Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SOB O MESMO PARAÍSO IND 16 ANOS
COM AUX DE IONE AZ
ricardo fogz

Resumo:
BOM




     ESTE TEXTO TRATA-SE UM CONTO DE CUJO O ASSUNTO PRINCIPAL SERÁ A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, PORÉM DEIXANDO AQUI CLARO TRATAR-SE DE UMA OBRA DE FICÇÃO.
    TODOS OS PERSONAGENS E LOGRADOUROS SÃO DE IMAGINAÇÃO DOS AUTORES, NÃO TENDO QUALQUER RELAÇÃO COM A REALIDADE E NOMES REAIS.
     TEXTO ACONSELHÁVEL A MAIORES DE 16 ANOS, POR TER EM SEU CONTEÚDO TRECHOS DE VIOLÊNCIA, SEXO, BEBIDAS, PROSTITUIÇÃO, DROGAS LICITAS E ILICITAS AFINS.
     ALGUNS TRECHOS DEVEM SER DIRIGIDOS AO PÚBLICO MAIOR DE 18.





                                                            SOB O MESMO PARAÍSO


          Amanhece, Nancy ou Débora, qualquer nome serve para uma mulher, uma vítima das piores crueldades que um relacionamento possa causar, se é que se pode tratar de relacionamento.
       De um lado a outro daquele corredor, corpo todo manchado em sangue, várias cicatrizes e novas a se formar, agora seu rosto todo lamaçeado pelo sangue pisado, dando espaço para um rêgo de novo fluído seu a descer, originado de um profundo corte na fronte.
    - Por favor, Jesus, Maria, por favor, meu Deus, me permita, me dê forças para seguir.
    Continuando, sentindo dor por todo corpo, ela se aproxima da cozinha de onde vê um vulto a sair por a porta.
   - Genilza, Genilza é você?
   Os passos são fortalecidos por aquela fagulha de esperança há 3 dias combinara com a faxineira, sua fuga teria de ser naquele dia.
   Passos lentos são ouvidos, Nancy começa a tremer de dentro para fora, seus dentes, os poucos que ainda lhe restam, insistem em ranger.
   - Esse monstro, não, aquele imbecil, cretino, esta morto, morto, eu sei que esta.
   Começa a sentir a euforia ir e vir, diante ao colapso de tudo aquilo ela tropeça, cai diante ao balcão ilha daquela cozinha gourmet, onde fora gasto boa parte de sua herança e sujo seu nome em empréstimos e outros meios de exploração sentimental.
   Sente seus ossos enfraquecerem e insiste em olhar para trás.
   - Você?
   - Pensou que seria quem?
   - Veio me ajudar, vai me ajudar?
   - Lógico, sou sua amiga. A mulher dá a mão para Nancy que usa o apoio para caminhar até a porta.
   - Chamou o táxi?
   - Eu, sim, mais não era a faxineira que seria responsável por isso?
   - Sim, acho que sim, peraí, como sabia disso, não falamos sobre isso?
   - Me desculpe, acho que foi Genilza sob emoção.
   - Coitada, ela me acompanhou durante estes 3 anos de extremo sofrimento, vou ajuda-la também, ela sabe disso.
   - Nossa, você sempre generosa.
   - Vem comigo Sofia.
   - Não posso.
   - Por quê?
   - Por que ainda tenho muito o que fazer.
   - Onde, aqui, por favor, Sofia isso aqui é o verdadeiro inferno.
   - Não para mim.
   - Como assim?
   - Nunca se perguntou como entro e saio daqui?
   - Você é uma policial, foi afastada mais continua a ser, não?
   - Sim, mais isso não significa ter acesso livre a esta ilha, quando quero.
   - O que quer dizer Sofia?
   - Vamos logo, pode alguém mais chegar e ai, sabe, atrapalhar sua fuga.
   - Sim. Ao passar pela porta, ali do lado, na varanda de piso sujo, iluminação a falhar, sob um resquicio de eletricidade.
   - Meu Deus.
   - Acho que é a sua amiga, Genilza.
   Nancy olha ali jazer, Genilza, uma senhora de seus 65 anos, cabelos grisalhos e crespos, vestido de xita todo salpicado em sangue, seu próprio sangue.
   - Como foi que..........    Ao virar-se para Sofia, recebe desta um golpe com chave de encanamento, agora é arrastada pelos pés.
   - Vagabunda, tola, achou que sairia assim?
   De volta para o quarto, o mesmo quarto onde fora vitimada por tantas e tantas vezes durante os ultimos 3 anos que esteve ali.
   Nancy acorda do golpe, ali em pé, Sofia tras as mãos um aparelho que a outra conhece muito bem.
   - O que vai fazer, por favor, vai me solta, me solte por favor.
   - Eu não posso, não quero, na verdade, eu te odeio.
   - Não, Sofia, somos mulheres, me ajude, aquele monstro, aquele.....
    Sofia liga o aparelho de choque e segue para Nancy, ali diante aos momentos trágicos de um ser que implora pela vida, ela ouve algo de sua algoz que a faz surtir gritos e gestos violentos na tentativa de se desfazer e fugir dali.
   - Vai, continue, me implore pela sua vida, sua porra de vida de bosta.
   - Me deixe fugir, por favor, me deixe sair desse lugar, eu prometo, não vou denunciar vocês.
   - Morra.   Sofia dispara a chave no máximo e Nancy morre ali, tendo seu corpo cozido de dentro para fora.
   Poucos minutos e ali esta a mulher que ficou 3 anos sob o gosto de assissinio de um homem que a fez sentir os horrores de um relacionamento curtido no terror.
   Sofia se diverte numa dança frenética e macabra, sempre atiçando de forma, á beira da loucura, o cadáver de nancy.
   - Porra, vaca dos infernos, caralho essa foi de fuder tudo.
   Depois de um banho ela segue num macacão que imita ao couro, sem muita make e num salto de seus 15 cm até um outro quarto.
   - E então?
   - Pode ficar tranquilo, tua puta já esta nos braços de satã.
   - Então não fez certo, por que este lugar ja é nosso.
   - Pare com isso Fernando.
   - Pela ultima vez, pare de chamar por esse nome, já te disse, me chamo Marcos.
   - Tá, Marcos, como queira, afinal é sua fantasia.
   - Cuide do corpo.
   - Tá, farei o de sempre.
   - Sem pistas.
   - Nunca as deixei, não vai ser agora, vai.
   - Vai logo, depois o seu maninho vai te dar seu presente.
   - Vai mesmo?
   - Já te menti alguma vez?
   - Nunca.   Marcos a puxa para si e eles se beijam de forma um tanto selvagem, como que dois animais no cio.
                                                     02082019...........

