Eu estava me sentindo tão triste, tão sozinho! Chateado por ter terminado um relacionamento. Mas quando eu parava para pensar, me vinha na cabeça que eu não precisava ficar daquele jeito por alguém que me tratava como um qualquer.
Meus pensamentos iam longe, confesso que não foi fácil. Não pelo fato de eu ter gostado muito e querer de volta, mas sim pelo fato de que não consigo me ver sozinho, não aguento isso. Gosto de ter alguém ao meu lado.
Muita gente me acha meio besta nesse sentido, mas deixe que falem.
Sabe quando dizem, “quando você menos esperar vai acontecer”? Então, eu não acreditava muito, pois todo mundo me falava isso, eu esperava, esperava, esperava e nada. Eu estava vivendo minha vida só com “vou arranjar alguém” na minha mente. Mas vi que não é bem assim.
Depois de muito me martirizar por não ter ninguém, sentir falta de tudo, resolvi que eu daria um tempo para mim, ficaria bem comigo mesmo, e não me envolveria com ninguém por um bom tempo.
Lembram do que eu falei ali em cima? Que eu não acreditava muito quando diziam aquela bendita frase “quando você menos esperar vai acontecer”?
Pois venho dizer a vocês que ela é bem real.
Quando aceitei com 100% de certeza que não ficaria mais “caçando” alguém para ficar ao meu lado, (pois é isso que você faz quando está carente), um dia depois recebo uma mensagem no WhatsApp da minha amiga. Queria ter o print para poder lembrar ao certo, mas vou contar mais ou menos como eu me lembro.
Minha amiga me mandou uma mensagem dizendo que queria me apresentar um amigo dela, que era “a minha cara”. Era bem parecido comigo, tranquilo, gente boa e tudo mais. Logo, eu que no dia anterior tinha colocado em mente que não me envolveria mais com ninguém por um bom tempo, disse que não queria, que estava “de boas”. Porém ela insistiu, falou que mandar apenas um oi não custaria nada e me passou o contato dele.
E lá fui eu, mandei um oi sem graça e sem esperanças.
|