Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MARISOL E O DRAGÃO VERMELHO – A BATALHA DO BEM CONTRA O MAL
Saulo Piva Romero

HAVIA UM REINO MUITO DISTANTE DA TERRA ONDE TUDO BRILHAVA COMO O BRILHO DOS RAIOS DE SOL. POR ISSO RECEBEU O NOME DE LUZ DO SOL E LÁ VIVIA A PRINCESA MARISOL QUE SEMPRE ESTAVA VESTIDA COM VESTIDOS COM LINDAS ESTAMPAS DECORADAS COM A FIGURA DO SOL MISTURANDO AS CORES AMARELO E LARANJA. E TAMBÉM COM MUITA DELICADEZA E GRAÇA CAMINHAVA COM A LUA A SEUS PÉS. E SOBRE SUA CABEÇA HAVIA UMA BRILHANTE COROA DE DOZE ESTRELAS. MARISOL ESTAVA MUITO FELIZ PORQUE DENTRO DE POUCOS INSTANTES IRIA DAR Á LUZ E SE TORNAR MÃE DE UM MENINO, POIS JÁ SENTIA AS DORES DO PARTO E SEU CORAÇÃO ESTAVA LHE DIZENDO QUE SEU FILHO VIRIA AO MUNDO NÃO APENAS PARA SALVAR LUZ DO SOL E SIM A TODA HUMANIDADE. MAS O QUE ELA NÃO SABIA ERA QUE UM GRANDE DRAGÃO VERMELHO COM SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES E SOBRE AS CABEÇAS SETE COROAS ENFEITADAS COM DIAMANTES ENVIADO PELAS FORÇAS DO MAL PARA NÃO DEIXAR O PRÍNCIPE HERDEIRO DA PRINCESA NASCER. E PARA REALIZAR SEU PLANO MALÉVOLO, O DRAGÃO ROUBOU QUATROS DAS DOZE ESTRELAS DA COROA DA PRINCESA MARISOL APRISIONANDO AS ESTRELAS EM SUA CAUDA. DEPOIS DISSO O MALVADO DRAGÃO LANÇOU AS QUATRO ESTRELAS CAPTURADAS SOBRE TODA A TERRA E COM CARA DEBOCHADA PAROU DIANTE DA PRINCESA MARISOL ESPERANDO QUE O BEBÊ DELA VIESSE AO MUNDO PARA ELIMINÁ-LO DA FACE DA TERRA PARA QUE AS FORÇAS DO MAL NÃO VIESSE A PERDER O CONTROLE DO PODER SOBRE TODA A HUMANIDADE. MARISOL TEVE UM LINDO MENINO QUE JÁ NASCEU COM A MISSÃO DE SALVAR A TODAS AS NAÇÕES COM PODER E LIBERDADE PARA FAZER O QUE ACHAR MELHOR PARA O BEM DE TODA A HUMANIDADE. MAS MARISOL PERCEBENDO A INTENÇÃO MALIGNA DO DRAGÃO VERMELHO PARA COM SEU FILHO, NUM MOMENTO DE DISTRAÇÃO DA FERA FUGIU COM O MENINO PARA O DESERTO ONDE DEUS TODO PODEROSO JÁ TINHA PREPARADO UM LUGAR DE REFÚGIO PARA ELA E O SEU FILHO SALVADOR E ALI SEREM ALIMENTADOS DURANTE ALGUNS ANOS. O DRAGÃO DIABÓLICO FICOU FURIOSO COM A FUGA DA MÃE DO SALVADOR E CONTINUOU A SUA PERSEGUIÇÃO A PROCURA DA PRINCESA E DE SEU FILHO, MAS DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA E AMOR ENVIOU UM EXÉRCITO DE ANJOS COMANDADOS POR MIGUEL PARA UMA BATALHA NO CÉU CONTRA O AVERMELHADO DRAGÃO PARA PROTEGER A PRINCESA E O SALVADOR DA HUMANIDADE. A BATALHA CONTRA O DRAGÃO FOI ALÉM DOS LIMITES DO CÉU PORQUE O DRAGÃO QUE ENGANA TODO MUNDO FOI LANÇADO NA TERRA E OS ANJOS DO EXÉRCITO DE MIGUEL FORAM ATRÁS DELE.
NESSE MOMENTO NO DESERTO MARISSOL OUVIU UMA GRANDE VOZ QUE VINHA LÁ DO CÉU DIZENDO:
- AGORA É CHEGADA A SALVAÇÃO, E A FORÇA, E O REINO DO NOSSO DEUS, E O PODER DE JESUS CRISTO; PORQUE O DRAGÃO DO MAL, QUE ACUSA NOSSOS IRMÃOS FOI VENCIDO EM BATALHA ENTRE O BEM E O MAL.
O ANJO MIGUEL E SEU EXÉRCITO DO BEM VENCERAM A BATALHA DERROTANDO O GRANDE DRAGÃO VERMELHO NUM COMBATE MUITO DEMORADO E QUE TIVERAM QUE LIDAR COM AS TENTATIVAS DO DRAGÃO PARA CONFUNDIR E ENGANAR AS FORÇAS DO BOM COMBATE. MAS FELIZMENTE OS SOLDADOS DE NOSSO DEUS TODO PODEROSO VENCERAM ESSA BATALHA ENTRE AS FORÇAS DO BEM CONTRA AS FORÇAS DO MAL. OS ANJOS DO SENHOR VENCERAM O ENFURECIDO DRAGÃO VERMELHO DE SETE CABEÇAS PELO SANGUE DO CORDEIRO E SUA PALAVRA DE INFINITA SABEDORIA.
DEPOIS DE MUITOS DIAS DE BATALHA OS ANJOS SEMPRE AO COMANDO DE MIGUEL CONSEGUIRAM APRISIONAR O FEIOSO DRAGÃO DOS DEZ CHIFRES RECUPERANDO ASSIM AS QUATRO ESTRELAS ROUBADAS DA COROA DA PRINCESA VESTIDA DE SOL. NESSE DIA DA VITÓRIA DO BEM HOUVE UMA GRANDE FESTA NO CÉU. E GRANDE TAMBÉM ERA A ALEGRIA DE TODOS QUE HABITAVAM NA TERRA E NO MAR PORQUE O DRAGÃO ESCAMOSO FOI CAPTURADO. O INIMIGO CAIU AO CHÃO E A GLÓRIA DE DEUS PREVALECEU SOBRE TODO O MAL.
E NOSSO DEUS DE INFINITA MISERICÓRDIA E SABEDORIA DEU DUAS LINDAS ASAS DE ÁGUIA A MARISOL PELA CORAGEM DE NÃO CAIR NAS ARMADILHAS DO MALVADO DRAGÃO E A FEZ SUBIR AO CÉU COMO RECOMPENSA POR SUA E DETERMINAÇÃO EM PROTEGER O MENINO JESUS SALVADOR.
E ASSIM JESUS, O SALVADOR SE FEZ HOMEM, DESCEU A TERRA E CUMPRIU SUA MISSÃO DE MORRER NA CRUZ LIVRANDO COM O SEU SANGUE A HUMANIDADE DE TODOS OS SEUS PECADOS.
DEPOIS DESSA MISSÃO DE AMOR PARA COM TODA A HUMANIDADE JESUS SALVADOR SUBIU NOVAMENTE AO CÉU FICANDO AO LADO DE NOSSO DEUS DIANTE DE SEU TRONO.









