Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sentimento Meu
EVANDRO DIEGO

Sentimento Meu
Ao longo de nossas vidas nos deparamos com situações diversas, umas boas e outras ruins, eu no auge de minha vida, onde vivenciei várias experiências, pensando que nada mais poderia me acontecer, teve algo que me fez refletir, trata-se de um sentimento, este que me fez vislumbrar, diante deste antagonismo do que é bom ou ruim, o quanto foi importante para a minha vida, imagine você ver o belo todos os dias e não poder admirar por muito tempo, ou tempo suficiente para encher os olhos de brilho intenso, sentir o cheiro perfumado e não poder se aproximar para não ficar hipnotizado e dali não querer sair, ouvir suas palavras doces, assim como se fosse o canto dos querubins e não poder se aproximar para não se deixar persuadir, em que o deixaria com o coração palpitando de felicidade, estar perto, mais tão perto e não poder tocar, até ao ponto de se perceber de forma ilusória, entre os dedos a delicadeza de sua pele, sentir mesmo não estando unidos pelos corpos a pulsação de corações pronto para amar e deixar que sejam amados. Após todas estas maravilhas sentidas, no exato momento sublime você a tem como sempre imaginou, pensando bem, melhor do que sempre imaginou, e não poder gritar para que ecoe em todos os cantos do mundo esta maravilha que acabara de ter, pois compreende que se isto acontecer não a terá mais nem por um segundo, então mesmo que desconhecido ao mundo, neste meu silêncio da alma, onde só eu posso saber o quão é maravilhoso cada instante, e assim não compartilho com o mundo e guardo comigo este sentimento que levarei por toda minha vida.

Número de vezes que este texto foi lido: 59422


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Meu Primeiro e Único Amor EVANDRO DIEGO
Poesias Sentimento Meu EVANDRO DIEGO
Poesias A flor linda de meu jardim EVANDRO DIEGO


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
NOCTÃMBULO - ANIBAL BENÉVOLO BONORINO 59490 Visitas
MINHA POESIA - R.N.Rodrigues 59481 Visitas
QUANDO A SOLIDÃO VAI EMBORA - ANIBAL BENÉVOLO BONORINO 59478 Visitas
POESIA - R.N.Rodrigues 59467 Visitas
vampira - jose luiz 59461 Visitas
e agora? - jose luiz 59458 Visitas
1945 (Reminiscências) - Luciano Machado Tomaz 59452 Visitas
Parafraseando Freud - Flora Fernweh 59447 Visitas
A menina e o desenho - 59445 Visitas
Lançamento livro Japão: Memórias da Era Showa - Terezinha Tarcitano 59443 Visitas

Páginas: Próxima Última