Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Oração Maria Padilha
Silvana

Oração Pomba Gira Maria Padilha – Trazer amor de volta
“Que (nome dele ou dela) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste e deprimido e só fique pensando e mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (Nome dele ou dela) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres. Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (nome dele ou dela) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (nome dele ou dela) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (nome dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciumes por mim.
Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.

Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (nome dele ou dela) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.
Amém.”


Biografia:
Passei para ver a escrita de uma amiga, achei bacana e me instalei..rs Sou uma mulher que sonha, que realiza e que assim como minha amiga Liah, já desabafei em um caderno todos os meus anseios, frustrações e duvidas...com o tempo amadurecemos e aprendemos que nem tudo é perfeito,mas somos os únicos responsáveis por nossos erros e acertos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Silvana
Poesias Oração Maria Padilha Silvana
Poesias Silvana
Poesias Silvana
Poesias Silvana
Poesias Oração de Santa Catarina e são cipriano Silvana
Poesias Silvana
Poesias saudades Silvana
Biografias Sonhar! Silvana


Publicações de número 1 até 9 de um total de 9.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última