Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VIDA PERFEITA?
Barbara Lucas Coelho

NÃO, a vida de ninguém é perfeita. Muito menos, dessas pessoas famosas, que você vê no feed do seu Instagram!
Não compare sua vida com algo irreal. Sabe, por que? Porque esse estilo de vida, essa felicidade toda e essa pessoa, que tanto você quer se espelhar e alcançar, não existe. Ninguém está feliz o tempo todo, ninguém acorda SEMPRE sendo grata por tudo e com um humor maravilhoso como aparenta, nesses stories. Até porque, ninguém vai postar, que está triste com alguém, passando por um momento difícil, estressado com mais um problema, ou deprimido em certos dias do mês. Afinal, sejamos sinceros(as), você posta coisa ruim sobre você ou sobre sua vida? Acredito que não. Sempre estamos compartilhando a parte boa da nossa vida, como se não existisse parte ruim. Queremos sempre demonstrar que estamos bem. Porque mesmo estando felizes, realizados, e satisfeitos com algo. Sentimos por conta do vício de postar tudo a cada 24h, uma necessidade de convencermos nós mesmos, de realmente estarmos vivendo aquele sentimento tão prazeroso, naquele momento. Mas, calma... não tem problema nenhum nisso. Postamos e deixamos de postar, o que a gente quer! O único problema, é você MESMO sabendo disso, ainda querer comparar sua vida com essa realidade imaginária, onde tudo é perfeito, e em seguida, achar sua vida difícil ou chata, diante desse feed tão montando, que todo dia passa embaixo dos nossos olhos.


Biografia:
Quer encontrar outros textos? Então, me acompanhe no instagram (@citandoaquarela) ou no meu IG pessoal (@barbicoelho) Venha dividir comigo também, seus pensamentos e sentimentos! Bjus, Barbi Coelho.

Este texto é administrado por: Barbi Coelho
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias VIDA PERFEITA? Barbara Lucas Coelho


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55039 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54925 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54801 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última