Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
caso a caso 15 ioneaz
silencio
paulo azambuja

Resumo:
esplendido

Marcela no colo de Fernando o beija com todo seu sentimento, a empregada entra na sala.
- D Marcela o jantar esta pronto.
- Obrigada Alice, vamos esperar um pouco mais por Leonardo.
- Ele saiu.
- Como assim não esta no quarto?
- Não, sr Leonardo ja saiu quase a 1 hora.
- Onde Leonardo se meteu, sendo assim pode servir vamos jantar querida.
- Sim. O casal segue para a sala de jantar, leonardo chega neste momento na companhia de Fabiana e Lucas.
- Oi Fabiana, que bom que veio jantar com a gente.
- Me desculpe chegar assim mas foi a insistência de seu irmão.
- Claro se não insisto ia segurar vela.
- Leonardo. Todos riem. Marcela tece os melhores elogios para Lucas que se comporta exemplarmente durante todo jantar.
- Nossa Fabiana, seu filho é um Lord.
- Obrigada, sempre digo a ele que o maior tesouro que carregamos é sermos bem quistos pelos outros.
- Ensinou muito bem. Lucas ri, Marcela pede que sirvam a sobremesa e para Lucas uma taça generosa de sorvete com calda de chocolate, o garoto se desmancha na sobremesa.
Andressa termina a refeição limpando os talheres na pia do lavatório, lava a marmita e deixa numa mesinha a espera da agente que passa com o carrinho para recolher.
- Oi colega.
- Oi Siana.
- Tenho algo para lhe dizer.
- O que foi?
- Nossa, você esta bem cansada.
- Muito, trabalhei bastante e ainda ajudei a Sara na lavanderia.
- Não digo és louca por trabalho, desse jeito vai acabar ficando velha antes do tempo.
- Vamos diga o que é novidade desta vez?
- Giovanna vai se casar com um parente de Augusto.
- Não acredito.
- Pois pode acreditar.
- Não entende, Siana se ela vai se casar com este homem só prova que estave presente no processo que me trouxa para cá.
10/10/2016
CASO A CASO EMOCIONANTE
OBRIGADO POR LER
- Esta vendo como gira a roda da vida colega.
- Verdade, mas que seja feliz não quero mau algum a ela.
- Nossa você é pura caridade.
- Estou aqui, só sairei daqui ha 2 anos, não quero ficar este tempo me destruindo em pensamentos maléficos.
- Você quem diz.
- Por quê diz isto?
- Sabe vou falar o que eu realmente acho, acho que quando sair daqui vai atrás de 1 por 1 e se vingar.
- Esta enganada.
- Não colega, eu não me engano, você sim se engana. Andressa a olha com certa discrência, Siana se despede, agora sozinha ja que suas colegas de cela foram assistir tv, ali deitada na sua cama, ela olha para a laje acima dela, seus olhos enchem de água.
- Meu Deus sei que fiz e cometi erros graves mas ficar neste lugar, eu não mereço, por favor dai-me força senhor.
Fabiana com Lucas adormecido em seu colo assiste a um filme que Marcela colocara para todos Leonardo vez ou outra olha para Fabiana fazendo alguns gracejos.
- Leonardo leve a Fabiana até seu quarto para o menino dormir melhor.
- Claro minha irmã.
- Não precisa.
- Por favor. Eles sobem no quarto, Leonardo pousa Lucas na cama que não acorda em nenhum momento, olhando o quarto do homem Fabiana não percebe a aproximação de Leonardo que a abraça e logo eles se beijam, ela não oferece qualquer resistência.
- Por favor Leonardo.
- Fabiana estou te amando.
- Acho melhor eu ir embora, amanhã tenho trabalho cedo.
- Dorme aqui.
- Não, melhor eu ir. Ela acorda o filho ainda meio sonolento.
- Eu levo vocês.
- Obrigada. Descem a escada, Marcela aos beijos com Fernando, só percebe a saída de Fabiana ja na porta.
- Lucas acordou?
- Sim, nós já vamos.
- Ah, dorme aqui?
- Não, obrigada. Ela sai seguida de Leonardo, no carro eles não falam sobre nada, desce do carro abrindo a porta, coloca o filho na cama, na sala Leonardo olha os porta retratos, ela vai até ele.
- Obrigado pela noite.
- Bem pelo jeito você quer dormir?
- Sim. Leonardo a beija, Fabiana sente ondas de calor percorrer todo seu corpo.
- Por favor Leonardo.
- O que mais tenho de fazer para lhe provar o meu amor?
- Só me dê mais um tempo.
- Eu te amo.
- Será leonardo, você tem fama de mulherengo e eu não sou mais uma adolescente, jápercebeu, tenho filho, casa, aluguel, escola, trabalho...
10/10/2016
CASO A CASO SENSACIONAL
OBRIGADO POR LER
- Eu entendo, por isso que te amo.   Na frente da casa Fabiana se despede de Leonardo olha até o carro dobrar a esquina, quando vai entrar na sua casa sente uma mão no ombro.
- Sérgio.
- Oi Fabi, esta mesmo tendo um caso com seu patrão?
- Não sou amante de ninguém.
- Não é o que parece.
- Por favor saia daqui Sérgio.
- Acho que não. Sérgio dá um tapa em Fabiana, segurando ela pelos cabelos entra na casa, ela tenta fugir mas recebe um soco no rosto caindo desmaia.
O celular de Leonardo toca ele atende do outro lado Layne lhe faz um convite para passar a noite.
- Não estou afim, estou cansado.
- Então tá. Ele desliga e fica a pensar em Fabiana.
Em sua casa vai para o quarto, lane ja nua na cama com cerveja importada e alguns chocolates o aguarda.
- O que é isso?
- Resolvi lhe fazer uma surpresa.
- Vista-se.
- O que aconteceu, tem outra?
- Sim, estou amando uma doce mulher, amando. Layne ri descaradamente olhando a face de Leonardo que se torna mais sisudo.
- Quem é a felizarda?
- Isso não te interessa.
- Quero saber, melhor do que eu?
- Bem melhor, ja de inicio ela não se oferece.
Layne sai da cama dando um tapa na cara de Leonardo que pega a mulher, suas roupas e a leva para baixo, Jorge o espera na sala.
- Por favor Jorge despache esta senhora daqui.
- Não precisa ser tão rude, sei o caminho.
- Sai. Leonardo grita, ela acompanha Jorge que lhe dá um valor, na frente da casa um táxi aguarda a mulher que se veste dentro do veiculo.
- Por favor Jorge nunca mais deixe esta louca entrar aqui.
- Sim sr.   Leonardo sobe para seu quarto onde arruma a a bagunça deixada por Layne, nisto ele encontra um brinquedo no chão, ega o carrinho minusculo e lembra de ter visto o objeto na mão de Lucas, suas lembranças vão direto a Fabiana e ele sorri, segue para o banho depois sai secando o corpo, veste uma boz branca e cai na cama.
10/10/2016
CASO A CASO SUBLIME COMO TUDO QUE EXISTE
OBRIGADO POR LER
TAMBÉM NO BLOG DO UOL


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52860


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55793 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54952 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54827 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54733 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última