Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Programa Extrator de E-mails para fazer email marketing
onde baixar, como usar, vale a pena?
Antonio

Resumo:
Programa Extrator de E-mails, para fazer email marketing, email, e-mail, marketing, programa de emails, programa para email, software para email marketing, email marketing,




Você pode encontrar centenas de softwares que fazem esse trabalho, porém alguns com menos qualidade que outros, e também programas que encontram listas pré-formatados na internet, o que não é muito bom pois esses programas podem encontrar listas antigas o software que vou indicar se encontra no site programadivulgarsite.com.br/buscaemails , Esse software trabalha de forma diferente para encontrar apenas e-mail válidos fazendo buscas diretas nos buscadores Bing ou Yahoo buscas.


Por qual motivo esse programa encontra apenas em meios válidos? o programa faz uma busca nos buscadores usando determinada palavra-chave que você digitar, o programa não chega a entrar no site para procurar os e-mails ele vai pegar apenas os e-mails que aparecerem na busca, Por exemplo se você digitar “casa à venda” no Yahoo buscas vão aparecer uma lista de sites e também uma descrição abaixo de cada link, o programa faz uma restrição para que os sites que apareçam nessa busca contenham algum e-mail na descrição, Dessa forma o programa Vai capturar os e-mails que aparecerem nas páginas de busca sem a necessidade de entrar diretamente no site para isso, leve em conta que se esse e-mail está aparecendo nas páginas de busca é porque são e-mails novos que passaram a aparecer nas buscas e de fato são funcionais.





Para que você entenda o exato funcionamento desse software surgiram visitar o link informado e baixar o mesmo em seu computador, dessa forma você pode fazer um teste grátis sem compromisso algum, na versão de testes do programa ele vai funcionar exatamente como a versão registrada a única restrição é que na hora de salvar os e-mails em seu computador a versão de testes não tem a opção de salvar, então vai dar para ver exatamente o programa funcionando e capturando os e-mails de acordo com as palavras chaves que você escolher.


Até o momento Esse é o programa de captura de e-mails mais eficiente que já encontrei pois ele de fato buscar os e-mails e você ver o programa trabalhando e capturando os e-mails que de fato são reais e válidos.




Algo que você deve levar em conta nesse software é que se os emails estão aparecendo nas buscas do Yahoo e do Bing é pelo fato de que esses emails de fato foram disponibilizados para contato e assim você pode entrar em contato com os mesmos, ainda mais se o programa tem opção de buscar por nicho de mercado, dessa forma se você busca emails de “renda extra” por exemplo, lógico que ao entrar em contato você vai citar algo sobre renda extra, dessa forma você faz um contato real e justificável, sem problema algum.


Observando outros programas de captura você não tem essa qualidade e acaba encontrando emails de diversos tipos, misturados e com diversos nichos de mercado diferentes, e em muitos casos não tem a opção de ver o programa buscando os emails, já nesse programa você vê o programa fazendo a busca e de fato vê de onde os emails estão vindo. Vale muito a pena testar.


TÉCNICA PARA USAR EXTRATOR DE EMAILS


Uma técnica que já uso a muito tempo, consiste em buscar e-mails usando determinada palavra chave, por exemplo eu faço uma busca de e-mails usando a palavra “vender casa”, logicamente que serão buscados e-mails relacionados a isso, então eu vou usar algum programa para fazer o envio para esses emails que eu encontrei, no assunto eu coloco algo sobre vender casas e peço a pessoa que me retorne, sem colocar links no email e nada do tipo, isso aumenta a chance de caixa de entrada e retorno dessas pessoas, quando elas me retornarem eu digo que logo vou responde-la enviando um email com links e coisas do tipo, porém nessa parte ao invés de eu mesmo responder o que faço é colocar o email dessa pessoa que me retornou em um AutoResponder, assim como o E-Goi ou qualquer outro e a partir daí a pessoa vai receber minha lista de mensagens automaticamente.


Você pode converter muito fazendo isso e criando um bom Funil de vendas, esse método está me trazendo muito retorno e certamente vai te trazer também…



Arquivada em:

https://programadivulgarsite.com.br/blog/programa-extrator-de-e-mails-para-fazer-email-marketing-qual-usar-onde-baixar.html



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52998


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Quais são as melhores dicas para pequeno empreendimento? Antonio
Artigos Como divulgar produtos organicamente Antonio
Artigos Quais são as melhores estratégias de vendas? Antonio
Artigos Qual é a melhor dica para vender usando marketing digital? Antonio
Artigos Como vender todos os dias como afiliado? Antonio
Artigos Qual o melhor site para anunciar? Antonio
Artigos Quais são as estratégias de marketing de afiliados atuais? Antonio
Artigos Qual ferramenta posso usar para ajudar em meu negócio Antonio
Artigos Como fazer o meu site ser indexado nas buscas Antonio
Artigos Como o Google faz a indexação das páginas Antonio

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55037 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54922 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última