Biografia:
Saulo Piva Romero, professor de Língua Portuguesa e Poeta, 46 anos. Nasceu em São Paulo no dia 9 de março de 1972. Começou a escrever poesias aos 18 anos. É formado em Letras pelas Faculdades Associadas do Ipiranga com Licenciatura Plena em Língua Portuguesa, Inglesa e Literatura.Em 2000 publicou seu primeiro livro Vida, amor e esperança.
Número de vezes que este texto foi lido: 28895


Outros títulos do mesmo autor

Contos A ESTRELA DE DAVI Saulo Piva Romero
Contos O CARRINHO DE ROLIMÃ Saulo Piva Romero
Poesias O RATINHO VIOLINISTA Saulo Piva Romero
Contos O JACARÉ BANGÃO E O COBRADOR DE IMPOSTOS Saulo Piva Romero
Contos O MICO DO REI Saulo Piva Romero
Contos A SALSICHA FUGITIVA Saulo Piva Romero
Contos TOCO E TOTÓ Saulo Piva Romero
Contos A CABANA NO DESERTO Saulo Piva Romero
Contos FLORA, O FOGO E A CHUVA Saulo Piva Romero
Contos OS PINCÉIS DA HELENICE Saulo Piva Romero

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 244.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 69765 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 55978 Visitas
IHV (IAHU) e ISV (IASHUA) - Gileno Correia dos Santos 49630 Visitas
viramundo vai a frança - 44858 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 44713 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 44339 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 43957 Visitas
Amor e Perdão - Amilton Maciel Monteiro 43584 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 42016 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 41600 Visitas

Páginas: Próxima Última