Virou moda entre os "crentes" DEFRAUDAR. Tem quem não saiba nem no que consiste, mas trouxe a prática do mundão e segue por aí...nos "templos da vida", fazendo vítimas.
O garoto dá a entender um monte de coisa, diz que é bonita, puxa papo na net, segue nas redes sociais. Vira quase uma perseguição, uma caçada, passa o tempo, pode ser que dê em alguma coisa ou não. Mas o fato é que ele está lá: "Oi linda", "bom dia princesa, dormiu bem?", " que tal um lanche pós culto? ". Ele está lá.
Mas um tempo o alvo mudou? Agora é outra? E a anterior? "Amiga você entendeu mal". Ou: "Era apenas amizade, sempre quis sua amizade", "você entendeu errado", "poxa só pode ser carência...Você confundiu tudo".Tudo muito casual, Tudo bem descontraído.
Mas o atirador segue adiante. Atirador de elite. Desses acostumados com papinhos açucarados e bem clichês, quase idiotas, bem previsíveis.
Meninos brincando de serem homens...homens brincando de serem crentes e muita gente brincando. Brincando dentro da igreja, o que é pior. Brincando, brincando...
|