                 Seis meses depois, de uma lan house em Pres. Venceslau SP, Marcos tecla com uma mulher da região num chat.
      Três horas depois ele marca o encontro, em um bar de Pres. Epitácio SP na orla, cervejas, porções variadas e Suellen pede um copo de vinho.
    - Dois por favor.   A garçonete vem trazendo o pedido, Marcos não resiste e troca olhares com a moça, Suellen não percebe o ato.
   - E então, o que pensa fazer?
   - Depois de sairmos daqui?
   - Sim, acho que sim.
   - Podemos alongar em algum lugar que você queira, tem algo em vista?
   - Acho que sim.
   - Onde?
   - Que tal, no seu quarto.
   - Tá, mais é que..........
   - Me desculpe, nem te perguntei, tens família, me perdoe novamente.
   - Não é isso, é que na realidade, eu te menti um pouco, não tenho 26, ja estou perto dos 29.
   - Por mim tudo bem, é só isso ou tem mais coisas?
   - Só isso, e sabe, sobre esse papo de família, eu não tenho.
   - Me desculpe....
   - Fique tranquila, gostei de você.
   - Sério?
   - Sim, quer uma prova?    Marcos pega a mão dela e a traz para sua braguilha.
   - Você não perde tempo mesmo.
   - Vamos curtir?
   - Demorou. Menos de 30 minutos e eles ali nús em um quarto de hotel barato, Marcos explora cada cm do corpo daquela mulher que não se faz de santa em mometo algum, se liberando e dando todo prazer possível aos dois.
   - Você sabe como realmente se conquista uma mulher.
   - Ainda nem começou.   Ele abre as pernas dela e mergulha sua cabeça ali, entre, gemidos e alguns gritos que fazem as paredes do quarto criarem um outro ambiente ali.
   - Safado.
   - Piranha gostosa.   assim dando inicio a alguns tapinhas que deixam ela mais louca naquilo, coisas acontecem com eles.
   Quase duas horas depois, vai até o armário, Marcos pega sua calça e um maço de cigarros, acende um e oferece outro a Suellen que aceita.
   - E então?
   - O quê?
   - Gosta daqui?
   - Da cidade, do lugar, de meu trabalho?
   - De tudo, vai diz.
   - Não, logo eu irei embora.
   - Por que não vai hoje?
   - Como assim, achei que tivesse gostado, afinal você gozou bem...........
   - Não e isso, vem comigo.
   - Morar com você?
   - Sim, vem.
   - Mais, mais, eu não te conheço direito, nem sei bem quem você é.
   - Cara, vai, transamos, te chupei e você me chupou também, o que mais precisamos, aliança, isso?
   - Tá, mais é que.......... sabe não sei se é certo.
   - Olha, o que sei e vou te dizer, adorei as coisas que fizemos aqui, a gente se combina e pronto, se o sexo é bom tudo é bom.
   - Sei, mais, tá, legal, sei lá........
   - Você não quer, ja saquei, tudo bem.
   - Não é isso, sabe sou sozinha nessa porra de vida, sei lá, a gente se viu e transou, sabe, as coisas acontecem assim, tipo filme, acho que não, sabe estou bem nervosa.
   - Entendi, foi um prazer então.....
   - Para onde?
   - Como?
   - Onde vamos morar?
   - Bem, a gente sai daqui e vamos ao cais, onde pegaremos um bote táxi e enfim ilha da Onça.
   - Você mora numa ilha?
   - Com todo conforto possível, quer ou não ir?
   - Sei lá, acho que preciso de mais argumentos.
   - Entendi. ele coloca o cigarro no cinzeiro e inicia uma nova sessão de beijos e logo o sexo é realizado.
   Um pouco antes dos primeiros raios de sol, o casal segue de carro até o cais onde entram num bote, Suellen traz nas mãos 1 mala e uma pequena bolsa.
   - Espero não me arrepender.
   - Jamais, te garanto, vai ter grandes aventuras e muito amor.
   - Eu sei, sinto isso.
   - Então, vamos?
   Ele a beija enquanto o boteiro dá partida no motor e assim seguem para a ilha da Onça.
   Menos de 20 minutos e já estão aportando, ele a carrega no colo até acima do trecho mais íngreme do barranco.
   - Nossa, você é bem forte.
   - Nada, somente o porte de quem lida com roça.
   - É um roçeiro?
   - Entre outras atividades, sim.
   - Nossa você é um tanto melindre.
   - Olha, sabe palavras dificeis.
   - Só aprendo o que ouço no quarto.
   - Desde quando?
   - Desde que perdi meus pais e tive de me virar.
   - Gosto de mulher assim, com atitude.
   - Obrigado.   Ali abraçados seguem para uma casa cerca de 300 mts da margem do rio Paraná.
   - Parece ser um lugar selvagem, solitário, não acha?
   - Nada, você se acostuma, na realidade poucas pessoas moram aqui.
   - Então tem mais pessoas?
   - Com você, 3.
   - Só 3?
   - Sim.
   - Bem, pelo menos poderemos praticar naturismo.
   - Quantas vezes quiser, amor. Risos.
   A casa tem 3 quartos amplos, sala, ante sala, copa, cozinha, escritório e é cercada por uma varanda com plantas, janelas e portas com grades proteção.
   - Para quê tantas grades, afinal ninguém vem aqui?
   - proteção, há sempre onças e outros bichos por ai.
   - Eles vem aqui?
   - Dificilmente. Beijos.
   São jantares, lanches, almoços sempre regados á queijos e vinhos, ouvindo belas músicas em um rádio antigo, tendo o melhor do sexo, sempre.
   - Temos eletricidade?
   - Temos gerador, só que usamos mais para refrigeração e maquinários, gosto de luz de velas.
   - A terceira pessoa mora aqui também?
   - Ás vezes vem para cá, mais não, mora um pouco longe daqui.
   - Tomara que eu conheça.
   - Vai conhecer, é um ser adorável.
   - Espero que seja, assim. Risos.
   Mal anoitece e sessão de sexo ao ar livre toma conta do ambiente, Marcos abre seu leque de conhecimento sexual ali com aquela mulher que sempre lhe é recíproca a cada posição, fetiche e prazer criado a dois.
   Depois de tanto sexo, sempre rola um lanche, banho de mangueira e frutas com leite condensado.
   Danças a dois e momentos fofos deles ali abraçados vendo o entardecer paradisíaco sob á réstia do sol refletido no rio.
                                    03082019............

