Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como o Google faz a indexação das páginas
Como o Google faz a indexação das páginas que aparecem nas buscas?
Antonio

Resumo:
Como o Google faz a indexação das páginas que aparecem nas buscas, como o google faz a indexação, como o google indexa, como indexar, como indexar meu site, indexar meu site no google, programa pcg,





Um dos primeiros critérios avaliados na hora de fazer a indexação do seu conteúdo produto ou site é o número de backlinks que o seu conteúdo tem, Isso significa que quanto mais o seu link aparece em outros sites, outros artigos, outros blogs, mas o seu link ganha pontos, existe toda uma complexidade que envolve essa Contagem porém resumo quanto mais links você tiver espalhados pela internet maior a sua pontuação e melhor a sua posição nos mecanismos de busca,   em resumo esse seria um critério adotado por todos os buscadores.


Eu particularmente Conheci um software chamado: PCG Programa Classificados Grátis, essa ferramenta é um agregador de site de classificados grátis,   usando esta ferramenta você pode fazer o anúncio de seu produto ou serviço em mais de 340 sites de classificados, obviamente que ao fazer um anúncio o seu link vai estar nesse conteúdo me dessa forma você ganha um Black link para cada um se fizer e com isso mas melhorando o seu posicionamento nos buscadores, ouvir a mente que existem estratégias por exemplo sempre variar o seu anúncio,   por exemplo, se você já fez o seu anúncio em todos os 340 sites, mude o título, mude o texto do anúncio tente mudar o link mas apresentando o seu mesmo conteúdo, e dessa forma você vai estar pontuando diariamente para uma melhoria na posição de seu site nos buscadores.


Técnicas de SEO


Deve estar claro para você que obviamente não se depende apenas do número de backlinks que o seu site tem, existem diversas outras estratégias e técnicas para um melhor posicionamento, uma delas é o SEO de seu site, existem meta tags, tags especiais que você vai colocar no seu site durante o desenvolvimento, incluídas diretamente no código fonte HTML de seu site, Elas têm como função indicar os mecanismos de busca quem Exatamente é o seu site como por exemplo mostrar o título correto Logo no início da página, mostrar as palavras-chaves para que o mecanismo de busca as encontre facilmente, Quem é o autor da página, dentre outras diversas técnicas que podem ser usadas, Todas para facilitar a vida dos buscadores.


Se você tem uma página desenvolvida com todos esses critérios bem elaborados você pode atingir bom posicionamento nas buscas, mas a princípio caso você não seja o desenvolvedor ou não tem um grande conhecimento referente a programação, a técnica de conseguir mais backlinks é a que mais indico pois é algo que você pode fazer facilmente indicando o seu link em blogs em sites em outros meios de comunicação como exemplo do sites de classificados grátis que citei acima.




Esse é um assunto bem extenso e que podemos discutir por dias, existe muito material na internet que aborda técnicas e sugestões novas, fazendo uma breve pesquisa você vai ver o quanto material Você pode encontrar por aí, Espero ter ajudado com essas simples dicas que podem fazer a diferença para você, ficaria muito grato Se você pudesse curtir comentar ou até mesmo Compartilhar esse conteúdo, agradeço muito, abraços que até uma próxima oportunidade.


Arquivada em:

onlinerenda.com.br/blog/como-o-google-faz-a-indexacao-das-paginas-que-aparecem-nas-buscas.html


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52938


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Quais são as melhores dicas para pequeno empreendimento? Antonio
Artigos Como divulgar produtos organicamente Antonio
Artigos Quais são as melhores estratégias de vendas? Antonio
Artigos Qual é a melhor dica para vender usando marketing digital? Antonio
Artigos Como vender todos os dias como afiliado? Antonio
Artigos Qual o melhor site para anunciar? Antonio
Artigos Quais são as estratégias de marketing de afiliados atuais? Antonio
Artigos Qual ferramenta posso usar para ajudar em meu negócio Antonio
Artigos Como fazer o meu site ser indexado nas buscas Antonio
Artigos Como o Google faz a indexação das páginas Antonio

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55026 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54908 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54802 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54705 Visitas

Páginas: Próxima Última