Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Conjuração Lunar - parte 4
Caliel Alves dos Santos

Resumo:
O homem chega a Luna e começa sua investigação sobre a conjuração sobre Luna.

Depois de fechar a torneira da pia, ele se olhou no espelho, a barba por fazer tinha dado lugar a um queixo duplo. Ele girou a aliança de ouro no dedo esquerdo. Na pia, um esto-jo com lentes de contato estava aberto. Olhando fixamente no espelho, ele piscou repe-tidamente. O cabelo curto bem rente, dava a sensação de que era careca, mas seu cabelo era crespo e cheio na realidade. No ombro a tatuagem denunciava seu passado, fuzileiro naval. Agora era agente da Unidade Tática Especial anexada as Forças de Paz da ONU, seu objetivo ali era matar o líder da Conjuração Lunar, Leopold von Cristophe, conheci-do pelo epíteto de Grande Líder, e o patrono daquela revolta, ainda com identidade ignorada.
    O ambiente era hostil, o agente infiltrado havia sido pego, e provavelmente havia de-nunciado a missão de execução, pois seu biossinalizador deixara de emitir qualquer fre-quência. Ali em Luna, ele estava só. Nenhuma comunicação li-fi seria possível com a central da UTE, pois o Esquadrão Cybertático não havia conseguido criar uma conexão ou dispositivo que possibilitasse uma comunicação segura com o QG que não fosse pega pelo poderoso sistema de comunicação lunar.
     Toc-toc, bateram à porta do quarto. Rapidamente o agente foi até a beira da cama e sacou uma pistola .50AE. Deslizando pelo quarto com os pés descalços ele foi até a por-ta, pelo olho-mágico ele viu apenas um jovem indiano com uniforme do hotel e com um carrinho trazendo um jantar. De modo sorridente, o jovem pedia permissão para entrar com um sotaque arrastado.
    Acalme-se Tobias... é apenas um funcionário do hotel, pensou o agente.
    — Sr. Rodriguez, serviço de quarto hã, estou a trazer o jantar.
    Tobias pousou a pistola no quadril, entre a cueca e sua calça, depois abriu a porta, sem se desprender de sua arma. O rapaz entrou, e foi trazendo o carrinho até a beira da cama.
    — O que temos para o jantar? — perguntou o agente ficou mais confortável.
    — Hoje é um prato especial Sr. Rodriguez — disse o funcionário destampando a tra-vessa de aço inox —, espião picadinho.
    A facada foi mais rápida que o disparo. A lâmina ficara cravada no seu antebraço di-reito. A pistola caiu no chão e deslizou para longe. A porta fechada impossibilitou qual-quer pedido de ajuda. Servindo-se dos músculos, Tobias entrou em luta corporal com seu oponente, que se mostrou muito ágil. A dor no braço latejava, o sangue vertia pelo chão. Os golpes trocados o colocavam numa situação de extremo perigo.
    Um soco desferido pelo indiano passou raspando pelo seu cotovelo, essa foi a deixa. Aproveitando-se da guarda baixa do outro, Tobias dobrou o braço do adversário e var-reu o as pernas dele. Ambos desabaram. O assassino tentou pegar a faca e retirá-la do braço do militar, mas com um sossega-leão bem aplicado, em poucos segundos o outro dormia.


Biografia:
Caliel Alves nasceu em Araçás/BA. Desde jovem se aventurou no mundo dos quadrinhos e mangás. Adora animes e coleciona quadrinhos nacionais de autores independentes. Começou escrevendo poemas e crônicas no Ensino Médio. Já escreveu contos, noveletas, resenhas e artigos publicados em plataformas na internet e em algumas revistas literárias. Desde 2019 vem participando de várias antologias como Leyendas mexicanas (Dark Books) e Insólito (Cavalo Café). Publicou o livro de poemas Poesias crocantes em e-book na Amazon.
Número de vezes que este texto foi lido: 52967


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas ZAGENIA – DEGUSTAÇÃO Caliel Alves dos Santos
Contos (RE)FABULOSO Caliel Alves dos Santos
Contos O NEFALISTA Caliel Alves dos Santos
Artigos QUEM QUER SER UM CAMPIONE? Caliel Alves dos Santos
Resenhas SINESTESIA MONOCROMÁTICA Caliel Alves dos Santos
Poesias CAPITÃES DO MATO DO SÉC. 21 Caliel Alves dos Santos
Poesias SEX APPEAL Caliel Alves dos Santos
Resenhas UNIVERSO IMAGÍSTICO – DEGUSTAÇÃO Caliel Alves dos Santos
Artigos DOSSIÊ – COMO PROMOVER E PUBLICAR MANGÁS NO BRASIL Caliel Alves dos Santos

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 131 até 139 de um total de 139.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 28 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 19 Visitas

Páginas: Primeira Anterior