer com novas motivações, uma luta constante, vivida nos reflexos da minha mente ... saudável! enganosa! alucinante!
O corpo se inclina para a frente com dor e frustração. A alma não tem, tem toda a energia do universo, só ...
By the way, o tempo está se esgotando até o último limite e ele diz que nunca é tarde demais para pedir perdão.
Perdoe a minha incapacidade de me fazer feliz e forçá-lo a trazer à vida esse mal que agora é meu.
Fico feliz em saber que um dia eu posso ser incrível ...

Eu tive que mergulhar mais fundo neles para me encontrar, para tirá-los e revelá-los como se eu estivesse tentando negar às nossas almas penetrantes esses sentimentos, às vezes invisíveis para os outros e palpáveis ​​em meus olhos.
Mas falar de ansiedade é como desintoxicar a alma da dor, os desejos dos desejos não realizados, a baixa auto-estima, o choro silencioso da noite, as memórias que me dizem sobre você dentro de mim e o imenso desejo que eu tinha pelo seu amor. , para voltar, eu chorei lágrimas meu rosto inadvertidamente chuva para mim florescendo ...
O medo do sono consciente para esquecer o sono e não sonhar com a ilusão do desejo suave por palavras que às vezes tentam distorcer a realidade, mas eu abro meus olhos e vejo que eles são todos diferentes, porque eles só sabem amar e amar. um ao outro. Eu estava ...
Medo de estradas sinuosas, onde você costuma andar sem horizonte ... Eu ando e ando sozinho com você.
O medo do desconhecido, quando se trata do outro lado da vida, incertezas, e por um longo tempo eu não sei.
Por tudo isso, eu tenho que encontrar a solidão para descobrir se esse medo do amor é meu novamente, porque se esse medo do amor ainda está por minha conta, porque se eu pudesse escolher hoje, eu não amaria tanto. ..
Eu estava com medo do silêncio e da noite escura e fria que me viu chorando mais uma vez ... Eu não conheço o sentimento!
Bem, outro dia chega o amanhecer!

Toda a beleza da criação de Deus, todo este grande milagre, vem do amor, o amor divino que vem para as pessoas na forma de emoções maiores, a vida.
É por isso que precisamos conversar sobre o amor, dizer que é necessário, que tudo fica, que tudo é perdoado, que nunca terminará, que leva mais tempo, mas que se torna mais forte à distância, que torna cada pessoa uma pessoa melhor. homem. .
E ainda o amor que dá paz ao povo, o silêncio nos ventos, a serenidade no mar distante, o sono na dor ...
É o amor que fere nossos olhos e o sorriso de esperança em nossos lábios, traz a flor, o mistério de uma vida regenerada ...
O amor toca o coração do coração, suaviza até o amor do infeliz, do desesperado, do esquecido ...
Mas para falar de amor para quem? As estrelas, a lua, o vento, alguém anônimo andando pelas ruas? Eu nem sei com quem falar, mas você tem que falar sobre amor, amor, apenas conversando ...
Na paz do silêncio eu me lembro de um grau de amor verdadeiro, que só a mente sente e sente a ausência de alguém que me inspira e me faz falar de amor, o amor sempre fala!
Dizer que o importante é amar, amar sempre, amar verdadeiramente. Mas onde está o amor em mim?
Finalmente, fale onde quer que esteja, não importa onde, o poder do meu pensamento vai te encontrar e te dizer que o amor da minha vida é você!
Eu sempre amarei você.
Eu sempre amarei o que não existe em mim.
Por que eu gosto disso?


Biografia:
Todo material encontra-se na Biblioteca Átila Almeida na Universidade Estadual da Paraíba - UEPb

Este texto é administrado por: Sérgio Gaiafi
Número de vezes que este texto foi lido: 52796


Outros títulos do mesmo autor

Artigos À MESMA Lúcia Gaiafi
Artigos LA LETERRA Lúcia Gaiafi
Artigos NOTTE Lúcia Gaiafi
Poesias VESTIDA DE ROSAS Lúcia Gaiafi


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última