Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Escalão Dourado
Kedson Cabral

Lamentando Pela Vida Não AutoDesenvolvida Pela Sede Da Subsistência, Divulgo-te Esse Meu Coração Esfaqueado Pelas Suas #FantasiasDeInfância, O Sangue Lagrimou-se Expressando-se Pelas Fontes Auditivas, Enquanto Os Olhos Avermelhados Rasgados Pelo Sal Desprendem Dádivas Compulsivas, As Últimas Palavras Soltaram-se Como Erupções #ProcedentesDePompeia, Suspiros De Respiração Carbonizam O Corpo Encerando A Democracia Nesta Batalha De Queroneia, Soltei O Meu Final E Definitivo Sopro De Oxigénio Na Esperança De Cativar Este Plano Desnivelado, O Movimento De Translação Sinalizou A Gravidade, Agora Nada Emerge, Tudo Tomba E permanece Emflatado, Começou Sendo Um Jogo No Qual #SempreEstiveAprisionado, Hoje Vivo Num Estado De Coma, Conjeturando Sobre A Minha Verdadeira Identidade.

“O Mundo é Uma Realidade Universal, Desarticulada em Bilhões de Realidades Individuais.” M.T

Os Dados Foram Lançados E O Resultado Foi… #QueTodosPerdemos, Relatórios Mal Organizados Vacinados Pelo Poder Que Nunca Honraremos, Eu Faço Parte Do Lixo Que Traz A Má Disposição, 1% Reina O Mundo Enquanto Os 99% Vive Pela Visualização, De Olhos E Cérebros Desligados Caminhamos Desafiando O Criador, Caso Não Encontres A Perfeição No Ginásio, Procura Por Um #MedicoInovador, Kudza É Tão Desobediente Quanto O Tempo Que Nunca Se Reflete No Mesmo Instante, Vidas São Como Ficheiros Não Tão Secretos Segredos De #ConcorrênciaIrrelevante, Toda A Gente Incentiva-te A Voar Dizendo Que O Céu É O Limite, Mas Nunca Deixa-mos O Chão Porque A Gravidade Não Permite, Ignorando Os Que Mais Imploram Vendemos A Nossa Dignidade Em Troca Do Amor, Dos Que Contra Nós Conspiram.

Estás São As Conjunções De Histórias Que Fazem O Mundo Perde-se Da Realidade, Kudza Diz-me Quantas Crianças Choram Pela Riqueza Que É Mal Encaminhada Pela #GanânciaDaPrópriaCaridade, A Minha Cobertura Desfragmentou-se Em 23 Pedaços, Mesmo Sentindo Mil Katrinas Sobre Os Seus Ombros Kedson Gracejou, Porque Ele Tem #NervosdeAço, Individualmente Passantes Trespassam A Calçada, Toda A Gente Para E Escolta Ídolos De Linguagem Rebuscada, Seremos Mesmo Mais Um Programa Peculiar Sem Computação, Especificamente Programados Para Se Autodestruir? Erros Não Passam De Lembranças Amargas Que #UmSóDia Temos De Ingerir, Folhas Que Jamais Poderão Ser Rasgadas! O Coração Faz o Inventário Do Histórico Desta Vida Que Nunca Foi Amada, Kudza Deixa O Corpo Fundir-se Com A Tua Interna Loucura, Serás Sempre Uma Colônia Desabitada Porque A Tua Alma É Demasiada Pura.

“Políticos e Fraldas Devem Ser Trocados de Tempos em Tempos Pelo Mesmo Motivo.” E.Q

Fecho Os Olhos Ao Desconhecido, O Void É Tão Profundo #QueEscureceu-meOsSentidos, Eu Rastejo…! Eu Ando…! Eu Corro…! Ainda Assim Continuo Assombrado E Perseguido, A Missão É Inumar O Cadáver E Exumar A Espiritualidade, Se Deus Não Vive Arrependido, Porque! A Sua Lei Da Imparcialidade? 1980 Minutos E A Noite Conhece O Dia, A Cobra Dizima A #PrópriaCauda, Reembolsado A Eternidade Com Um Único E Restrito Dia, Argumentos Sem Ricochete Frutificam Dúvidas Enraizadas Pela Dor E Traição, Eu Estou Encarcerado Em Uma Esfera Onde Toda A Conspiração Encontra-se A 93 Mil Milhas Da Sua #FonteDeIluminação, Porque Que Enchemos A Boca De Farsas Falsidades E Depois Vamos Vomitar Desculpas? Nada Do Que Dizes Faz Sentido, Nestes Meus Ouvidos, Com Um Batismo De Águas Turvas, Recupero-me Da Vida Pós Morte, Conservados Nesta Lata Velha Procuramos Pelo Nosso Insólito Norte.

“Felicidade em Pessoas Inteligentes é a Coisa Mais Rara que Conheço.” E.H

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52827


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Intercepção Sonar “Fronteiras De Indecisões” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Relíquias Do Klan- A Rapariga Dos Cabelos Loiros Kedson Cabral
Poesias Intercepção Sonar “O Despertar” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Assimilação Omnipresente Kedson Cabral
Poesias Sinfonia de Batalha Kedson Cabral
Poesias Escalão Dourado Kedson Cabral
Poesias Clássicos De Verão Kedson Cabral
Poesias Centro Moral Kedson Cabral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68888 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57829 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56639 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54544 Visitas

Páginas: Próxima Última