Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Conjuração Lunar - parte 4
Caliel Alves dos Santos

Resumo:
O homem chega a Luna e começa sua investigação sobre a conjuração sobre Luna.

Depois de fechar a torneira da pia, ele se olhou no espelho, a barba por fazer tinha dado lugar a um queixo duplo. Ele girou a aliança de ouro no dedo esquerdo. Na pia, um esto-jo com lentes de contato estava aberto. Olhando fixamente no espelho, ele piscou repe-tidamente. O cabelo curto bem rente, dava a sensação de que era careca, mas seu cabelo era crespo e cheio na realidade. No ombro a tatuagem denunciava seu passado, fuzileiro naval. Agora era agente da Unidade Tática Especial anexada as Forças de Paz da ONU, seu objetivo ali era matar o líder da Conjuração Lunar, Leopold von Cristophe, conheci-do pelo epíteto de Grande Líder, e o patrono daquela revolta, ainda com identidade ignorada.
    O ambiente era hostil, o agente infiltrado havia sido pego, e provavelmente havia de-nunciado a missão de execução, pois seu biossinalizador deixara de emitir qualquer fre-quência. Ali em Luna, ele estava só. Nenhuma comunicação li-fi seria possível com a central da UTE, pois o Esquadrão Cybertático não havia conseguido criar uma conexão ou dispositivo que possibilitasse uma comunicação segura com o QG que não fosse pega pelo poderoso sistema de comunicação lunar.
     Toc-toc, bateram à porta do quarto. Rapidamente o agente foi até a beira da cama e sacou uma pistola .50AE. Deslizando pelo quarto com os pés descalços ele foi até a por-ta, pelo olho-mágico ele viu apenas um jovem indiano com uniforme do hotel e com um carrinho trazendo um jantar. De modo sorridente, o jovem pedia permissão para entrar com um sotaque arrastado.
    Acalme-se Tobias... é apenas um funcionário do hotel, pensou o agente.
    — Sr. Rodriguez, serviço de quarto hã, estou a trazer o jantar.
    Tobias pousou a pistola no quadril, entre a cueca e sua calça, depois abriu a porta, sem se desprender de sua arma. O rapaz entrou, e foi trazendo o carrinho até a beira da cama.
    — O que temos para o jantar? — perguntou o agente ficou mais confortável.
    — Hoje é um prato especial Sr. Rodriguez — disse o funcionário destampando a tra-vessa de aço inox —, espião picadinho.
    A facada foi mais rápida que o disparo. A lâmina ficara cravada no seu antebraço di-reito. A pistola caiu no chão e deslizou para longe. A porta fechada impossibilitou qual-quer pedido de ajuda. Servindo-se dos músculos, Tobias entrou em luta corporal com seu oponente, que se mostrou muito ágil. A dor no braço latejava, o sangue vertia pelo chão. Os golpes trocados o colocavam numa situação de extremo perigo.
    Um soco desferido pelo indiano passou raspando pelo seu cotovelo, essa foi a deixa. Aproveitando-se da guarda baixa do outro, Tobias dobrou o braço do adversário e var-reu o as pernas dele. Ambos desabaram. O assassino tentou pegar a faca e retirá-la do braço do militar, mas com um sossega-leão bem aplicado, em poucos segundos o outro dormia.


Biografia:
Caliel Alves nasceu em Araçás/BA. Desde jovem se aventurou no mundo dos quadrinhos e mangás. Adora animes e coleciona quadrinhos nacionais de autores independentes. Começou escrevendo poemas e crônicas no Ensino Médio. Já escreveu contos, noveletas, resenhas e artigos publicados em plataformas na internet e em algumas revistas literárias. Desde 2019 vem participando de várias antologias como Leyendas mexicanas (Dark Books) e Insólito (Cavalo Café). Publicou o livro de poemas Poesias crocantes em e-book na Amazon.
Número de vezes que este texto foi lido: 52981


Outros títulos do mesmo autor

Poesias CONTRADIÇÃO DOS JOVENS Caliel Alves dos Santos
Poesias O ÚLTIMO UCHIRA Caliel Alves dos Santos
Poesias AS CORES DO UNIVERSO Caliel Alves dos Santos
Poesias DESBOTADO Caliel Alves dos Santos
Resenhas AGITANDO A SUA CAPA AMARELA Caliel Alves dos Santos
Resenhas A PAIXÃO COMO ETERNO CRIME CULPOSO Caliel Alves dos Santos
Poesias A ARTE DE CURAR A DOR Caliel Alves dos Santos
Poesias ENGRENAGEM DEFEITUOSA Caliel Alves dos Santos
Contos ESTRADA DE POEIRA Caliel Alves dos Santos
Releases EDITORA KISMET – UMA EDITORA DE VANTAGENS Caliel Alves dos Santos

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 121 até 130 de um total de 139.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
TESTAMENTO - Darwin Ferraretto 53377 Visitas
TEIA DE ARANHA - Carlos de Almeida 53376 Visitas
Ganhei Na Loteria! - J. Miguel 53371 Visitas
A Mulher Que Estava Sempre Indo - José Ernesto Kappel 53369 Visitas
Fazendo bolo - Ana Mello 53368 Visitas
PERGUNTAS, DÚVIDAS, INQUIETAÇÕES - Regina Vieira 53367 Visitas
MANOLITO E O SOMBREIRO VOADOR - Saulo Piva Romero 53364 Visitas
SILHUETA - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 53364 Visitas
A culpa não é das estrelas. (talvez seja minha) - izandra varela 53358 Visitas
🔴 Vergonha alheia - Rafael da Silva Claro 53352 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última