Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Centro Moral
Kedson Cabral

A Vida é Assim, Vivemos Com as Nossas Próprias Escolhas, É Como Se Fossemos Uma Árvore Que Vagarosamente Vai Largando As Suas Folhas, Buscando Da Natureza Todos Os Nutrientes Que Nos Torna Únicos E Independentes, #EuSouIndependente.

Durmo Com as Lágrimas De Mais Um Dia De Sofrimento, Repousando A Cabeça Na Almofada Apercebo-me De Que É O Único Momento, Onde Sou Capaz De Descansar A Mente E Encontrar A Paz, Aos Poucos Vou-me Distanciando Das Memórias Da Vida Que Levo, Da Vida Que Descrevo, Omito Factos De #ExtremaImportância, Porque Sou o Tipo De Pessoa Que Não Faz Pactos E Mantêm a Distância, O Espelho Mostra-me Um Desconhecido, #UmEstranho!! Uma Outra Ovelha Que Perdeu-se Do Rebanho, Destinado A Torna-se Num Lobo De Forma A Sobreviver, Só Vivemos Até Perdermos Algo Que Nos Faça Viver, Por Vezes Esticamos Os Braços Na Esperança De Alguém Pegar a Nossa Mão, Ou Chegar Perto O Suficiente Para Mostrar-nos A Razão, De Continuar a Lutar, Porque #AmaréSofrer Arriscar E Muitas Das Vezes Perder.

Have You Ever Just Cried Because You Are You?

Somos a Única Força No Universo Que Passa Um Terço Das Suas Vidas a Sonhar, Um Terço a Amar e Um Terço a Odiar, Subtraímos as Memórias Do Passado Para Adicionarmos a História Do Presente, Multiplicamos Os Desejos Para o Futuro Esperando Um Resultado Puro, Cada Dia é Um Dia Até Que o Dia Vire Noite, #EstaVidaéUmJogo Onde Não Existe Azar, Nem Muito Menos Sorte.

Eu Não Consigo Perceber, Porque Que Tudo Tenho! Ainda Assim, Todo o Que Eu Quero Menos Tenho. Não! Porque Que a Tua Expressão Mais Parece De Um Desenho Sem Animação? Está Na Hora De Importa-te Um Sorriso Pois o Teu Está Em #EstadoDeEmigração, Toda a Escolha Que Eu Faço é a Escolha Errada, o Amor é Um Pecado Do Passado Que Hoje Não Me Diz Nada, #ElaNãoMeDizNada. O Sentimento é Tão Mútou Que a Nossa Relação Tornou-se Mutante, Eu Já Nem Saio Da Minha Caverna Pois Agora Sou o KudzaMan o Teu Vigilante, Foste Embora e Nem Um Adeus To Me Ofereces-te!! Eu Vi-te No Outo Dia, #SentadaPerdida! Não Rezes a Deus, Porque Foste Tu Que Me Perdes-te.

Anyone Can Preach But Only The Willing Can Learn!

O Conflito é Interno Porque o Inimigo Reside No Interior, Abandonas-te a Guerra Agora Vives Presa Abaixo Da Cárcere Inferior, No Meio De Toda Esta Escuridão Perdeste a Noção Do Que é Real, Vejo Princesas a Perderem-se Da Realidade Porque o Príncipe #NuncaéLeal, Receando Pelo Tua Própria Existência, Vais Lentamente Perdendo a Resistência, Porque é Impossível Combater Está #FalsidadeAntinatural.

Agora Tenho Que Me Contentar Com #PequenasImitações, Mulheres Que Não Sabem o Que Sentem, Pois Tudo o Que Sentem São Dores De Lamentações. Se Elas Procuram Em Mim o Que Os Outros Não Oferecem, Eu Dou-lhes As Minhas Devidas Atenções, Abre o Olho Ou Vais Ficar a Chupar o Dedo, Enquanto Massajas Os Cornões, Eu Sei Que Não És Tu Que Andas a Retornar #AsMinhasMensagens, Se o Teu rapaz Faz-se Passar Por Mulher “ele” Não Passa De Uma Curta Metragem, Eu Fui Abençoado Com Um Corpo De Chocolate e Uma Longa Metragem.

Hating People Take Too Much Energy, Just Pretend They´re Dead.

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 61702


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Intercepção Sonar “Fronteiras De Indecisões” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Relíquias Do Klan- A Rapariga Dos Cabelos Loiros Kedson Cabral
Poesias Intercepção Sonar “O Despertar” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Assimilação Omnipresente Kedson Cabral
Poesias Sinfonia de Batalha Kedson Cabral
Poesias Escalão Dourado Kedson Cabral
Poesias Clássicos De Verão Kedson Cabral
Poesias Centro Moral Kedson Cabral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63133 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63077 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 62997 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62937 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 62929 Visitas
Viver! - Machado de Assis 62887 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 62869 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62825 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62822 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62747 Visitas

Páginas: Próxima Última