            Três meses depois - Suellen prova o sal do feijão que esta temperando.
   - Esta bom?
   - Muito, quer sentir?   Ela dá uma colher do alimento para Marcos.
   - Delicioso.
   - Obrigada.
   - Como tudo que você faz.
   - Esta me deixando sem graça, você é muito gentil.
   - Não, só digo a verdade.
   - Eu sempre vou agradecer por Deus ter posto um homem lindo, gentil, carinhos e tão másculo a meu lado.
   - São seus olhos.
   - Bobo. Risos.
   Nesse clima, ele a abraça por trás enquanto ela termina o preparo da janta, alguns beijos á mesa.
   - Te amo.
   - Eu também te amo, mais estou um tanto sem graça.
   - O que foi?
   - Preciso comprar alguns fertilizantes e outros produtos para a lavoura, também estou pensando em ampliar a estufa....
   - Que bom amor.
   - O problema é que meu crédito se foi, não posso gastar mais por uns 3 meses no cartão.
   - Quer usar o meu?
   - Não tem problemas?
   - Somos um casal, vai use-o.
   - Obrigado amor, só até ue receber de algumas vendas que fiz, tá.
   - Tudo bem, querido.
   - Vou então amanhã, tá?
   - Ai amor, por que não me disse antes, agora vou arrumar meu cabelo.
   - É, bem, sabe, tenho algumas entregas que virão buscar aqui, não é legal deixar aqui sozinho.
   - Tudo bem, eu fico vai resolver suas coisas, eu atendo quem vier tá.
   - Obrigado amor.   Mais uma tórrida noite de amor, com direito a morangos, chantilly, mel, música e muito sexo sem frescuras.
   Amanhece e Marcos já esta a meio caminho da cidade, ali no bote ouve música pelo fone de ouvido, chega a cochilar quando é acordado pelo piloteiro que avisa da chegada.
   - Obrigado Moisés.
   - Valeu. O homem sai dali seguindo para um armazém onde realiza suas compras, em um bar paga algumas cervejas para Moisés e logo se despede com horário para retorno.
   No Ciranda da Noite, ele entra e uma mulher gorda, branca, cabelos de um loiro em cachos curtos, traz forte make e um perfume de causar enjoo a qualquer mortal.
   - Quando chegou?
   - Ainda há pouco.
   - Quer dizer, pela manhã?
   - Isso ai, por que?
   - Trouxe a minha encomenda?
   - Não pude, sabe, tenho companhia nova, não quero falhar, ainda não.
   - Vá se fuder, eu paguei, paguei caro, quero meu produto.
   - Por enquanto se contente com isso. Ele entrega para ela um pequeno estojo que retirou de um bolso avulso na perna de sua calça.

