Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
caso a caso 15 ioneaz
silencio
paulo azambuja

Resumo:
esplendido

Marcela no colo de Fernando o beija com todo seu sentimento, a empregada entra na sala.
- D Marcela o jantar esta pronto.
- Obrigada Alice, vamos esperar um pouco mais por Leonardo.
- Ele saiu.
- Como assim não esta no quarto?
- Não, sr Leonardo ja saiu quase a 1 hora.
- Onde Leonardo se meteu, sendo assim pode servir vamos jantar querida.
- Sim. O casal segue para a sala de jantar, leonardo chega neste momento na companhia de Fabiana e Lucas.
- Oi Fabiana, que bom que veio jantar com a gente.
- Me desculpe chegar assim mas foi a insistência de seu irmão.
- Claro se não insisto ia segurar vela.
- Leonardo. Todos riem. Marcela tece os melhores elogios para Lucas que se comporta exemplarmente durante todo jantar.
- Nossa Fabiana, seu filho é um Lord.
- Obrigada, sempre digo a ele que o maior tesouro que carregamos é sermos bem quistos pelos outros.
- Ensinou muito bem. Lucas ri, Marcela pede que sirvam a sobremesa e para Lucas uma taça generosa de sorvete com calda de chocolate, o garoto se desmancha na sobremesa.
Andressa termina a refeição limpando os talheres na pia do lavatório, lava a marmita e deixa numa mesinha a espera da agente que passa com o carrinho para recolher.
- Oi colega.
- Oi Siana.
- Tenho algo para lhe dizer.
- O que foi?
- Nossa, você esta bem cansada.
- Muito, trabalhei bastante e ainda ajudei a Sara na lavanderia.
- Não digo és louca por trabalho, desse jeito vai acabar ficando velha antes do tempo.
- Vamos diga o que é novidade desta vez?
- Giovanna vai se casar com um parente de Augusto.
- Não acredito.
- Pois pode acreditar.
- Não entende, Siana se ela vai se casar com este homem só prova que estave presente no processo que me trouxa para cá.
10/10/2016
CASO A CASO EMOCIONANTE
OBRIGADO POR LER
- Esta vendo como gira a roda da vida colega.
- Verdade, mas que seja feliz não quero mau algum a ela.
- Nossa você é pura caridade.
- Estou aqui, só sairei daqui ha 2 anos, não quero ficar este tempo me destruindo em pensamentos maléficos.
- Você quem diz.
- Por quê diz isto?
- Sabe vou falar o que eu realmente acho, acho que quando sair daqui vai atrás de 1 por 1 e se vingar.
- Esta enganada.
- Não colega, eu não me engano, você sim se engana. Andressa a olha com certa discrência, Siana se despede, agora sozinha ja que suas colegas de cela foram assistir tv, ali deitada na sua cama, ela olha para a laje acima dela, seus olhos enchem de água.
- Meu Deus sei que fiz e cometi erros graves mas ficar neste lugar, eu não mereço, por favor dai-me força senhor.
Fabiana com Lucas adormecido em seu colo assiste a um filme que Marcela colocara para todos Leonardo vez ou outra olha para Fabiana fazendo alguns gracejos.
- Leonardo leve a Fabiana até seu quarto para o menino dormir melhor.
- Claro minha irmã.
- Não precisa.
- Por favor. Eles sobem no quarto, Leonardo pousa Lucas na cama que não acorda em nenhum momento, olhando o quarto do homem Fabiana não percebe a aproximação de Leonardo que a abraça e logo eles se beijam, ela não oferece qualquer resistência.
- Por favor Leonardo.
- Fabiana estou te amando.
- Acho melhor eu ir embora, amanhã tenho trabalho cedo.
- Dorme aqui.
- Não, melhor eu ir. Ela acorda o filho ainda meio sonolento.
- Eu levo vocês.
- Obrigada. Descem a escada, Marcela aos beijos com Fernando, só percebe a saída de Fabiana ja na porta.
- Lucas acordou?
- Sim, nós já vamos.
- Ah, dorme aqui?
- Não, obrigada. Ela sai seguida de Leonardo, no carro eles não falam sobre nada, desce do carro abrindo a porta, coloca o filho na cama, na sala Leonardo olha os porta retratos, ela vai até ele.
- Obrigado pela noite.
- Bem pelo jeito você quer dormir?
- Sim. Leonardo a beija, Fabiana sente ondas de calor percorrer todo seu corpo.
- Por favor Leonardo.
- O que mais tenho de fazer para lhe provar o meu amor?
- Só me dê mais um tempo.
- Eu te amo.
- Será leonardo, você tem fama de mulherengo e eu não sou mais uma adolescente, jápercebeu, tenho filho, casa, aluguel, escola, trabalho...
10/10/2016
CASO A CASO SENSACIONAL
OBRIGADO POR LER
- Eu entendo, por isso que te amo.   Na frente da casa Fabiana se despede de Leonardo olha até o carro dobrar a esquina, quando vai entrar na sua casa sente uma mão no ombro.
- Sérgio.
- Oi Fabi, esta mesmo tendo um caso com seu patrão?
- Não sou amante de ninguém.
- Não é o que parece.
- Por favor saia daqui Sérgio.
- Acho que não. Sérgio dá um tapa em Fabiana, segurando ela pelos cabelos entra na casa, ela tenta fugir mas recebe um soco no rosto caindo desmaia.
O celular de Leonardo toca ele atende do outro lado Layne lhe faz um convite para passar a noite.
- Não estou afim, estou cansado.
- Então tá. Ele desliga e fica a pensar em Fabiana.
Em sua casa vai para o quarto, lane ja nua na cama com cerveja importada e alguns chocolates o aguarda.
- O que é isso?
- Resolvi lhe fazer uma surpresa.
- Vista-se.
- O que aconteceu, tem outra?
- Sim, estou amando uma doce mulher, amando. Layne ri descaradamente olhando a face de Leonardo que se torna mais sisudo.
- Quem é a felizarda?
- Isso não te interessa.
- Quero saber, melhor do que eu?
- Bem melhor, ja de inicio ela não se oferece.
Layne sai da cama dando um tapa na cara de Leonardo que pega a mulher, suas roupas e a leva para baixo, Jorge o espera na sala.
- Por favor Jorge despache esta senhora daqui.
- Não precisa ser tão rude, sei o caminho.
- Sai. Leonardo grita, ela acompanha Jorge que lhe dá um valor, na frente da casa um táxi aguarda a mulher que se veste dentro do veiculo.
- Por favor Jorge nunca mais deixe esta louca entrar aqui.
- Sim sr.   Leonardo sobe para seu quarto onde arruma a a bagunça deixada por Layne, nisto ele encontra um brinquedo no chão, ega o carrinho minusculo e lembra de ter visto o objeto na mão de Lucas, suas lembranças vão direto a Fabiana e ele sorri, segue para o banho depois sai secando o corpo, veste uma boz branca e cai na cama.
10/10/2016
CASO A CASO SUBLIME COMO TUDO QUE EXISTE
OBRIGADO POR LER
TAMBÉM NO BLOG DO UOL


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52864


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O MEDO E SEUS PARCEIROS paulo azambuja
Crônicas NOSSO PAÍS E SEUS DEVANEIOS paulo azambuja
Poesias O SENTIDO DE DOER paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 11 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias OUTROS SONHOS E AFINS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 10 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 9 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 8 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 7 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias INCERTEZAS E OUTROS MOMENTOS paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54743 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54676 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54597 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54464 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54413 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54408 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54355 Visitas
Amores! - 54329 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54294 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54243 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última