   - É do bom?
   - Do jeito que aprecia.   A mulher pega o mesmo, abre e retira 5 vidrinhos de um liquido enbranquiçado, chama algumas garotas que ao ver, ficam felizes, logo preparam aquilo no narguile e ficam estáticas com o efeito.
   - Não falei puta, é do bom.
   - Melhor que o ultimo.
   - Obrigado.
   - Quando vou ter o restante e a erva?
   - Assim que eu for, a tarde, Moisés retorna com seu pedido.
   - Tomara, sabe que a clientela goza melhor com isso.
   - Eu sei.
   - Minhas meninas também ficam loucas, pulam nos caras, é pura felicidade.
   - Tá vendo Marluce, fazer negócio comigo é o melhor para todos.
   - É sempre foi, mais ultimamente com essa nova aquisição sua, esta ficando sujo.
   - Me respeite.
   - Vai, deixe de falar, vá logo para o quarto com sua galega.
   - E a Andressa?
   - Foi para Campo Grande MS.
   - De novo?
   - Lógico, toda vez que você a visita, a coitada vai para o hospital.
   - Ela é louca para apanhar.
   - Não a ponto de ficar quase que em coma.
   - Bobagens.
   - É sério Marcos, não quero mais ter de pagar policia e caralho a quatro por sua causa, suas bobices.
   - Olhe aqui, se quiser vou para outro mukifo, pouco importo, Gleyciane já me fez convite.
   - Vai, quero só é ver, aquelas mulheres podres, fedendo á peixe e os caras que frequentam lá são os piores.
   - Sei disso, mais a mim pouco importa, o que vale é ganho, afinal sou empresário.
   - Quero só ver quando a tonta que arrumou descobrir a fria em que se meteu.
   - Isso é problema meu, de mais ninguém.
   - Tá, tá, vai logo, esvazie esse seu stress.
   - Uma hora te beijo.
   - LOuco. Marluce explode numa gargalhada tipica do ambiente, Marcos segue para o quarto com a moça escolhida.
   Entre cervejas e outras doses, fumam alguns becks até ficarem na nuvens.
                                                03082019..........


                    Marcos chega na ilha, Moisés o ajuda com as compras, sacolas, caixas, ele paga o homem e lhe faz um sinal.
    Nancy sai para fora da casa, ouve o barulho das águas do rio e sente o frescor da manhã.
   - Lindo dia. Logo avista Marcos vindo, corre ao encontro dele.
   - Marcos, amor.
   - Me desculpe por vir agora, tive de pernoitar, problemas, problemas.
   - Bom dia.
   - Bom dia. Beijos.
   - Quer minha ajuda?
   - Vou precisar, amor.
   - Vamos.   Depois de tudo guardado, o casal segue com caricias e beijos para o quarto, Moisés da a volta e retorna para o barranco, desce e segue para um depósito de lado oposto a casa.
   - Tenho que ser rápido.
   Ele abre o cadeado com as chaves que pegara de Marcos, logo retira dali 2 caixas, se gue com um carrinho de mão com as mesmas para a estufa, onde recolhe mais 2 caixas pequenas.
   No bote ele guarda tudo e deixa o carrinho acima no barranco.
   Nancy ouve o barulho ao longe de um motor.
   - O que foi Nancy?
   - Um barulho, acho que foi um bote.
   - Bote, não, Moisés já foi faz tempo.
   - Vou ao banheiro.
   - Agora?
   Ela sai da cama, no corredor vai á janela e vê ao longe o bote sumir.
   Depois do jantar, Marcos coloca música para eles, surge um clima romântico.
   - Acho que você esta com outras intenções.
   - Todas.
   Mais beijos e caricias, logo ele vai tirando a roupa de Nancy, ela o beija e também vai retirando a roupa dele.
   - Gostosa.
   - Gostoso.
   - Minha gata.
   - Sou?
   - Claro que é.
   Ali dançando, música alta, ao virar-se, Nancy vê uma mulher em pé na porta.
   - Oi.
   - Me desculpe, sabe, eu chamei....
   - Sofia.
   - Marcos, meu irmãozinho.   Ele se enrola em uma manta que esta no sofá, Nancy vai para o quarto e logo retorna em um vestido simples.
   - Minha irmã, Sofia.
   - Irmã?
   - Você não pergunta quem mora na casa do outro lado, então ai esta a pessoa, minha mana, Sofia.
   - Me desculpem, eu só vim buscar a minha chave, pode me dar Marcos, por favor.
   - Vou pegar, ja venho. Ele vai na cozinha e logo retorna com a chave.
   - Amanhã, vem almoçar com a gente.
   - Venho sim tchau e prazer... Nancy.
   - Tá, tudo bem, me desculpe, tchau.
   Sofia sai e nancy fica um tanto envergonhada de todo acontecido ali.
   - Meu Deus, vou morrer de vergonha.
   - Nada, ela entende.    Risos.
                                                  05082019.......


Biografia:
amo ler e amo muito mais escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Contos SOB O MESMO PARAÍSO 3 IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 2 IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 5 IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 4 INDICAÇÃO 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 3 IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 2 - 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO CAP 1 NOVEL 16 ANOS ricardo fogz
Romance ESTRADA AÇO CAP FINAL ricardo fogz
Contos ESTRADA DE AÇO 9 NOVEL LIVRE 12 ANOS ricardo fogz

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 58.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68888 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57829 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56641 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54544 Visitas

Páginas: Próxima Última